✞ 56 ✞

205 4 2
                                    

| Zayn |

"Precisamos de reunir hoje depois das aulas." diz Harry
"Porquê?" pergunta Liam
"Eu precipitei-me. Ontem eu fui ao bairro do Denzel e houve uma pequena confusão... acho que a partir de agora temos de começar a ter mais cuidado."

"Porra Harry, quantas vezes é que eu te disse para tu não te armares em herói? Eu disse que as coisas tinham de ser bem combinadas antes de avançarmos!"
"Eu sei Zayn, eu sei essa merda toda!" ele passa as mãos pelos cabelos em frustração "O que é que vocês estavam à espera que eu fizesse? Que ficasse de braços cruzados enquanto aquele cabrão se ficava a rir?! Eu queria vingar-me, ok? O Louis e o Niall estão presos e eu tenho a certeza que tão cedo eles não vão sair de lá."

Suspiro. "Pensas que és o único que se quer vingar do Denzel? O Louis e o Niall também são meus amigos, eu também quero dar uma lição ao atrasado mental que os meteu na prisão, mas tendo em conta que estamos a lidar com pessoas perigosas temos de ser cautelosos."

Harry encolhe os ombros "Ele não me pode magoar. Não há nada que ele me possa fazer que me magoe."

"Não percebes que isto é um ciclo vicioso? Eles vieram atrás dos nossos amigos, nós fomos atrás dos amigos deles e agora eles vão voltar a vir atrás dos nossos amigos."

"Não tem problema Zayn, nós desta vez estamos preparados para quando eles decidirem vir atrás de nós e vamos conseguir proteger-nos."

"Tu és tão irresponsável." digo e sento-me no muro
"Eu sei..." Harry senta-se ao meu lado.

"E se eles forem atrás da Violet?" só pensar nisso dá-me arrepios

"Acho que não corremos esse risco, não há maneira de a ligarem a nós."

Arqueio as sobrancelhas "Estás a gozar comigo, certo Harry? Nos últimos tempos não tens feito nada que não seja dizeres a toda a gente que a Violet é a tua namorada. Achas mesmo que se eles procurarem não vão encontrar uma ligação entre vocês os dois?"

"Merda, não tinha pensado nisso."
"Claro que não pensaste... Se alguma coisa lhe acontecer a culpa é tua Harry!"
"Não vai acontecer nada..."

"A Violet vem aí com o Ryan." avisa o Liam, fazendo-me olhar na direção em que ele olhava

O meu coração acelera quando a vejo. Vejo-a gargalhar e dou por mim a sorrir também. Deus, como eu amo esta rapariga.

"Olá rapazes." ela diz e beija a face de Harry, depois a minha e de seguida a de Liam.

"Ryan..." sussurro
"Olá Zayn." ele sussurra-me de volta
"Tens noção de que o teu primo não pode saber de nada certo?"
Ele assume uma postura defensiva "Eu sei, mas acredita que eu não guardo este segredo para te proteger. Tudo o que eu faço é para proteger a Violet e a minha filha."
"Sabes que não és a minha pessoa preferida no mundo, mas ambos queremos o melhor para a Violet por isso temos de fazer um esforço para conviver."

Ryan risse.

"Ryan, empresta-me as chaves do carro, esqueci-me do meu casaco."

Ele passa as chaves do carro para a mão dela e eu vejo-a afastar-se lentamente.

"Eu não tenciono conviver contigo Zayn, pelo menos não durante muito tempo. Achas que eu vou permitir que tu fiques com ela?"

Sinto raiva percorrer o meu corpo.
"Tu não te atrevas a meter-te entre nós Ryan."
Ele sorri "A questão aqui, é que eu já me meti. Quando ela desconfiou que estava grávida, foi comigo que ela veio falar. Antes sequer de tu imaginares que ela estava grávida ela veio pedir-me ajuda. Eu tenho estado presente em todos os momentos que tu tens falhado."

"Qual é tua ideia agora? Tu já tiveste a tua oportunidade e lixaste tudo! Tencionas magoá-la novamente, é isso?"

"Não Zayn, muito pelo contrário. Eu tenciono reconquistá-la e fazer dela uma rapariga muito feliz. Eu já a perdi uma vez porque era um puto mimado, não vou voltar a cometer o mesmo erro."
"Não vais conseguir reconquistá-la, é impossível que ela volte a confiar em ti. O que tu lhe fizeste destruiu por completo toda a confiança que ela tinha em ti."
"Eu posso tê-la magoado muito, mas nós temos uma filha. Nós temos algo que nos liga e que nos vai ligar para sempre."
Sorrio "Não te esqueças que a Violet está grávida de um filho meu. O que, pela tua lógica, quer dizer que eu e a Violet também vamos estar ligados para sempre."
"Tens de parar de tentar competir comigo. Podes fazer o que quiseres, mas eu e ela temos uma história que não é fácil de esquecer."

"Ouve meu grande filho da..."


"Violet!" Liam grita interrompendo-me e sobressaltando-me

Olho na direção de Violet e tudo parece acontecer em camara lenta. Ela está a atravessar a estrada e um carro acelera embatendo nela. O corpo de Violet cai no chão inanimado e eu vejo toda a gente a correr na direção dela enquanto eu fico estático. O meu filho...

Corro na para junto do corpo dela e ajoelho-me perto dela, afastando toda a gente dela.

"Chamem uma ambulância!" grito "Já! Chamem a merda de uma ambulância já!"

Violet abre os olhos lentamente e eu acaricio o seu rosto
"Estás bem?" pergunto "Sentes-te bem Vi?"

Ela começa a chorar "Zayn..."

"Eu estou aqui meu amor, eu estou aqui."
"Zayn dói." vejo lágrimas a escorrer do seu rosto
"Já chamaram uma ambulância, vai tudo ficar bem. Tu vais ficar bem."
Vejo-a chorar ainda mais "O meu filho..." ela sussurra

Tento controlar as minhas próprias lágrimas "Não penses nisso agora, vai tudo ficar bem. Não te preocupes."

Oiço as sirenes da ambulância e apresso-me a desimpedir o caminho. Os bombeiros saem da ambulância e trazem a maca até perto do corpo de Violet, colocando-a lá em cima. Entro na ambulância com ela, sem sequer dar a hipótese de algum dos bombeiros me impedir de entrar.

"O que é que aconteceu?" pergunta um dos bombeiros
"Ela estava a atravessar a estrada e um carro atropelou-a e fugiu." quando olho para Violet reparo que ela está desmaiada outra vez "Ela...ela está grávida. É uma gravidez de risco. Acha que há possibilidades de o meu filho sobreviver?"

"Eu não lhe posso garantir isso, mas no hospital vão fazer tudo o que estiver ao alcance deles para tentar salvar a sua namorada e o seu filho."

Isto não me está a acontecer...

Eu não posso perder o meu filho.


✞ Violet ✞ z.mWhere stories live. Discover now