✞ 1 ✞ {3 anos antes}

849 31 5
                                    

| Violet |

"Até logo Mia!" grito para a minha melhor amiga enquanto entro em casa

"Não te atrases Vi!" ela grita de volta

Fecho a porta e vou direta para o meu quarto. Oh, querido quarto como eu te amo!! O meu quarto é o meu santuário, ninguém entra aqui excepto eu e a Mia. É o nosso cantinho, o nosso espaço. Eu e a Mia conhecemo-nos desde crianças. As nossas mães trabalham juntas por isso eu e a Mia somos praticamente irmãs. Ela é quase a única amiga que eu tenho, assim como eu sou para ela. Não somos populares, não é o nosso estilo. Não gostamos de confusões. Nós somos tão diferentes, mas tão iguais... Ela é morena de olhos castanhos, alta e super magra, estilo top model. Eu sou loira, tenho olhos verdes sou baixa e "bem constituida" como ela costuma dizer. Mas tirando o fisico somos almas gémeas. Somos perfeitas uma para a outra, tão perfeitas que prometemos que se chegassemos aos trinta solteiras haviamos de casar uma com a outra.

"Violet!" oiço a voz da minha mãe a gritar lá de baixo

"Diz mãe!" grito de volta, mas não obtenho resposta. Reviro os olhos e solto pequenos murmurios de protesto por me obrigarem a sair do meu mundo. "Diz mãe..." repito mais baixo quando chego à sala, visto que estou ao pé dela.

"Querida, aqui estás tu!" dá-me um pequeno abraço. "Chegaste a casa e nem me vieste falar..."

"Pois, ahm eu...eu tive de ir para o quarto para me despachar a escolher a roupa. Vou sair com a Mia."

"Porque é que isso me parece uma afirmação e não um pedido?" brinca e eu riu-me

"Bem...mãe, posso ir sair com a Mia? Prometo que chego a casa cedo" peço

"Claro que podes, vá despacha-te! Tens o dom de chegar atrasada, por isso não te empato mais."

Suspiro e volto a subir as escadas para o meu quarto. Vejo o telemovel em cima da cama a dar sinal de mensagem por isso pego-lhe. Oh. Meu. Deus! O Ryan mandou-me mensagem! O Ryan é só o rapaz mais bonito e gostoso da minha turma, e eu gosto dele. Nós costumavamos sair os dois, embora isso já não acontecesse à uns dois meses. Depois de ele me beijar nunca mais me disse nada.

Leio a mensagem e quase tenho um ataque cardiaco. "Hey Violet, queres vir ter comigo? Tenho saudades tuas."

Sem pensar duas vezes respondo. "Sim claro, vou-me só vestir vou já ter contigo."

Boa Violet, o que é que vais vestir agora?! Opto por uma saia azul rodada que fica um pouco acima do joelho e uma camisa branca atada acima do umbigo. Calço os meus all-star brancos e pego no telemovel e estou pronta. Desço as escadas à velocidade da luz.

"Até logo mãe, adoro-te!" grito da porta da entrada antes de sair.

Caminho em passo apressado até à casa dele e aquilo que costuma ser um caminho de meia hora, transformou-se num caminho de dez minutos. Toco à campainha e ele vem abrir a porta...de tronco nu. Sinto as minhas faces aquecer...boa, optima altura para virar Miss Tomate!

"Olá Violet" ele sorri a faz-me sinal para eu entrar.

"Ryan..." sussurro

"Eu preciso de falar contigo...vamos para o meu quarto." ele pega na minha mão e puxa-me até ao seu quarto. Oh não!

Ele senta-se na cama e puxa-me para eu me sentar ao lado dele.

"Vi, eu...eu preciso de te dizer uma coisa."

"D-diz."

"Eu sei que nós não temos estado juntos, mas eu precisava de um tempo sozinho para pensar porque eu não estou habituado a ter este tipo de sentimentos. Eu fiquei confuso e precisava de ter a certeza se estou mesmo a sentir aquilo que eu estou a sentir...Eu gosto de ti Violet." e neste momento o meu coração explodiu de alegria. Ele beija-me intensamente e eu deixo-me levar. Não sei bem o que estou a fazer, mas ele disse que gosta de mim!

                                                               *    *   *

Acordo com vozes vindas do corredor. Mas que raio?! Onde está o Ryan?

"Então, mas foste para a cama com ela ou não?" oiço uma voz masculina dizer. O quê?!

"Fala baixo! Ela está no quarto...sim fui para a cama com ela." diz o Ryan. Oh não, isto não me está a acontecer!

"Estás de parabéns puto, ganhaste a aposta."

Não posso ouvir mais...sinto lágrimas a cairem pela minha cara. Acabaram de partir o meu coração em pequenos pedaços. Levanto-me da cama e visto-me rapidamente. Dou graças a Deus por o quarto do Ryan ser no piso de baixo da casa, facilitou bastante a minha saida pela janela. Corro o mais rápido que consigo e só paro quando chego a casa. Não sei se corri para chegar a casa mais depressa ou se foi uma tentativa falhada de fugir da dor...

Não faço barulho a entrar em casa, não me apetece encarar ninguém. Fecho-me no quarto e pego finalmente no telemovel. Merda! A Mia, esqueci-me completamente dela...Tenho mais de dez chamadas dela, e vinte mensagens. Desculpa Mia, hoje não consigo fazer isto.

Merda porque é que isto doi tanto? Eu não entendo...Para que é que a merda do amor existe de qualquer maneira? Para deixar as pessoas na merda? Para nos fazer infelizes?! Deito-me na cama a chorar, e é a chorar que adormeço.

                                                                           *  *  *

Se não fosse pela Mia, hoje não saía de casa. Não me sinto estável, acho que vou quebrar a qualquer momento. Visto umas calças de ganga, uma t-shirt larga, calço os meus all-star, ponho os meus tão amados oculos de sol que foram oferecidos pela minha melhor amiga, e saio de casa sem sequer pentear o cabelo.

A Mia está furiosa comigo...como é que eu sei isso? Não me atende o telemovel nem me responde às mensagens! Suspiro e toco à campainha. Aqui vamos nós...

A porta abre-se e a mãe de Mia está a chorar compulsivamente, o que me deixa alarmada.

"Tia...está tudo bem?" pergunto preocupada

"A M-Mia..." ao dizer o nome começa a chorar ainda mais e eu começo a ficar nervosa

"O que aconteceu à Mia?"

"E-Ela...Ela m-morreu." sussurra

Espera o quê?! E se eu pensava que tinha o coração partido antes, eu estava enganada. A dor que eu estava a sentir não era nada...Agora sim eu sei o que é ter o coração partido...A minha melhor amiga, a minha alma gémea...não pode ser verdade! A culpa disto é minha...a culpa é toda minha porra!

"A Mia o quê?! Como?"

"Ela foi encontrada num beco ao pé de um bar. E-ela foi violada e assassinada..."

Sinto a minha cara novamente cheia de lágrimas.

"E-eu...eu lamento." sussurro e depois afasto-me daquela casa a correr que nem uma louca.

Isto não aconteceu...isto não pode ter acontecido! A culpa é minha, só minha. A culpa é minha porque eu escolhi um rapaz em vez da minha melhor amiga!

------------------------------------------------------------------------------

Hey guys!
Bem aqui está o primeiro capitulo da Violet *-* 
Espero que gostem tanto dela como eu...

Comentem, votem e essas merdas todas. Ou então não. Se não o quiserem fazer não o façam, do wtv u want xD

Biju S2

✞ Violet ✞ z.mWhere stories live. Discover now