59

103 4 1
                                    

| Violet |

Quando entra na casa da minha mãe o cheiro e a familiaridade do espaço fazem-me sentir grata por ter vindo para aqui e sento-me no sofá e suspiro.

"Estás bem Vi?" pergunta Zayn

Ele tem sido incansável comigo. Apesar de ele também estar sofrer, está mais preocupado com o meu sofrimento do que com o dele.  

Forço um sorriso "Não, mas hei de ficar." agarro a mão dele "Havemos de ficar bem."
"Mãe..." a Annie sobe para o meu colo e enrola os seus pequenos braços à volta do meu pescoço.
"Diz meu amor."
"Já não vou ter um mano?"

O meu peito dói e eu tenho vontade de chorar. Apesar de não ter sido planeado eu queria muito ter aquele bebé.

"Não filha, já não vais ter um mano." digo
"Não fiques triste mamã, tens-me a mim."

Sorrio. Ainda bem que a tenho. A Annie é a melhor coisa que eu tenho na minha vida.

"Amo-te." digo-lhe
"Também te amo mamã."
"Violet, queres comer alguma coisa?" pergunta a minha mãe, vindo da cozinha.

Suspiro "Agora não mãe. Preciso de dormir primeiro."

"Queres que te leve para cima?" pergunta Zayn
"Não é preciso, eu consigo ir sozinha."
"E ficas bem?" ele está tão preocupado comigo que acho que ainda não se mentalizou bem do que aconteceu.
"Eu fico bem Zayn, podes ficar descansado. Se quiseres podes ir andando para casa. Obrigada por tudo." levanto-me do sofá e sento a Annie no mesmo.

Deixo um beijo rápido nos lábios do rapaz que podia ter sido o pai do meu filho e subo as escadas. Assim que entro no quarto e vejo a fotografia dela. Uma lágrima escorre pela minha face. Eu precisava tanto do apoio dela neste momento. Mas ela não está comigo. Tiraram-na de mim e agora tiraram-me o meu filho. Como é que é suposto eu seguir em frente depois disto?

Se calhar até foi melhor assim... Estava a começar a perder o foco. Agora posso voltar a dedicar-me a cem por cento aos meus objetivos. Preciso de acabar o secundário este ano para poder começar a minha vida. Tenho de tratar dos meus assuntos com os rapazes. Quero dar uma vida melhor à minha filha!

Oiço uma batida na porta e sento-me na cama.
"Sim?" pergunto
"Posso?" a voz de Zayn ouve-se do lado de lá da porta.
"Entra."

A porta abre-se e Zayn entra na divisão, fechando depois a porta. Ele caminha e senta-se ao meu lado na cama.

"Precisas de alguma coisa?" pergunto
Ele suspira "Não. Eu só...não quero estar longe de ti neste momento."

"Zayn, eu não preciso que tomes conta de mim." sorrio
"Mas eu preciso de estar contigo. O meu peito dói e eu não sei o que fazer em relação a isto. A única maneira de apaziguar este sentimento é estar contigo. Neste momento és a única coisa a manter-me são. Eu preciso de ti."

A minha mão acaricia a sua face e sorrio-lhe.
"Também me sinto assim. Sinto-me vazia. Mas sei que vai ficar tudo bem, porque as coisas são mesmo assim... Acontecem coisas más mas no final fica tudo bem."

"Eu amo-te Violet."
Beijo os seus lábios "Eu também te amo."
"Volta para mim. Perdoa-me por favor. Eu não aguento continuar longe de ti. Eu amo-te demais..."
"Nós estamos melhor assim."

"Merdas! Nós não estamos melhor assim! Nós estamos bem juntos. Eu sei que errei, mas foda-se, eu tenho de lidar com o facto de tu andares comigo, com o Liam e com o Harry ao mesmo tempo!"

"Eu sei que também fiz muita porcaria... Mas quero que saibas que quando a nossa relação se tornou mais séria eu não voltei a estar com eles. Só quando nos chateámos... Eu estava furiosa e quis pagar na mesma moeda."

"Eu quero ficar contigo. Tu és a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida. Por ti eu largo tudo. Eu arranjo um trabalho decente. Eu deixo de fumar ganzas e deixo de beber. Tu e a Annie podiam vir morar comigo. Eu sustentava-vos e garantia que nunca vos ia faltar nada. Eu cuido da tua filha como se fosse minha e um dia mais tarde podemos voltar a tentar ter um filho. Nós temos tudo para sermos felizes juntos. Eu sinto que nós temos de ficar juntos porque eu te pertenço. Eu sou teu Vi. O meu corpo, a minha alma, o ar que eu respiro...pertence-te tudo."

"Tu és quem eu realmente quero Zayn." digo olhando-o nos olhos "Tudo o que eu fiz...estar com o Harry e com o Liam foi um método de defesa. Depois de ter passado o que passei com o Ryan passei a ter medo de me apaixonar. Todos os rapazes com que me envolvi depois daquela noite não significaram nada para mim, era apenas sexo. Não te vou mentir, quando vos vi aos cinco não foste o único a captar a minha atenção. E tenho que admitir que entre mim e o Harry tal como entre mim e o Liam existia uma grande tensão sexual e antes de eu começar a sentir isto por ti, nem pensei duas vezes antes de ir para a cama com eles. Se bem que essa também foi uma maneira de eu me conseguir integrar no vosso grupo. Eu sabia que tinha de vos conhecer e que tinha de estar convosco. Mas depois comecei a conhecer-te e tu viraste a minha vida de pernas para o ar. Eu não queria voltar a sentir-me desta maneira. Não me queria apaixonar, mas foi inevitável... E depois de nós estarmos juntos tu fugiste e eu pensei que a história se ia repetir. Tive tanto medo Zayn. Percebes porque é que eu sou tão fria? Eu sei que tu não és o Ryan mas eu vivo constantemente com medo que tu me abandones." neste momento escorre uma lágrima pela minha face

"Eu nunca te deixaria Violet. Sem ti nada faz sentido."

Ele acaricia a minha face e beija os meus lábios.

A sua expressão muda quando olha para a parede atrás de mim. Arqueio as sobrancelhas e sigo o seu olhar até à fotografia em que estou com a Mia.

"Estás bem Zayn?" pergunto intrigada
"Sim, é só que..." ele engole em seco "Estavas tão feliz."
"Ela fazia-me feliz. Precisava tanto dela neste momento..."
Ele suspira "Sei que não é a mesma coisa, mas tens-me a mim. Agora descansa, eu fico aqui contigo."

Zayn deita-se e eu imito-lhe a ação aninhando-me no seu peito. Preciso de me recompor. Nestes últimos tempos amoleci e não posso deixar que isso volte a acontecer. Tenho de me manter forte para conseguir o que aí vem.


--------------------------------------------------

Oi babes!!!

Wazup??

Yeeey mais um capitulo ao fim de 3 meses i guess...

Desculpem continuo sem pc..a minha cunhada emprestou-me o pc mas não sei quanto tempo o vou ter comigo :/ vou publicar o máximo que conseguir, mas não quero publicar capítulos só porque sim porque depois a história começa a ficar muito forçada.

Quero avisar-vos que a Violet está a começar a aproximar-se do final.... Não fiquem tristes, já comecei a escrever rascunhos de duas novas fics. Ainda não decidi qual vai ser que vou publicar primeiro mas se gostam da Violet aconselho-vos a ler a próxima porque acho que também vão gostar.

Contem-me coisas... estão muito chateadas comigo? :( sorry!!!!!!!!

ACABEI O 12º ANO!!!!! UHUUUUUUUU

Biju biju, love you! S2


comentem e votem se gostaram!*

✞ Violet ✞ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora