✞ 51 ✞

187 7 3
                                    

| Violet |

Quando entro no carro ainda nenhum de nós tinha tido a coragem de dizer nenhuma palavra. Eu corro o risco de perder o meu bebé, e não sei como reagir a isso.

"Queres que te leve a algum lado?" Zayn pergunta num tom calmo.
"Podes levar-me a casa da minha mãe, por favor?" peço
"Claro." ele força um sorriso
"Acho que precisamos de ter calma Zayn. O médico disse que se eu não me colocar em situações de stress, que tudo vai ficar bem." digo tentando tranquilizá-lo.

"Tu ainda não percebeste Violet...eu podia ter evitado isto. Tu já estavas grávida quando levaste o tiro. Se eu te tivesse impedido de ir, nada disto estava a acontecer. Nós podiamos ter perdido o nosso bebé."
"Zayn, a culpa não é tua." digo pousando uma mão na sua que agarrava o manipulo das mudanças "Mesmo que tu tentasses fazer-me mudar de ideias não ias conseguir. Eu não sabia que estava grávida na altura e queria ajudar os meus amigos. O importante é que o nosso bebé está bem e é saudavel."

Ele suspira "Eu amo-te Vi, a ti e ao nosso bebé."
"Eu ainda não te consigo dizer as palavras de volta, mas tu sabes o quão importante tu és para mim."
"Não estou à espera de ouvir as palavras de volta, apenas te quis relembrar dos meus sentimentos por ti."

"Acho que vou passar uns dias em casa da minha mãe. Assim não estou sozinha, não me coloco em ambientes de stress e passo mais tempo com a minha mãe e com a Annie."

"Sim, acho que é melhor assim. Mas vai-me dando noticias, e avisa-me se te sentires mal."
"Eu vou só lá passar uma semana. Não posso perder muitas mais aulas."

Às vezes não sei se tomei as decisões certas. Tenho medo de ter escolhido um caminho que me vai prejudicar. Espero não me vir a arrepender das minhas decisões.

"Sabes, eu desde pequena que sempre quis ser mãe. Não sei explicar porquê, mas acho que tem a ver com o facto de a minha mãe me estar constantemente a dizer que não havia nada mais bonito do que o amor de mãe." conto "No entanto, quando eu imaginava ter filhos, eu ja estava casada e tinha um trabalho estavel para conseguir dar uma boa vida aos meus filhos." rio-me "Como podes ver não foi nada disso que aconteceu. Quando engravidei a primeira vez, só descobri que estava grávida ao fim de quase três meses. Havia muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e eu nem sequer pûs a hipotese de que podia estar grávida."

A memória de quando descobri que estava grávida da Annie passa na minha mente fazendo-me dar um sorriso triste.

"Foi um periodo dificil para mim. No principio eu não fiquei muito contente com a ideia de ser mãe. Eu tinha dezasseis anos, ainda estava a estudar, não tinha trabalho e não tinha namorado. Apesar de eu sempre ter tido o apoio da minha mãe, senti a falta do apoio de um companheiro. Sei que a culpa é minha, porque eu exclui o Ryan da vida da Annie, mas depois do que ele me fez eu não o queria perto dela. Ele fez-me sofrer tanto que eu tive medo que também a magoasse. Quando a Annie nasceu e eu peguei nela pela primeira vez, tudo fez sentido. Eu deixei de me importar com o que o Ryan fez. Sim ele magoou-me, mas graças a ele eu tinha nos meus braços a pessoa mais importante da minha vida. Naquele momento eu percebi o que a minha mãe dizia. Aquele amor que eu senti quando vi a Annie pela primeira vez... Não sei descrever, é mágico. Eu soube naquele momento que era capaz de matar para proteger a minha filha."

"Deve ter sido dificil criá-la sozinha estes anos..."

Encolho os ombros "A minha mãe ajudou-me. Posso dizer que no primeiro ano ela foi mais mãe da Annie do que eu. Eu era muito nova e só queria ir a festas para me embebedar e para fumar. Depois quando eu comecei a ganhar algum juizo e comecei a passar mais tempo com ela, disse a mim mesma que só voltaria a ter filhos quando tivesse uma vida estavel..." rio-me "Parece que as coisas não correram bem como eu tinha planeado hum?"

"Não estás feliz com o facto de ires ser mãe novamente?" ele pergunta

"Claro que estou, não me interpretes mal. Eu amo este bebé e vai ser muito bem recebido. Mas eu não estava à espera de voltar a ser mãe tão cedo. Gostava de estar a trabalhar para poder sustentar melhor os meus filhos percebes?"

Ele sorri "Claro. Mas pela altura que o bebé nascer nós já acabamos a escola e eu já devo estar a trabalhar por isso não há motivos para nos preocuparmos."

"Eu quero que tu estejas presente na vida do nosso filho. Não quero voltar a passar por aquilo que passei com a Annie. Partia-me o coração sempre que ela perguntava pelo pai. Eu sei que a culpa de ele não ter estado presente foi minha e que ao estar a tentar protege-la acabei por a fazer sofrer." suspiro "Quando o Ryan e a Annie se conheceram foi lindo. Foi um momento que eu nunca vou esquecer, mas eu preferia que ele tivesse estado presente desde o primeiro dia. Desta vez eu quero fazer tudo certo. Mesmo que eu e tu não estejamos juntos, tu continuas a ser o pai desta criança por isso tens o direito de fazer parte da vida dela."

"Nem eu esperava que fosse de outra maneira. Eu quero estar lá para ver o primeiro passo e para ouvir a primeira palavra. Eu fiquei assustado quando me contaste que eu ia ser pai, mas agora eu acho que é a melhor coisa que me vai acontecer." ele sorri

"Obrigada por seres aquilo que eu preciso Zayn. Obrigada pelo apoio que me tens dado, és sem duvida um optimo amigo."

"Eu faço tudo por ti Violet. Eu sou louco por ti e faço tudo para te ver bem."

--------------------------
Oioi

Yayayayaya eu sei que nao tenho desculpa, mas eu estou cheia de trabalhos e testes ugh

Btw este capitulo ta uma merda, sorry for that

#PrayForParis

Qualquer dia ha u, atentado ca em portugal tamem, fdc

Biju biju, love u! S2


comentem & votem se gostaram!*

✞ Violet ✞ z.mWhere stories live. Discover now