✞ 3 ✞

673 30 2
                                    

| Zayn |

A primeira aula do dia é expressão escrita. Sorte a minha visto que o professor é o mesmo do ano passado e este homem adora-me.

"Senhor Malik, é bom vê-lo aqui!" ele diz e eu sorrio

"É bom estar aqui stor"

"Malik, deixa-te de merdas! Isto é uma seca!" rimo-nos os dois

"Tem razão. Mas ao menos tenho algo que me deixa mais animado...é o meu último ano."

"Finalmente! Acho que não ia aguentar ver a tua cara mais um ano." goza

"Oh qual é?! O stor adora-me."

"Não abuses..." diz dando-me uma palmadinha nas costas "Vá meninos, vão-se sentar que eu quero começar a aula." fala alto para a turma toda

Apressamo-nos a ir para os lugares e a tirar os livros de dentro das malas.

"Bem, para quem não sabe o meu nome é Christian Clarke, e vou ser o vosso professor de expressão escrita. Este ano nós vamos aprofundar coisas como escrever sobre nós mesmo, sobre os nossos medos, os nossos sonhos... Pode nã-" o professor é enterrompido por alguém a bater à porta. "Entre..."

A porta abre-se e revela a rapariga de cabelos roxos. Calma, ela é da minha turma? Ela entra e fecha a porta atrás dela.

"Desculpe o atraso."

"Muito bem, não conheço a sua cara. É nova aqui?" ela assente. "Então faça o favor de se apresentar."

Ela vira-se para a turma e tira os óculos. No momento em que ela ia falar os nossos olhos encontram-se e ela sorri. Foda-se, os olhos dela são verdes...eu adoro olhos verdes. Ela é linda!

"Chamo-me Violet e tenho dezanove anos." Violet, foda-se adoro o nome dela...

"Vá não seja timida, conte-nos mais! Diga-nos o que gosta de fazer, o que não gosta, fale-nos da sua familia e diga o que mais a marcou na sua vida."

"Desafio aceite, vamos a isto." brinca e vejo um sorriso crescer nos seus lábios. "As coisas que eu mais gosto de fazer são ler e escrever. Não gosto de marisco e odeio completamente acordar cedo. Quanto à minha familia, sou filha única e desde pequena que vivo só com a minha mãe porque o meu pai fugiu com uma amante. O que mais me marcou na minha vida foi que à três anos atrás a minha melhor amiga foi assassinada." e quando ela acaba de falar os seus olhos ficam escuros, frios e distantes. Há revolta e ódio dentro dela e é completamente compreensivel. Acho que se alguém fizesse mal aos meus melhores amigos eu ia até ao fim do mundo para matar o filho da mãe que os magoou...

"Então, muito obrigada. Pode-se sentar...ahm ao pé do seu colega lá do fundo...Sê amavel Zayn." hãn?! Calma ela vai sentar-se ao pé de mim?

"Claro que sim, sempre." sorrio e ela senta-se ao meu lado

"Zayn hun? Bonito nome." ela pisca-me o olho e a minha vontade de a foder só aumenta.

"Então como eu estava a explicar antes da vossa colega entrar...vamos escrever sobre nós mesmos e sobre os nossos sentimentos. Pode não parecer mas é algo dificil de se fazer. É dificil de pôr algo pessoal, algo nosso num papel ou num computador...por isso vou precisar que vocês se apliquem a sério este ano."

"Então...Violet, vieste de onde?" pergunto só para arranjar tema de conversa
"Longe." sorri.
"As tuas respostas são sempre assim tão vagas?"
"Depende do assunto. Quando se trata de assuntos mais pessoais sim, as minhas respostas são sempre vagas."
"Tens namorado?" foda-se! Será que eu não consigo deixar os meus pensamentos só para mim?!
Ela ri-se e eu juro que é o som mais maravilhoso que eu já ouvi. É como se ouvi-la rir pudesse trazer-me felicidade.
"És do tipo curioso uhm?" arqueia a sobrancelha. "Não, não tenho namorado. Tenho um mau histórico no que toca a rapazes..."
"Alguém te fez mal?" pergunto agora mais sério. Que tipo de filho da puta faz mal a uma rapariga? Tu e os teus amigos... Ahm, subconsciente...este não é o momento certo para te vires meter onde não és chamado.
"Fisicamente não...o mal que me fizeram foi psicologico. Mas não te preocupes com isso. Ele está certamente pior que eu neste momento. Pelo menos eu gosto de pensar que sim..."

"Bem, visto que é a primeira aula, hoje não vou dar matéria. Como já vos dei todas as informações que precisam para este ano, estão dispensados da minha aula por hoje." será que eu podia amar mais este homem?

"Queres vir comigo lá fora para fumar um cigarro?" pergunto
"Porque não?"

Caminhamos lado a lado em silêncio. Conduzo-a para o meu sitio e dos rapazes. Este sitio é interdito a outras pessoas à anos, nunca trazemos para aqui ninguém que não faça parte do nosso grupo...mas acho que por ela posso abrir uma excepção.

"Então Violet, porque te mudaste de 'longe' para aqui?" pergunto na esperança de obter mais informações sobre esta rapariga que é um completo mistério.

"Precisava de um novo começo. Um sitio sem recordações." sorri "À quanto tempo é que tu e os teus amigos se conhecem?"

"À anos...crescemos juntos. Porquê?"
"Curiosidade. Eu e a Mia também eramos assim...ela era como uma irmã para mim. Não sei explicar a dor de perder uma pessoa tão importante para nós..."

Foda-se e agora? O que é que eu faço?! Agora é o momento em que a apoias e dizes palavras bonitas para ver se a consegues levar para a cama...

"Não penses nisso Violet. Pensa que quem lhe fez mal vai pagar, e que ela está em paz." a sério que isso é o melhor que tens?

"Eu sei que eles vão pagar Zayn, eu sei que sim...mas isso não a vai trazer de volta." suspira "Então o meu cigarro?"

Tiro dois cigarros da minha caixa e passo-lhe um. Acendo o meu e dou-lhe o isqueiro.

"E mudaste-te para aqui assim sem mais nem menos? Vieste com a tua mãe? Ou estás em casa de algum familiar ou amigo?"

Ela ri-se.

"Não vim com a minha mãe, não estou em casa de nenhum familiar ou amigo. Falei com a minha mãe e expliquei-lhe que precisava de espaço para começar de novo. Nós temos uma boa relação e ela apoiou a minha decisão."

"Isso quer dizer que estás a morar sozinha?"
"Sim."
"E não tens medo?"
"Há pouca coisa que me mete medo, e posso garantir-te que morar sozinha não é uma delas."
"Se precisares de alguma coisa...o que quer que seja, podes ligar-me."

Ela enfia a mão no bolso das minhas calças e tira de lá o meu telemovel. Mas que raio?!

"Ahm, Violet...o que estás a fazer?" pergunto confuso
Ela passa o telemovel para a minha mão e sorri. "Se TU precisares de alguma coisa...o que quer que seja, podes ligar-me. Está aí o meu número." levanta-se e começa a afastar-se de mim.

"Onde vais?"
"Não estou com paciencia para mais aulas hoje. Até amanhã Zayn." pisca-me o olho e vai-se embora.

Vai ser um ano divertido...

----------------------------------------------------------------------------------

Só mesmo porque este fim de semana eu tou bem disposta dou-vos dois capitulos muahahahaha.

Hey gois! wazup?!

aaaaaaaaaaaaah! cada vez que penso no mês de maio quase que me dá um ataque de coração! *-*

bem... acho que estou demasiado apaixonada pela violet e isso assusta-me O.o eu quero que a violet seja real para poder tipo sei lá, casar com ela.

Biju pessoas fixes S2

✞ Violet ✞ z.mWhere stories live. Discover now