Capítulo 41 - Cartas na mesa

1.2K 153 51
                                    

LEMBRANDO QUE SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO É ESSENCIAL PARA MIM.

LEMBRANDO QUE SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO É ESSENCIAL PARA MIM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♣♥♠

Depois de sermos cordialmente controladas. Trocamos farpas apenas pelo olhar.

– Retire a merda que você disse – Rafael ordena cheio de cólera.

– Não fala assim com ela – Roberto ameaça se aproximar, mas apenas com um braço a sua frente Telles o impede.

– Arrume suas coisas Layla, vamos embora daqui... – Pelo frenesi de seu corpo qualquer um cogitaria seu tom como uma ordem, eu sabia meramente o seu jeito de agir e proteger, aquele pedido significava mais do quer ir embora dali, seria ir embora com ele.

Espero Thor dizer alguma coisa para impedir, anseio ouvir sobre a ideia ser absurda. Mas o homem se mantem nulo. Encaro seus olhos cheios de interrogações, sem nenhuma pergunta deferida. O nó travado na garganta após captar a mensagem tácita.

– Titia pode me ajudar com isso? – Forço a voz impossibilitando a de sair feito sussurro. Demonstrar fraqueza não me fará forte.

Julia tem no rosto o sorriso vitorioso. E nem isso foi capaz de despertar novamente o furor. Pessoas feridas com alma aguentam apanhar, as machucadas sem alma apenas açoitam. Esperar compaixão de tal ser, é querer ganhar na mega-sena sem se quer ter apostado.

– Você não vai a lugar a nenhum. E podem me explicar que merda está realmente acontecendo aqui? – Enfim quebra a agonia de aguardar uma resposta, por trás do vestido verde o meu peito aflito sobe e desce apressado.

– Eu atrapalhei o romance dos dois, eles ficaram revoltadinhos. Simples assim.

– O que? – As sobrancelhas de Telles se unem, e a dúvida cruel entre acreditar ou não assombram seu rosto.

– Como você é dissimulada em... me senti até o mocinho da história agora, parabéns? – O anjo solta uma lufada alta de ar, aposto que continuaria a insultar Julia Telles se não fosse interrompido.

– Tudo bem Rafael, deixa... você pode nos deixar na casa de Ana? – Digo as palavras para o loiro, sem desviar o olhar de Thor.

– Não! De forma alguma, vocês vêm para minha casa. Temos a cabana.

– Titia nós já não somos bem-vindas. Então não vamos ficar nem um minuto mais aqui tá bom? – Peço compreensão, ela entende.

– Vou fazer as malas, – preocupada dá Austin o seu recado: – Não a deixe sozinha menino.

– Não deixarei.

A mulher lança um olhar de decepção para Telles e sai rumo aos quartos para juntar nossas malas.

– Layla, me fala o que está acontecendo aqui? – Thor questiona, nesse instante se aproximaria de mim, nos abraçaríamos, todo mal-entendido iria embora ali. O lance com Telles sempre foi bem forte puxado para o lado do toque, nos incendiávamos com um roçar de pele, mas Julia o segurou pelo braço e reteve o meu amor em suas mãos.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora