Capítulo 24 - Rainha de Copas ♥

1.4K 209 237
                                    

PESSOAL LEMBRANDO QU EM BREVE O LIVRO SERÁ RETIRADO, ENTÃO COMENTEM POR FAVOR, E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SUAS ESTRELINHAS. XOXÔ.

 XOXÔ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O problema de se sentir poderosa é submergir ao desleal.

O poder te dá tanto quanto tira. Máscaras descortinam a verdade. Engraçado é saber que hoje, se tudo ocorrer como Luana previu, farão exatamente o contrário, em pleno salão lotado, elas irão cair.

O carro alugado por Luiza para me trazer ao covil dos Austin's, estaciona. Alvejada no íntimo por um certo descontrole. A casa onde passei tanto tempo, entrando sem permissão, hoje, exigirá convite.

Dois grandes pilares brancos e redondos, com estrelas bem desenhadas, dividiam porta na entrada da mansão, lembravam a estrutura do Paternon, o salão de festas dos Austin's sempre muito grandioso. Caberia tranquilamente quinhentas pessoas bem à vontade.

Preciso descer! Encarar a aglomeração de esnobes, sozinha.

Achei injusto insistir que Ana fizesse companhia.

Mariah a princípio pediu que trouxesse Telles. Não sei ao certo se foi apenas parte do jogo com intuito bem-sucedido de afastar o filho, ou por ser uma figura importante, que nunca se fazem presente em eventos como esse. O local estará lotado de empresários, pessoas que Thor considera terrivelmente desnecessárias.

Trinta anos da corporação Austin's, quantas conquistas a se comemorar.

Meus cabelos presos num penteado trançado deixam as costas nuas até altura da cintura, trajando o vestido negro, cuja alça rodeava meu pescoço, pequenas pérolas brilhantes espalhavam se delicadas desde o início do busto até o abdômen, um tecido fino abraçava meu corpo perfeitamente, finalizando na abertura um palmo acima dos joelhos caindo sobre os pés caçados de Louis Vuitton cereja, combinavam com a máscara vinho de pedras delicadas brilhantes.

Com ajuda do motorista desci do carro, o clima gélido da noite cumprimentou a pele clara, arrepiada logo ao ouvir os cochichos seguidos do silêncio lento alastrando da entrada lotada da mansão, até aqui.

Respiro fundo e ergo o queixo, encarando as câmeras. No fim da escada recepcionando seus convidados Mariah, num longo vestido elegante azul celeste, Teodoro em seu costumeiro terno Armani, sobre uma máscara cinza.

Com dispêndio encaro as esmeraldas daquele olhar sem pudor algum sobre mim. Uma loira alta e exuberantemente vestida de rosa choque, encontra se ao lado do meu anjo. Sorridente, como qualquer outra ficaria em sua posição. Karen. Engulo a bile.

Conto mentalmente trinta segundos paralisada. Observando os anfitriões, percebo que não tenho cacife de enfrentar, decido dar meia volta, pegar o carro e desaparecer. Não queria me tornar o centro das atenções, porém, agora todas as lentes estão voltadas a ex-nora.

Sabia que encontraria Rafael, a diferença entre imaginar e encarar a realidade, é insuportavelmente grande. Giro nos calcanhares, pronta para fuga

Faróis altos estacionando, a range rover negra estaciona, os valet's se aproximam do motorista, conheço bem a quem pertence.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora