Capítulo 29 - Copo de açucar

1.2K 193 132
                                    

PESSOAL ESSE CAPÍTULO PROMETE - TEM UMA SURPRESINHA VINDO POR AI! COMENTEM MUUUUITO E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!

PESSOAL ESSE CAPÍTULO PROMETE - TEM UMA SURPRESINHA VINDO POR AI! COMENTEM MUUUUITO E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♥♠

– Deveria Thor, me deixe ir embora, vai ser melhor assim.

– Você não entendeu não é?

– Não – tão charmoso quanto só ele sabe fazer ergue meu rosto para si, segura-o pela ponta do queixo, entorta a boca num sorriso travesso, como se apreciasse a visão em sua frente, o impacto dessa ação é forte em minhas bochechas coradas.

– Eu falei tudo isso porque estava com raiva, com ciúmes Layla! Sim viro um moleque mesmo do seu lado, só do seu lado, não sou mais o homem quem costumava ser, sou réu confesso, mas quem não muda com o amor?

Olho para ele por segundos longos demais, minha boca abre e fecha procurando por palavras mudas, em choque, petrificada esse é meu atual estado.

O coração bate tão forte quase como em um desenho animado onde dá para se observar o órgão vital preso na garganta forçando sua saída, na têmpora as gotas de suor estão formadas, preciso inspirar o ar por três longos segundos.

Não a como esperar amor de alguém como Thor Telles. Jamais aquele ser literalmente grande, daria tamanho sentimento a uma recém-chegada em sua vida. Ele o fez isso me deixou estática, porque talvez, também tenha feito inconscientemente.

Thor amadureceu dentro de mim a ideia de que, Rafael não era um príncipe encantado, Luiza a vilã e eu apenas a circunstância caótica, aos poucos e inanimadamente montou meu quebra cabeça com esforço incomum.

– Eu te amo Layla, eu te amo – leva meus fios negros desordenados para trás da orelha, imobilizando os rebeldes lá com carinho, fixo um olhar perdido no seu mar azul de intensidade – é real, eu amo você, preciso de você na minha cama e na minha vida.

– Thor...

– Só me deixa cuidar de você, quero dar uma chance pra nós dois, como você queria há horas atrás, não fui tão estúpido a ponto de perder o que construímos fui?

– Não! De forma alguma, mesmo que você queira você não consegue ser uma pessoa ruim. Tem princípios e um caráter gigantesco. Com certeza é o melhor homem que já conheci – a palma da minha mão esta plantada em seu rosto – tão imponente e forte, ao mesmo tempo, um adolescente que corre pela praia livre – abre um sorriso – não sorri desse jeito Grandão, você transformaria qualquer mulher em gelatina com essa boca bem feita.

Sussurra em meu ouvido com sofreguidão:

– Você ainda está de pé.

– Se soltar minha cintura, caio agora mesmo. E não vai ser legal. – Seus lábios molhados encontram minha testa, em um beijo demorado, circunda os braços prendendo meu corpo no seu.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora