Capítulo 20 - Entre deuses e anjos

1.5K 226 168
                                    

BEBÊS AVISO!!!! CONTÉM CENAS HO*TS!!!

  ♥♠  

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,  juro que valho a pena, você me abraçar em seus braços, então venha e me dê uma chance, para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho, até o final começar"

Eu te desafio a me deixar ser sua, única,  juro que valho a pena, você me abraçar em seus braços, então venha e me dê uma chance, para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho, até o final começar"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Amor, ajude-o, tem muita gente do lado playboyzinho, Thor tem apenas Ana vá, agora. – Seu tom é autoritário.

– Leve ela para casa de Thor – Roberto sai apressado ao encontro do irmão.

Ver vermelho. Sentir raiva, nojo, ódio, tudo isso embrulhado com batata frita e dança, me fizeram vomitar na porta da boate. Desnorteando meus pensamentos, minha fúria, o enjoo, forte a tontura embriagada com as lágrimas, visão embaçada, dor interna maltratava cada parte do meu corpo.

Julia segurava meus cabelos com cuidado, parecia nervosa e irritada. Mas ainda assim, algo a forçava cuidar de mim.

Conseguimos chegar ao seu carro sem mais empecilhos. Ela deu partida, nos tirando daquele lugar, olhei mais uma vez para boate, que jamais sairia da memória, engoli o nó formado, encostando a cabeça no vidro frio.

– Quer ouvir uma história Julia?

– Claro!

– Segundo a mitologia grega, se for com a sua cara, Afrodite pode fazer você se apaixonar por alguém legal. Agora se estiver zangada, pode fazer você se apaixonar pela pessoa mais repulsiva do círculo social, como um poodle que se apaixona por um poste de luz. Deve ter sido assim, que a deusa mandou que seu filho Eros denominado cupido jogasse praga em mim, atirando meu coração ao de um anjo – embriagada pela tristeza, misturo todos os livros que já li e tento achar saída para humilhação.

– E quem nós somos para amarmos anjos? – Julia parece curiosa pra obter uma resposta.

– Dentre os três seres celestiais o mais conhecido é Rafael, o grande arcanjo, considerado o protetor de todos perante o todo poderoso, curador divino, padroeiro dos viajantes. O único anjo que andou entre homens... como pode ter tanta importância se não significar nada, por que eu o amo tanto Julia?

– Você bebeu escondida foi? Esse teu anjo está mais pra lobo, se ele machucar o Tito... Ah eu nem respondo por mim. – Estranho a reconfiguração de seu rosto, escolho ignorá-la e continuo com meus devaneios.

– Uma vez eu li que, ele é o anjo que ajuda na cura, sejam físicas ou espirituais. Como ele pode me partir ao meio desse jeito? Como?

– Você nem está ouvindo o que estou dizendo, então, vou só te escutar tudo bem?

– Em hebraico Rafa significa cura e EL Deus, curador divino – Posso lembrar claramente dos momentos a qual me curou, depositou carinho e amor no poço vazio criado por Luiza.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora