Capítulo 19 - O anjo (Rafael Austin)

1.4K 215 195
                                    

RUFEM OS TAMBORES!!! O ANJO VAI FALAR ♥ comentem por favor, e não se esqueçam de votar!

"Agora o playboy rodou, tá passando mal
E o remédio é o amor
Aqui se faz se paga, quantos coração brincou
Então avisa, coração é terra que pé homem não pisa
O cheiro dela, não sai da minha cabeça
Quero de novo, escutar ela suspirar"

"Agora o playboy rodou, tá passando mal E o remédio é o amor Aqui se faz se paga, quantos coração brincou Então avisa, coração é terra que pé homem não pisa O cheiro dela, não sai da minha cabeça Quero de novo, escutar ela suspirar"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Muito se fala no herdeiro de Teodoro Austin, rotulado playboy mimado. FODA-SE! Só eu sei o que tem por detrás dessa família irregular que o destino impôs. No meio do inferno da vida imposta a mim algo bom aconteceu e terminou. O abismo me abraçava e afogava na tormenta de continuar andando, mesmo quando as pernas já nem obedeciam.

Fui melhor, fui quase bom... agora só resta metade do quem um dia fui. O lado mau da coisa todo. Não vai ser bonito de assistir.

Ela foi a joia cara, preciosa, a guerra infinita e a própria paz, quebrada na medida certa se encaixava a mim.

Advogada, inteligente, linda, calma e culta. O louco sou eu. O garoto perdido no seu próprio pandemônio. A mídia postava o que queria, o que permitia que vissem. E eles nunca puderam ver a finco. O casal promissor se desfez, o amor eterno acabou, o casamento do ano fracassou;

Às veze notava algo dela inédito, cada ser vivo tem seu lugar no universo, minha estrada é grande, e o meu lugar é Layla. Pode ser que ninguém nunca veja, o sol que avistou aqui, mesmo com a chuva evidente, cavou fundo e descobriu luz. Nossa disputa se inicia, meu céu negro, acostumada com escuro, tão boa quanto eu em se autodestruir.

Mesmo por trás do jeito infantil, escondida atrás de brincadeiras confusas como faz uma criança, sempre será uma mulher, daquelas que sorriso pode matar, a beleza estonteante cegar. Um tanto insegura, foram várias as vezes que a vi desistir, mudar de ideia, trocar o percurso, dona de tudo a sua volta, sem ao menos se dar conta do seu poder, tão cruel e apenas gentil.

Éden, Sodoma, Gomorra o pecado em si é o beijo dessa garota que despertou meu pior lado, e o melhor. A advogada condenou meu coração eternamente. E se você tiver fé em si mesmo, ela a estraçalha com mentiras contadas pela própria boca doce que se tornam mais verdades do que as verdades existentes. Enxergá-la é difícil, levando em conta quão pouco tem aberto para visitantes, o resto é escuro, escuro como a noite, escuro como o nome da mulher que amo.

É engraçado como o mundo é cheio de hipócritas, no celular tenho várias mensagens, posso escolher, posso pisar, fazer a merda que quiser, contudo a paz não vem.

Continuo chorando quando chego em casa, sufocando o travesseiro no rosto para que ninguém daqui escute. Por mais baladas, mais mulheres, por mais que tudo isso tente me preencher, contínuo frívolo, frio, sem ânimo, fingindo ser quem não sou pra não me enterrar vivo.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora