2° Temporada- cpt, 15

72 6 1
                                    

Karina Narrando

Acordo com uma forte dor de cabeça e um pouco tonta.

__já acordou bitch?achei que tivesse morrido e facilitado o meu trabalho.- escuto aquela voz de vadia no meu ouvido. Abro os olhos, só para ver aquela magricela nojenta na minha frente, com uma arma na mão.

__o que você quer?- pergunto enquanto tento desamarrar minhas mãos.. Os pés também estão amarrados. Estou amarrada a um..."ferro", eu acho, está muito gelado, e o lugar onde estou... É um porão? Que coisa mais clichê. Essa vadia não sabe ser mais atualizada não? Onde PORRA eu tou? Será uma casa abandonada no meio do mato? Não duvido nada dessa ...

__o que eu quero? - ela levanta de..um sofá. Eu acho. E vem até mim, com a arma na mão.- quero o que é meu, o que você me tirou. - ela encosta a arma no meu rosto e preciona- quero o meu namorado. Sua Vadia!- cospe no meu rosto.- essa vagabunda! Que nojo dessa naja, agora o veneno dela tá escorrendo no meu rosto.

__onde está meu filho?- ignoro o fato dela estar me ameaçando com uma arma no meu rosto.

__o filho do Jimin, é uma fofura, claro, igual o pai. - ela tira a arma do meu rosto e se afasta sem deixar de me encarar.- ele está bem, sendo muito bem cuidado.. E quando você morrer, ele será meu filho. É a mim que ele chamará de mãe. Ele não se lembrará de você.- ela se aproxima novamente e dá um tapa no meu rosto. Até que pra uma mão magrela ela tem muita força, é verdade, osso também machuca.

__sinto dó de você.- falo a encarando, mesma que essa vaca esteja armada e pronta pra me matar, ela não me intimida.- ele nunca vai te querer. Sabe por quê? Porque ele me ama, nós nos amamos e temos um filho.- falo satisfeita por ver que o sorriso cínico saiu da cara dela.

__isso não é verdade.- ela fala.. Quer dizer..grita, que voz irritante.- ele me ama, vai me amar, nós estávamos namorando antes de você aparecer. Você..

__aceita. Ele NUNCA vai te amar!-grito de volta e uma pontada anunciando a chegada de lembranças vem a minha cabeça. Tudo passa rápido, eu vejo Jimin com essa..lambisgóia em uma rede social anunciando o namoro e eu ...estou grávida.

__não adianta Yon! Eu não vou falar pra ele! Esse filho é meu..e de vocês.-falo pegando a mãos de Yon e Joane.- quero que Jimin seja feliz com a Jisoo. Eu serei com vocês, e meu filho.

__nosso filho. Ele também é nosso.- Yon passa a mão na minha barriga e ele e Joane me abraça.

***
Volto ao tempo real, e volto a ver Jisoo na minha frente, me chamando novamento de vadia.
A ignoro, eu não falei para o Jimin que estava grávida, porque ele realmente namorava com essa...

__tá me escutando vadia?-ela abaixa e puxa meu cabelo. Eu tou ficando com ódio. Muito ódio dessa cadela.- eu quero que a sua morte seja sofrida.- ela fala baixo ao meu ouvido.- assim como eu sofri quando Jimin me deixou por você.- ela solta meu cabelo empurrando minha cabeça que bate no ferro onde estou amarrada, minha visão fica desfocada mas vejo quando ela sai me deixando só naquele..lugar.

A pontada vem novamente e dessa vez estou no mar...me afogando, mas logo sou puxada pra fora da água.
    ....
Estou sentada na areia em frente ao mar, eu Yon, Joane, Letícia e os meninos. Jimin está cantando e me olha.
...
Estou com Johann nos meus braços, o amamentando, e ele parece tanto com Jimin.
Uma lágrima cai dos meus olhos, logo outras e outras.
Porque essas lembranças só estão vindo agora? Porque não lembrei antes? Enquanto estava segura em casa, ao lado de Jimin e do nosso filho? Porquê tudo tem que ser assim?

Minha visão fica mais fraca e acabo apagando de vez.
Não dormir, não fique acordada e também não sonhei, via visões, lembranças, a todo instante.
Lembrei o quanto eu e Joane éramos fãs de BTS, como ficamos loucas quando Yon disse que eles ficariam hospedados na nossa casa, lembrei das brigas que tive com Jimin e que fingi que o odiava quando na verdade eu estava me apaixonando de verdade por ele, que ele foi embora e eu estava muito triste e com raiva, mas não lembrei o motivo por ter ficado assim.
Não sei quanto tempo passou, se foram dias, horas ou poucos minutos. O tempo estava confuso, assim como meu cérebro.

__acorda vadia.!- sinto um chute na minha perna e me esforço para abrir os olhos.- come vadia, quero que você morra, mas não vai ser de fome, seria muito rápido e eu quero te torturar.

Jisoo.. Sua vadia..
Eu lembrei da cara dela assim que vi novamente o rosto, e me lembrei do exato momento em que essa puta me atropelou. Ela quase me matou uma vez, será que agora vai conseguir? Jimin... Onde você está? Será que vai me encontrar? Acho que não, ele não desconfiaria dessa cobra em pele de coelho. Quem desconfiaria dela?

__não vou comer isso.- falo- deve ter veneno aí, e veneno de cobra mata.

__você é muito engraçadinha. -ela senta a minha frente com o prato na mão, um caldo nojento dentro dele. Nem que não esteja envenenado, Deus me livre de comer essa gororoba.- brasileiros e o humor deles. Você nunca seria aceita aqui, os fãs dele não te aceitam, você não se encaixa no nosso padrão. Querida.- ela completa e aproxima à minha boca uma colher cheia daquela gosma. Não abro a boca e ela volta a colher ao prato.

_foda-se o padrão! Foda-se você e quem achar que eu não sirvo pra ele. Eu não me importo com o que os outros pensam ou pensarão. Eu tenho pessoas que me amam pelo que eu sou e não por seguir um padrão qualquer. Eu não sigo padrão, sabe porquê?-ela me encara.- porque eu sou única, e é por isso que ele me ama, e não você.

__sua ..-ela pega o prato com a gororoba e derraba sob minha cabeça, está um pouco morno mas não o suficiente para uma queimadura.- vadia, vai pagar caro.- ela chuta minhas pernas e uma das minhas costelas. Gemo de dor mas não vou chorar e deixar essa cadela orgulhosa.

Eu aguentarei, sei que Jimin me ama e vai me achar.. Iremos criar nosso filho e ser felizes independente da opinião dos outros.
E se ele não vier. Não me achar.
Eu morrerei o amando, morrerei feliz porque fui amada por ele e deixei um fruto do nosso amor.

Quatro Semanas Ká (BTS)Where stories live. Discover now