22- climate

191 19 44
                                    

Como eu e Jimin fomos os últimos a dançar, assim que terminamos e fomos aplaudidos ele me soltou e voltou a me ignorar. Não fiquei por baixo, fiz a mesma coisa. O ignorei.

__Ka, você dança muito bem.– J-Hope fala vindo me abraçar enquanto os outros também se levantavam do chão. – dança melhor que a baleia, quero dizer..que o Jimin.

__não exagere.– respondi aceitando seu abraço.

Ele começou a me girar de novo, ele fez isso mais cedo e eu fique tonta. Acho que ele gostou de me ver que nem uma bêbada pelo salão. Dessa vez comecei a rir e gente! Eu estava sendo abraçada e rodopiada por Jung Hoseok, ôh homem gostoso!
(Acho que tou pegando o mau de Joane. Extinto tarada.) Mas fazer o que se é verdade e ele é uma gracinha, já morria de rir vendo os vídeos dele fazendo palhaçadas no YouTube e pessoalmente morro ainda mais. Acho que vou aderir ele pra ser meu novo bias.

__deixem pra namorar depois. – Joane apareceu do nosso lado enquanto eu me recuperava da tontura. Estraga prazeres! – vamos que eu tou com fome.– falou seguindo os meninos que já saíam do salão.

__Comida! – eu gritei para Hoseok e ele também gritou junto.

Saímos por último do lugar, como era um local alugado havia uma moça na recepção e assim não precisamos fechar nada.
Que bom porque eu também tava morrendo de fome.

Recarregamos as baterias no hotel, as baterias do corpo mesmo. Quero dizer que almoçamos por lá mesmo. Yon ainda não havia chegado de seja lá onde ele estava e nós estávamos  com muita fome pra ir procurar um restaurante.

À tarde Yon já estava de volta e nós fomos passear pela cidade.
Entravamos em lojas,andamos em feiras e os meninos compravam tudo que achavam interessante, roupas, sapatos, acessórios... Nem Letícia compra tanto assim.

No fim da tarde, por volta das cinco e meia o sol já estava se pondo, foi quando voltamos para o hotel. Eu também havia comprado algumas coisas mas nem se comparava ao número de sacolas que viam nas mãos daqueles maxos.

À noite estava muito quente, eu já havia tomado três banhos desde que voltamos das compras e ainda pingava suor de mim, achei que estava derretendo. Joane e Lêeh não estavam diferentes de mim.

__nossa! Banho não resolve, esse ventilador velho não resolve..– Lêeh reclamava de frente a janela que estava totalmente aberta.– eu vou morrer derretida.

__à beira mar é fria à noite. – Jô falou. Ela estava quase nua, já tinha jogado a blusa que vestia em uma canto do quarto e tinha levantado a barra do shorts o máximo possível.

__ótima ideia. – me levantei do chão indo até a porta.– vamos.

__agora?– Lêeh perguntou.

__nesse momento.– respondi. – Jô, veste a roupa que eu vou chamar os boys.– falei e sair sem nem ouvir a resposta dela.

Graças a Deus o hotel tinha elevador, os quartos deles ficavam dois andares acima do nosso. Acho que o Yon quis evitar outros deslizes nosso.
Fui ao primeiro quarto e encontrei Namjoon, Suga e Taehyung. Falei sobre ir à praia por conta do calor e eles concordaram em ir.
Deixei eles se preparando e fui chamar os outros. No outro quarto tava Hoseok e Jimin jogando algum jogo no video game, acho que eles são viciados nisso, Jin estava tomando banho e JungKook cantarolava alguma coisa enquanto mexia no celular. Também falei pra eles sobre a ida à praia e fui avisar Yon.

Meia hora depois estávamos todos na recepção do hotel. Nem chamávamos atenção dos outros hóspedes, oito coreanos e três garotas, uma mistura de idiomas. Português, inglês e coreano.
Nem perceberam a nossa presença, nem pararam o que tava fazendo pra ficar nos observando.
Mentira! Eles fizeram tudo isso sim.

Quatro Semanas Ká (BTS)Where stories live. Discover now