5-Caindo da Cama

311 30 0
                                    


Uma música extremamente alta "para quem tava dormindo" soa no quarto de Karina. O despertador do celular de Joane fez questão de acordar não só sua dona.

__Joane! Desliga essa merda! - Karina tentou falar firme ainda de olhos fechados, no entanto sua voz saiu mais para um sussurro roco pelo sono.- Jô.. - Ka chamou a amiga de novo, que mais parecia está morta ao seu lado já que não fez nenhum movimento para desligar aquele barulho chato de seu celular.

__arghh!!

Ka desistiu de chamá-lá e ela mesma já acordada foi obrigada a procurar o celular de Joane que ainda tocava embaixo dos lençóis. Quando o encontrou desligou aquele barulho insuportável e mirou o aparelho na cabeça de sua amiga.

__você tem muita sorte por eu não conseguir ser tão mau assim.- ela falou voltando o celular ao colo e ligando sua tela novamente para ver que horas eram.- cinco e vinte da manhã?! E sério?!!! - Ka exclamou incrédula. Estava morta de cansada, culpa de Joane que fez questão de dormir meia noite e com certeza não deixaria sua amiga dormir antes disso. - Vamos sua vaca, acorda! - Ka a chamou.- mas é uma defunta mesmo, acorda! - ela levantou-se e puxou os lençóis que cobriam a amiga, mas Jô fez apenas mudar de posição continuando seu sono pesado.- Arghh! Acorda Joane! - dessa vez Karina chocoalhou a amiga de forma que houve resultado. Joane abriu um olho e fechou novamente.

__hmmm. O que foi?- Jô perguntou sentando-se em seguida na cama ainda de olhos fechados.

__seu celular já despertou. Você sabe que horas são?

__HM? Tou atrasada? O Yon vai me matar! - Jô levantou-se aérea da cama, enroscando seu pé nos lençóis jogados no chão e por pouco não se juntou a eles. - onde está meu filho? - ela perguntou procurando com o olhar.

__está dormindo embaixo da penteadeira, tem o mesmo mal de defunto da dona. Será que isso é contagioso?

__não tou falando do Teddy. Ele também é meu filho, mas tou falando do meu filho dois. Aqui!- ela exclama ao pegar o celular em cima da penteadeira. - aaahh! Ainda são cinco horas da manhã. - Jô fala jogando-se novamente na cama.

__pois é! Cinco horas! Porque você coloca essa merda pra alarmar cinco horas sr você só sai pra trabalhar depois das sete?- Ka pergunta colocando a mão na cintura.

__relaxa amiga, você sabe que eu tenho sono pesado né? Aí eu coloco pra começar desperta as cinco até quando eu escutar ele.

__hoje você vai dormir no sofá.

__mas já tá me expulsando do quarto amor? Eu nem te traí com o vizinho "ainda". Aii! - Jô é acertada em cheio por um travesseiro voador.

__vamos, levanta.

__num quero.

__que num o quê? Levanta, já me acordou mesmo. - Ka dá "leves" tapas nas pernas de Joane.

__não fui eu quem te acordei. Eu tou com sono.- diz manhosa.

__azar o seu! Levanta logo se não vou fazer à moda antiga e te jogar um copo de água gelada na cara.

__como você é chata! - Jô resmunga levantando da cama.

__pra onde você vai?! - Ka pergunta a amiga quando ela já está prestes a sair pela porta.

__no meu quarto, pegar uma roupa. Ou quer que eu fique de pijama com visitas em casa? É uma boa ideia.- fala com um sorriso malicioso.

__primeiro, o seu quarto está ocupado com as vistas. Segundo, você não vai ficar de pijama tá entendendo? Pega uma roupa minha. Depois você pega suas roupas no seu quarto e trás pra cá. Deveria ter feito isso ontem.

Quatro Semanas Ká (BTS)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora