33- Tretas eternas

164 18 6
                                    

O dia estava sendo chuvoso e por consequência fazia frio. Yon até deu algumas idéias para eles saírem mas a preguiça reinou e a não ser J-Hope e Taehyung, os outros disseram que preferiam ficar acomodados na casa. A maioria ganha, então eles resolvem passar o dia fazendo o velho programa do cinema caseiro.

__só evitem brigas, pelo amor de Deus, Alá, Buda...de quem for, vamos manter a paz hoje.– Yon falou enquanto sentava-se no tapete ao lado de Letícia.

__calma mozinho.– Lêeh responde– nossos "tretudos" virou um casal romântica, não vai ter brigas.– ela riu apontando para Karina e Jimin que estavam em um sofá. Jimin abraçou Karina mas ela o empurrou, ele a abraçou de novo prendendo os braços da menor enquanto ela ria.

__ain, que fofos.– Yon falou vomitando arco-iris.

__sem melação por favor. Não sou obrigada a ver vocês se pegando.– Joane comenta enquanto aperta o play para o filme iniciar.
*
*
*
Já estava no meio do filme, é claro que eles não ouviram o pedido de Yon e de cinco em cinco minutos tinha uma briguinha, seja pela pipoca ou pela cena que passava.
Joane e JungKook estavam um ao lado do outro, conversavam e se seguravam para não beijarem na frente dos outros.

__porque você não quer me beijar? O Jimin e a sua amiga estão junto e ninguém tá falando nada.– Kook comentou quando Jô o empurrou novamente após uma investida.

__acho que um casal por dia é o suficiente. Deixe eles, nós não somos eles.

__até o Jimin, e eu não..

__tá com inveja Kookizinho?– falou rindo.– calma bebê, se você for bonzinho eu te dou um presentinho.– completou maliciosa.

__dá pra vocês fazerem silêncio? Ninguém quer saber dos planos pra mais tarde de vocês. – Letícia gritou e todos olharam na direção dos dois.

__nossa. Achei que ninguém tava prestando atenção na gente.– Jô reclamou baixo.

__a gente quer assistir..– Karina começou a falar mas Jimin a cortou.

__é, o meu amor quer assistir.

Todos vaiaram e Karina ficou vermelha de vergonha.

__hmmmm. Desculpa aí, casal simpatia. – Jô ironizou. – até ontem não se suportavam, não respiravam o mesmo ar. Agora viraram mozão, um é oppa do outro...

__silêncio! – todos gritam fazendo Joane se calar.

__nossa! Só quis dizer.

Yoongi não suportou mais aquilo, levantou-se da poltrona onde estava e saiu da sala sem olhar pra ninguém.

__deixe ele!– Namjoon falou segurando o braço de Tae que estava prestes a ir atrás do outro.

Karina sentiu-se mal, ela sabia que era culpa dela. Desde que ela e Jimin estavam "juntos", ou seja, desde aquela manhã que Yoongi estava a ignorando, não olhou pra ela por meio segundo sequer e aquilo estava a machucando. Ela gostava da companhia dele, de conversar com ele.

__eu vou falar com ele.– falou tirando o braço de Jimin da sua cintura.

__ele está bem, é o jeito dele. É melhor o deixar sozinho.– Jimin respondeu tentando puxá-la de novo para o sofá.

_mas eu quero falar com ele. Daqui a pouco eu volto.– respondeu dando um rápido celinho no outro e saiu da sala na mesma direção que Suga havia tomado.

Ela o encontrou na varanda, sentado em um dos degraus da pequena escada que dava para a areia, ele observava o mar.

__oi.– ela falou baixo sentando-se ao lado dele. Ele continuou olhando do o mar sem responder.– tudo bem? – ele a olhou mas não deu uma resposta.– vai ficar sem falar comigo?

Quatro Semanas Ká (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora