39- broken heart

130 17 0
                                    

3 meses depois....

Karina voltava de mais uma ultrassom, porém essa era mais especial.
Ela já havia completado suas dezesseis semanas de gestação e agora ela estava nervosa, havia feito a ultrassom, escutado o coraçãozinho de seu bebê e sua ginecologista disse que já dava pra saber o sexo do bebê. Karina evitou olhar para a tela pois sabia que se olhasse ela também iria saber, pediu que a médica não falasse pois ela queria saber junto com os amigos e ela também havia decidido algo importante. Nesse mesmo dia ela iria contar para Jimin que esperava um filho dele.

Estacionou o carro na garagem da empresa de Yon, entrou e todos a observavam curiosos. Desde que eles voltaram do nordeste Karina não tinha mais ido lá e agora ela aparecia e sua barriga também já estava perceptível.

A ideia de estar grávida a assustou no começo, mas ao longo que as semanas passavam, a primeira vez que sentiu seu bebê se mexer e sua barriga crescer, ela já amava aquele pequeno ser antes mesmo dele nascer.
Estava grávida e não escondia, sempre usava roupas que favoreciam sua barriga e quando as pessoas perguntavam quem era o pai, ela falava que era o amor da vida dela, mas apenas falava longe de Joane e Yon.

Passou pela recepção e entrou no elevador, parou no décimo oitavo andar com a pasta de exame na mão.

__bom dia Vanessa.– cumprimentou a recepcionista.

__bom dia senhorita Karina.– Vanessa respondeu simpática.

__o Yon e a Joane estão na empresa?

__eles estão em uma reunião agora, você quer esperar por eles ou deixar algum recado?

__vou esperar por eles.– respondeu sorrindo.

__vou levá-la até a sala do senhor Yon.– Vanessa falou saindo de trás da mesa e finalmente notando a barriga de Karina.– oh! Você está grávida? – perguntou curiosa com um sorriso.

__sim.– Ka confirmou também sorrindo.

__nossa! Parabéns! – Vanessa a abraçou tomando cuidado para não machucar a barriga.– vem, vou   levá-la até a sala.– completou e começou a guiar Karina, que já sabia o caminho mesmo assim seguiu atrás da moça.

Karina entrou na sala de Yon e sentou-se em um dos sofás, Vanessa saiu fechando a porta e deixando Karina só na sala.

Alguns minutos depois Yon e Joane entraram quase pulando dentro da sala.

__como tá a mamãe mais linda desse mundo?– Yon falou empolgado parando ajoelhado em frente a Karina e começou a falar com a barriga dela.

__como você é tonto! Deixa de ser babão, deixa minha sobrinha quieta!– Jô falou empurrando Yon e tomando o lugar dele.– como tá a minha pequena Kashin?– falou com a voz fininha perto da barriga de Karina, ela tinha dado aquele nome para o bebê caso fosse menina, uma mistura de Karina e "CimChim".

__então, é sobre isso que eu quero falar com vocês. – Karina falou séria e eles a olharam curiosos.

__aconteceu algo com o Jimin Júnior? – Yon perguntou preocupado.

__aconteceu alguma coisa com minha baby Kashin?– Joane perguntou ao mesmo tempo.

__não! – Karina respondeu sorrindo e eles respiraram aliviados. – hoje eu fiz outra ultrassom, já dá pra saber o sexo do bebê.

__é menino ou menina?– Yon e Joane perguntaram em uníssono anciosos.

__calma, eu também não sei.– Karina riu– vou saber junto com vocês. – falou pegando o exame de dentro do envelope e o abrindo. – preparados? – ela fez suspense enquanto Yon e Joane quase colocavam um ovo onde estavam.

Quatro Semanas Ká (BTS)Where stories live. Discover now