18- ~Verdadeira TRETA

207 16 12
                                    

•Karina Narrando•

__acertar as contas. Dessa vez nem com os nove centímetros ele vai ficar.

Pulei na frente de Joane impedindo que ela passasse pela porta.

__sai da minha frente Karina, agora! – Ela me falou colocando as mãos na cintura. Joane sempre foi uma pessoa maluquinha e risonha que gosta de todo mundo, mas se tem uma coisa que a tira do sério e a transforma em outro ser é quando mexe com as pessoas que ela ama e eu sei disso porque não é a primeira vez que ela briga com alguém por minha causa.
Desde o ensino fundamental, ela sempre ia tirar satisfação quando uma das meninas da sala ficava zoando o meu cabelo, ou quando eu comecei a usar aparelho nos dentes, ou quando simplesmente não tinham o que fazer e achavam que rir da minha cara era um bom passatempo.
Só que não estamos mas no ensino fundamental, somos mulheres adultas e já passou da época de arrumar briguinhas pra me defender.

__não vou sair. Esquece o que eu te falei, eu já esqueci.– tentei convencê-lá mas foi em vão.

__eu te conheço. Você não ia chorar se ele não tivesse te magoado, agora sai da minha frente que eu vou lá.– ela respondeu soltando folgo pelas narinas e me empurrou, cambaleei para o lado e Joane conseguiu passar.

Ela é mais baixa que eu mas quando está brava, não sei onde esse ser arruma tanta força.

__meu Deus! Joane deixa isso pra lá. O Yon não vai gost...

__se o Yon achar ruim até ele paga o pato. – ela respondeu pisando duro na minha frente.

Mais dois passos e eu não conseguir a impedir de abrir a porta do outro quarto e entrar feito um leão.

Estavam todos tentando arrumar um pouco aquela grande bagunça mas pararam quando viram Joane adentrar o cômodo e praticamente voar em cima de Jimin.

__quem você pensa que é pra ficar brincando com a cara dos outros em?– ela falou alto apontando o dedo no tórax de Jimin já que para ela ele era muito alto e ela não alcançava seu rosto.

Eu não sabia se ria por isso ou se saia correndo daquele lugar.

Jimin estava que nem todos os outros ali. Sem entender nada, mas quando me viu atrás de Joane sua expressão mudou e eu tenho certeza que ele passou a entender  sobre o que ela tava falando.

__seu safado! De santo só tem a cara!– Joane cuspia as palavras em cima dele, e o que me surpreendia é que ela estava falando tudo em inglês e não tinha atropelado nenhuma letra. Ela realmente queria que ele entendesse. – só porque é famoso se acha o dono do mundo? Seu...

Eu vi a hora dela começar a bater nele mas antes que ela fizesse isso Suga segurou no braço dela para afastá-la.

__me solta! – ela gritou puxando o braço das mãos de Yoongi.

__Joane! Pare com essa palhaçada agora!– Yon falou alto e autoritário fazendo com que Jô o olhasse.– venha comigo. – ele segurou firme no pulso dela e a puxou quarto a fora.

Eu estava sem reação. Não queria que aquilo tivesse acontecido.
Os meninos ainda estavam sem entender nada e Jimin...olhar para ele foi o pior. Ele me olhava com uma expressão de decepção e de tristeza ao mesmo tempo.
Dei-me conta que o melhor era sair dali também, e foi o que fiz. De cabeça baixa tomei o mesmo caminho que Yon e Joane.

Quatro Semanas Ká (BTS)Where stories live. Discover now