40- family

127 15 0
                                    

Narrador on•

Os dias se transformavam em semanas, Yon e Joane tentaram convencer a Karina de que Jimin precisava saber que ela estava grávida, mas de nada adiantou. Ela não mudava de ideia e o pior é que ela passava a maioria do tempo nas redes sociais e não perdia uma notícia sobre o casal, estava pior do que fanática.

__amiga, você vai enlouquecer. – Joane falou sentando na cama ao lado de Karina.– saí desse YouTube.. – tentou pegar o notebook mas foi e vão.

__voi sair, calma.– Karina respondeu fechando o app. Pegou seu prato com a "comida". Ela vivia tendo desejos estranhos e agora estava comendo uma porção de beterrabas com ketchup. Colocou uma colherada na boca, Joane fez uma cara de nojo quando viu.

__a não! Você saiu do YouTube pra entrar no V-live? Sério? – Joane falou quando viu a amiga entrar no outro app.

__que é? Não só tem BTS no V-live. – Karina respondeu com a boca cheia.– vou ver se tem vídeo do Got7, posso não?

__Tá, Got7, também quero ver.– Jô não acreditava na desculpa.

__BTS tá ao-vivo, é o destino. Eu não tenho culpa.– Ka falou enquanto abria o vídeo.

__você falou Got7!– Jô cruzou os braços a encarando.

__eles tão ao-vivo..– a tela foi preenchida pela imagem de quatro rapazes. Taehyung, Yoongi, Hoseok e Namjoon.

__tá vendo! O Jimin não tá aí! Agora sai desse APP.– Jô falou autoritária mas Karina a ignorou enquanto comia mais de seu jantar. – AFF! Eu desisto.– Jô deitou-se de costas na cama.

__Joane! Ele aqui Joane. – Ka a chamou batendo nas pernas dela, fazendo com que Jô voltasse a sentar. – porque ele tem que ser tão lindo?– falou já com a voz embargada.– lindo, gostoso, cachorro..gay...

__gay que te engravidou. – Jô revirou os olhos.

__não precisa me lembrar tá? Já tenho um serumaninho me chutando aqui dentro. Não tem como esquecer.– Ka falou, as lágrimas pingando pelo rosto.

__de novo não! Você já tá chorando?! Fecha a merda desse vídeo! – Joane falou séria. Os hormônios da gravidez estavam em alta em Karina, principalmente no lado emocional e ela chorava por qualquer coisa.

__não, eu quero ver.– insistiu enquanto fungava.

__você nem tá entendendo o que eles tão falando...

__e daí? Disse que ia ver, não entender. – mais lágrimas pingavam.

Joane começou a rir e tirou o celular do bolso começando a gravar a cena sem que Karina percebesse.

__Seu safado!– Ka chingava a tela do notebook. – ai!– ela gritou quando sentiu seu bebê chutar forte.– até parece que sabe que tou falando do pai dele! Não é pra ser como ele tá ouvindo? – ela falava com a barriga, Joane apenas ria gravando tudo.– pode ser bonito, ter o mesmo sorriso, os olhos, o talento... Mas não é pra ser safado como ele, só quando for pegar as mina na balada, mas as mina vida loka, as boazinha não. – ela terminou o sermão e voltou a olha a tela. – Joane! Você tá vendo? Ela agora faz V-live com eles, e você quer que eu fique como?

Quatro Semanas Ká (BTS)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu