2° Temporada-cpt,6

89 11 0
                                    


Jimin on

Chegamos da premiação, com mais um trofel de melhores músicos do ano. Para comemorar viemos para um restaurante.

Já se faz três semanas que Karina está em casa, e pelo que sei ela ainda não lembra de nada sobre nós. Me pergunto se um dia ela lembrará.
Joane já viajou de volta para o Brasil, agora é apenas "nós" e sinto que ela anda triste e se sente só, mas o que posso fazer se quando tento me aproximar ela parece se afastar.

Nós comemoramos e bebemos, e eu, acho que bebi um pouco de mais, já vejo as coisas pouco nítidas e mal entendo o que os outros falam.

__pre..prezizo voltar.. Pra Garina..e pro meu..filho.- tento me levantar mas uma forte tontura me faz cair de volta na cadeira.

__..eu disse que ele tá bêbado..- escuto Jin falar e sinto braços ao redor do meu corpo, consigo levantar e sou arrastado até um carro.

__eu acompanho ele.- ignoro quem fala e me jogo no banco da limousine. Só percebo que chegamos quando já estou sendo arrastado de novo, dessa vez pelas escadas da minha casa.- vá dormir e não faça besteiras.- sou deitado na cama e enfim noto que quem me trouxe foi Yoongi.
Vejo quando ele sai fechando a porta e me deixando só no quarto escuro. Eu deveria ir dormir, ele disse. Mas não estou com sono. Levanto, um pouco com dificuldades, abro novamente a porta do meu quarto e ando em direção ao quarto do meu filho, preciso saber sem ele está bem.
Paro em frente a porta do quarto de Karina, mas não me aproximo ou a abro, não quero que ela me veja bêbado. Continuo caminhando e acabo tropeçando em um brinquedo e caiu no chão.

__Jimin!?- todo esforço que fiz pra ela não me ver assim... Foi para o esgoto, por um brinquedo.- você está bem?- ela corre até mim quando percebe que estou no chão. Tento me levantar, mas é em vão e fico sentado onde estou, vou dizer que tou bem, esperar ela ir embora e quem sabe dormir aqui mesmo.

__você tá passando mal?- ela se abaixa e fica de frente pra mim, coloca a mão na minha testa medindo a minha temperatura, afasto a mão dela, não quero que ela sinta meu cheiro de álcool. Viro o rosto pra poder responder.

__estou...estou bem.- talvez ela vá embora agora.

__não, está bêbado.- ..ou não vá.- vem, vou te ajudar a levantar.- faço força e com a ajuda dela consigo me levantar.- assistir a premiação de vocês pela TV..-me encosto na parede- acho que vocês comemoraram bem..vem, vou te ajudar a ir pro seu quarto.

__eu ..sei ir..zozinho.- dou as costas pra ela e continuo o caminho que comecei.

__seu quarto e na outra direção.- me viro pra ela que está de braços cruzados me encarando. Uma camisola fina que deixa à mostra todo seu corpo seminu. Caminho de volta até ela e a puxo pela cintura a surpreendendo. - só queria que você já tivesse lembrado de tudo.

__eu...não lembrei.- coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e a encosto na parede, beijo seu pescoço, sinto a respiração dela arfar e ela fecha os olhos sentindo meu toque e é o que preciso para parti do pescoço em direção a boca, a beijo, depois de todo esse tempo nosso beijo não poderia ser menos avassalador, por um momento penso que ela é minha Karina e lembra quem sou. Mas ela me afasta.- nós.. Você.. Você tá bêbado, é melhor você ir dormir.- me afasto o suficiente para que ela desgrude da parede e tenta sair de meus braços, noto que os papéis se inverteram e ela quem parece está tonta e eu mais lúcido que nunca. A seguro novamente para que ela não caía.

Quatro Semanas Ká (BTS)Where stories live. Discover now