A Portadora da Espada

845 40 4
                                    

  •  Briana Narrando.

    Estou brincando com Crystal perto do lago quando ouço a voz de Jade vindo dos jardins. Viro em sua direção e a vejo segurando uma espada ao lado de Kira que também está armada. As garotas acenam para mim e indicam que eu me aproxime. Me despeço da tigresa e corro em direção a elas.
   
    - Hoje seu treinamento é com a gente. - Jade segue para a sala de treinamento a passos rápidos.

    (...)

    Empunho uma espada dourada, que foi um presente da minha mãe, Afrodite.

    - Kira mencionou que você é boa com a lâmina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    - Kira mencionou que você é boa com a lâmina... Eu confesso que conheci poucas filhas de Afrodite que não tivessem habilidades lamentáveis com armas. Na verdade, Piper foi a única até o momento. - Jade diz com um leve tom de desdém enquanto gira a espada nas mãos e me lança um olhar analítico. - Acha que consegue não ser derrotada nos primeiros minutos?

    - Não me subestime... - giro a espada duas vezes e desfiro uma série de golpes furiosos contra ela, que os defende com certa maestria.

    - Você parecia ser mais esperta. - Ela balança a cabeça em negação e assume uma postura defensiva.

    Me concentro e tento ler sua mente para antecipar seus movimentos, o que não parecesse agradá-la. Sinto uma leve tontura pela confusão que noto em seu subconsciente. A olho assustada e recuo levemente.

    - Você não devia ter feito isso... Nem mesmo a Kira ou a Wanda conseguem ficar muito tempo. - ela me lança um olhar acolhedor e consigo ver uma faísca de raiva se ascender sem que ela mesma perceba.

    Me coloco na defensiva e espero até que ela me ataque. Jade rapidamente avança e desfere vários golpes em todas as direções imagináveis, tornando um pouco difícil de defender e evitar todos.

    - Seja menos previsível, Violet. Faça exatamente aquilo que não esperam que você faça... - quando imagino que ela vai recuar ou me atacar com a espada ela simplesmente se abaixa e me passa uma rasteira.

    - Suponho que seja mais fácil para alguém sem o mínimo de sanidade. - digo sádica enquanto me levanto.

    - Tem razão. Posso te empurrar em um tanque de produtos químicos contra sua vontade, ou dar choques até fritar seu cérebro, se isso for ajudar. - Jade diz sarcástica.

    Lanço-lhe um olhar frio e finjo me abaixar para recolher a espada do chão. Percebo a distração de Jade à minha frente e a puxo pelos tornozelos, derrubando a garota com um sorriso vitorioso.

    - Acho que esqueci de mencionar que a Briana aprende muito rápido. - Kira dá de ombros e continua a afiar suas facas.

    - Imprevisível, certo? - sorrio divertida e estendo a mão para ajudar a morena a se levantar. - Vou me lembrar disso.

    - Você é inteligente... Fico feliz que esteja aqui. - ela me examina como se tirasse mentalmente minhas medidas. - Hum... Acho que você está liberada, a menos que queira ficar mais um pouco e treinar um combate de verdade comigo e com a Kira.

    - Isso é um desafio? - assumo uma posição de combate e sorrio convencida.

  
                            🌸🌸🌸

   
    Volto para meu quarto extremamente cansada. Tomo um banho e me jogo na cama, dormindo antes que perceba.

     " Me vejo suspensa no que parece ser o vácuo. Um completo "nada" repleto de pequenos pontos brilhantes ao longe, que imagino serem estrelas. Olho ao redor com curiosidade e vejo uma luz forte vindo rapidamente em minha direção. Estendo a mão em um movimento instintivo para barrar a luz, e quando olho novamente estou segurando uma espada.


 

    Ouço uma voz profunda e feminina que parece ecoar por todo o vazio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Ouço uma voz profunda e feminina que parece ecoar por todo o vazio.

    - A escolhida das estrelas retorna para recolher o que lhe foi prometido... A Espada do Infinito lhe pertence, hoje e para todo o sempre."

    Acordo com batidas na porta e me levanto ainda sonolenta para abrir a mesma. Esfrego os olhos para afastar o sono e observo Erick, que me examina por alguns segundos antes de entrar no quarto. Ele se joga na minha cama com um sorriso convencido.

    - Não me lembro de tê-lo convidado para se esparramar na minha cama, prole da noite. - digo emburrada enquanto tento derrubar ele da cama.

    - Que eu me lembre, não preciso de convite para isso. - ele me olha malicioso.

    - Você pode ao menos liberar o meu lado na cama, seu chato?

    - Claro. Venha, bonequinha... - Ele abre espaço na cama e indica que eu fique a seu lado.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora