Insuportáveis

1.6K 86 12
                                    

   
    • Shayne Narrando.

    Olá, mortal. Eu sou Shayne W. Laufeyson. Filho de Loki Laufeyson, um idiota. Tenho 17 anos e sou extremamente bonito. Não ousem discordar, seus inúteis.

  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   ... Enfim... Prestem atenção aqui, não fiquem olhando pra mim, OK?
    Infelizmente eu tenho que ir me encontrar com meus "amigos" para ir até a Torre Avenger. Eu não queria ir pra lá, admito. Não sei por que eles iriam precisar de mim quando tem cerca de 15 superheróis lá, mais os contatos deles. Porém, eu tenho uns interesses maiores lá... Tipo a minha prima favorita, melhor amiga e futura ...... Deixa pra lá.
   
    Coloco um copo na pia e faço silêncio ao ouvir passos no quintal. Pego uma adaga em cima do armário e me dirijo até o lado de fora.
   
    [...]

    - O que você quer agora, Hale? Eu estou de saída, caso não tenha notado. - digo sério.
    - Shayne, precisamos de ajuda! - Erica diz segurando meu braço.
    - Se virem!... Eu já disse pra você não encostar em mim. - olho para ela de forma ameaçadora e meus olhos ficam azuis por um momento.
    - Pera, pra onde você está indo? - Scott pergunta.
    - Pra casa do meu pai, em Manhattan. Ele disse que um velho conhecido da minha irmã está planejando algo, e eles irão precisar de mim... Agora se me derem licença... - entro novamente sem nem olhar para trás e assim que abro a porta, dou de cara com Derek.
    - Nós vamos com você.
    - Vocês não foram convidados.
    - Nós vamos mesmo assim, Shayne.
    - Deixa, vai... A gente não vai te causar problemas... Podemos até ajudar! - Allison pede animada.
    - Hum... Não! - digo alto enquanto pego minha mochila em um canto.
    - Você não tem escolha, Shayne. Nós vamos e ponto.
   
                         ♉♉♉

    Entro no meu carro e bato a porta com força. Uso minha "âncora" para evitar algo mais terrível que esses insuportáveis indo comigo pra Manhattan.
   

    Saio dirigindo feito um louco, seguido pelos carros lotados dos meus amigos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Saio dirigindo feito um louco, seguido pelos carros lotados dos meus amigos. Tem alguém mais louco do que eu, ou meu pai,  voltando, e eu preciso manter um certo objeto em segurança.
   
    Mantenho o carro em sua velocidade máxima e aperto um botão no painel. Coloco um braço no porta-luvas e mantenho a outra mão no volante. Puxo um colar com uma "esmeralda" brilhante e o penduro em meu pescoço. Melhor manter isso comigo, até por que eu não faço a menor idéia de como se usa essa coisa. Na verdade, foi fácil roubar isso do Stranger.
    Mas, imagino que vocês queiram saber do meu lance... Digo, da minha amizade com a Thera e também com James.
   
    Tudo começou quando meu pai apareceu em casa. Eu sou emancipado da minha mãe e do meu padrasto, então moro sozinho em Beacon Hills.
    Enfim... Meu pai apareceu dizendo que queria minha ajuda. Eu obviamente recusei. Mas, ele me prometeu um carro, mesada e disse que seria divertido. Não deu pra recusar.
     Então, resumidamente:
    Eu ajudei meu pai a tentar conquistar Midgard pela segunda ou terceira vez. Nós destruímos aquele prédio espelhado que os Vingadores e os Transformers já haviam destruído, mas ele sempre surge de novo.
    No final a Thera e o James conseguiram me convencer a mudar de lado e trair meu pai. Nós vencemos. E os Vingadores nos nomearam como "membros de emergência".
    Ao que parece, temos uma emergência agora.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora