Uma nova equipe?

2.3K 123 30
                                    

   Dirijo em velocidade máxima e rindo feito uma idiota. Desvio de alguns carros sem diminuir a velocidade e bato em outros como se estivesse brincando de "carrinho de bate-bate". Vejo todo mundo segurando o cinto de segurança como se ele fosse mesmo me impedir de matar todo mundo quando eu bem quisesse. Começo a rir da cara deles.
    Os motoristas dos outros carros ficam me xingando de diversos nomes, coloco a mão para fora da janela e saio atirando em todo mundo. Faço uma curva bem fechada e paro bruscamente em frente a Torre.
Desco do carro saltitando com o martelo da Mamãe apoiado nos ombros e ainda vestida como meu alter ego de Heart Princess. Steve, Luma e Tony descem do carro se segurando nas portas e vomitando. Sorrio divertidamente e entro na torre.

    Chuto a porta pra ela abrir e sorrio de forma sinistra para o resto da equipe. Bucky, Banner, Sam, Peter, T'Challa, Loki e Fury. Tiro meu chapéu em um cumprimento psicótico e vou para a cozinha.
    - Jade, você está bem? - Peter pergunta do sofá, preocupado.
    - Eu nunca estive melhor, Aranha. - sento em cima do balcão e cruzo as pernas, rindo sem parar.
    - Banner precisamos da sua ajuda! - Meu Pai entra correndo e tira uma garrafa de Vodka da minha mão. - Você não vai beber nada enquanto não resolvermos esse problema. Você quase matou a gente, além de ter matado dezenas de pessoas no caminho pra cá.
    - Paiê, deixa de ser chato! Aquelas pessoas iam morrer em algum momento mesmo. E... Geriscleyde me contou o que você foi falar para o Steve mais cedo. - digo séria enquanto pego outra garrafa na pia.
    - Geriscleyde?! Sério isso?! - Loki começa a rir e quando dou por mim, estou pressionando seu corpo contra a parede com as mãos fechadas ao redor de seu pescoço.
    - Mata ele, Jade. Ele estava me insultando! - Geriscleyde fala em minha cabeça.
    - Melhor que isso! Torture ele naquela sua cadeira maluca e depois você o mata lentamente. - As outras vozes tentam me convencer.
    - Eu acho que quero muito matar você, Loki. E só pra constar, minha consciência está de acordo. - digo pressionando mais seu pescoço contra a parede e sorrindo cínicamente.
    - Vá em frente, pirralha. Eu sou um deus! - Loki sorri desafiador.
    - Imbecil. - seguro seu pescoço com uma mão e puxo um soco que no meio do caminho é envolto em plasma violeta e acerto seu rosto, o deixando inconsciente.
    - Jade, você tem certeza que está bem? - Luma põe a mão sobre o meu ombro e na mesma hora eu viro para ela com os olhos completamente violetas.
    - Me desculpe... - digo piscando freneticamente para voltar ao normal. - É estranho ter meus poderes de volta.
    - Bem, já que estão todos aqui, temos que conversar sobre essa nova integrante, Luma. - Nick chama nossa atenção.
    - Mas, Fury, eu preciso da ajuda do Banner pra reverter a insanidade da minha filha! - meu pai diz exaltado.
    - E eu preciso roubar uma garrafa de Vodka da adega antes que o meu pai perceba! - protesto indo em direção a cozinha e paro bruscamente. - Oops... Vocês não ouviram nada, Ok? Sejam bons amiguinhos e fiquem parados aí. - me aproximo lentamente da garrafa.
    - Tá vendo só?! Ela parece uma retardada que fumou muita droga, e por acaso pode fazer umas macumba maneira! - meu pai diz alto apontando para mim.
    - Então gente, vamos resolver isso logo ou está difícil? Eu tenho mais o que fazer sabiam? - Me estiro no sofá com a garrafa nas mãos.
    - Vamos logo, o James, a Thera e os outros vão chegar daqui a pouco. - Thor diz, apoiando o martelo na mesa de metal.
    - Nos conte sua história, Luma. - Nick pede.
    - Meu nome é Luma Karev D'Angelo. Tenho 17 anos. Estudei na mesma sala que a Jade, e ninguém desconfiava da minha identidade secreta, nem a própria Jade. Meu Codinome é Coruja Prateada/ Silver Owl...
A coruja é por sua inteligência e vigilância durante a noite sobre as informações, o prateado é pelos meus cabelos platinados que se iluminam pela lua e que são a única coisa que vêem debaixo do capuz além de meu tipico sorriso debochado pintado com a cor vinho. - ela diz eu vejo o olhar do Bucky sobre ela.
    - Ô Frozen, não precisa devorar a garota com os olhos, não. Existe uma coisa mais eficaz chamada: "Convidar ela pra sair". - dou uma cutuvelada em Bucky sorrindo o mais cínicamente possível.
    - Cala a boca, Jade. Todo mundo sabe que você tá se pegando com o Rogers as escondidas. - Bucky sorri malicioso e eu fico vermelha.
    - Babaca!
    -... Não tenho muito o que contar. Meu pai era da Hidra, minha mãe, uma órfã. Andrei, meu pai, nunca me amou, ao contrário da minha mãe. Ela sempre foi muito boa comigo, antes dele matar ela... Andrei era louco! Ele fazia vários experimentos com a minha mãe, não sei por que motivo. Mas, esses experimentos mataram a única pessoa que me amava... - Luma solta um soluço e coloco a mão em seu ombro, como sinal de apoio.
    - Eu fiquei meses sob tortura e experimentos. Ninguém sabia de nada, então não podiam me ajudar, sem falar que Andrei atuava muito bem e ninguém desconfiava dele. Alguns anos depois o experimento em mim foi um sucesso. Eu consegui 4 meses depois escapar com a ajuda de pássaros que misteriosamente me trouxeram uma faca. E com essa arma eu matei meu pai, (o mesmo não tinha ainda comunicado a Hidra sobre os experimentos e estavam todos na casa) arrumei as coisas e queimei a casa. Como para a sociedade (ou qualquer agência como H.I.D.R.A e S.H.I.E.L.D) eu não existia, e eu sobrevivi na floresta e ao frio com meus poderes e inteligência, tendo como amigos os animais aos quais consigo entender o que falam. Durante 8 anos viajando, sobrevivendo e estudando (o passáramos e micos roubavam livros e mochilas de estudantes quando se aproximavam das cidades para mim, como eu era muito inteligente desde criança minha mãe já havia me ensinado a ler, escrever e contar), eu cheguei em Gotham, onde me tornei uma anti- heroína famosa entre heróis e vilões durante 5 anos e até hoje.
    - Só criminosa para a população, que não sabia sobre as informações que ela dá aos heróis, ela rouba e não mata, só em defesa. - digo para dar aquele apoio moral de amiguinha.
    - Eu consegui uma casa ilegalmente através de um nome falso e deixei em minha documentação, como nome só Luma D'Angelo, abomino o sobrenome de meu pai. Consegui ir a escola graças ao meu poder de controle mental e uma documentação falsa. - ela termina de contar com o rosto molhado.
    - Calma, Amiguinha. Quer a minha garrafa emprestada? - lhe ofereço minha vodka e todo mundo me olha - O que foi? Eu sempre fico bem quando bebo vodka.
    - Jade, que tal a gente ir treinar um pouco? - Wanda e Natasha me convidam.
    - Só se for agora! - levanto em pulo e vou atrás delas arrastando o martelo gigante da minha mãe.
    Chegamos no gramado e elas já partem pra cima de mim. Acerto Natasha com o martelo e começo a rir. Wanda atira vários objetos em mim, mas crio um escudo mágico.
    - Por Hades, qual o problema de vocês?! - digo rindo e acerto as duas com meu martelo de uma vez só.
    - Caramba, Jade! Esse troço machuca. - Wanda reclama.
    - Eu sei! Não é incrível?! - digo animada.
    - Tia Nath!!! - Uma garota loira cai bem na nossa frente, com um machado sobre os ombros e vestindo calça e jaqueta de couro pretos e coturnos.
Essa é Thera Odinson, a filha do Thor.

    - Natasha, onde estão todos? - um garoto pergunta descendo de uma motocicleta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    - Natasha, onde estão todos? - um garoto pergunta descendo de uma motocicleta.
James Rogers, filho do Steve.

    - Eles estão lá em cima, conversando com o Nick

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    - Eles estão lá em cima, conversando com o Nick. - Natasha responde.
    - E... Quem é ela? - Thera aponta pra mim.
    - Jade Quinzel Stark, satisfação. - tiro meu chapéu com um sorriso psicótico e o coloco de volta, em cumprimento a garota.
    - Ela é filha do Tio Tony? Parece um pouco com ele, mas tem cara de retardada. - Thera comenta como se eu não estivesse ouvindo.
    - Vocês ouviram isso? Eu sou oficialmente uma retardada!!! Vamos logo que eu estou com fome. - converso com as vozes na minha cabeça e subo cantarolando para a cozinha.

    Entro na cozinha e jogo meu martelo gigante no sofá, sem me importar se acabei de acertar o aranha. Abro a geladeira e pego um copo enorme de milkshake. Quando estou prestes a agarrar um pacote de Cheetos em cima do armário, meu pai me arrasta para sei lá onde. Uso magia para pegar o pacote e o sigo.
    - Vai me soltar ou tá difícil, pai? - pergunto de boca cheia.
    - Tá difícil. Nós temos que reverter aqueles produtos químicos e os eletrochoques também. - ele diz sério.
    - O quê?! Você quer se livrar das minhas vozes? Eu não vou deixar que você faça isso. - digo e saio correndo.
    Entro no meu quarto e tranco a porta. Quando me viro para me jogar na cama, dou de cara com Steve. Olho para a porta e a destranco magicamente, pronta para sair correndo de novo.
    - Jade...
    - O que você está fazendo no meu quarto, Rogers? Você também quer me machucar e tirar minhas vozes? - digo baixo, agindo como um animal encurralado.
    - Não. Na verdade eu achei que você estivesse aqui, eu queria te chamar pra mais uma maratona de séries. Mas... - Ele tenta se desculpar.
    - Eu tenho que ir. - digo e saio voando pela janela.

___________________________________

    Olá my Puddins! Tudo bem com vocês? Eu sei que não postei na semana passada, e peço desculpas por isso. Mas, é que eu não ando muito bem ultimamente e, se for pra postar algo extremamente ruim, eu prefiro ficar sem postar.
    Bom, espero que vocês gostem do capitulo. Esse é mais sobre a Luma.
    Enfim, mandem seus personagens para os capítulos interativos e também seus números, se estiverem interessados em participar do grupo do livro, onde vocês podem ficar mais próximos de mim e de outras leitoras. (Embora eu tenha certeza de que ninguém quer ficar mais próximo de mim, rsrs).
    Bom, por enquanto é só isso. Espero que vocês estejam felizes e gostando do livro. Não se esqueçam de votar e comentar
    Bjs e fiquem com a felicidade.

               Ass: Geovana.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora