Eu criei um monstro!

3.7K 181 9
                                    

    - Legal, agora além de corna eu também sou louca. - reviro os olhos.
    - Louca você sempre foi, menina. - ela diz ao meu lado, a voz suave, os cabelos negros balançando ao vento, os olhos bicolores brilhando como as estrelas.
    - Nossa, como você é uma ótima mãe! - digo sarcástica e fungando.
    - Eu só estava tentando te animar. Dá pra sentir sua tristeza lá no Olimpo. - ela diz triste.
    - Ah, então agora resolveu fingir que se importa. - digo baixo e melancólica. - Por que você nunca me visitou antes, já que você é minha mãe? E principalmente, por que me abandonou tão longe de casa?
    - Porque... Não sei se você percebeu, filha, mas eu sou uma deusa. E existem regras que nem eu posso infringir... Eu queria ter estado com você esse tempo todo. Queria mesmo. Mas, Zeus não iria permitir que eu fizesse isso.
    - E por que você está aqui agora? Imagino que Zeus não vá apreciar essa idéia. - digo fria, com desprezo e mágoa na voz. Ela nunca esteve comigo! Sempre que eu precisei de algo foram meus pais que me socorreram. Ela nunca esteve aqui. Nunca fez parte da minha vida. Nunca... Nunca foi minha mãe de verdade.
    - Bom, vamos logo ao que interessa... Eu trouxe um presente pra você! - ela diz alegre.
    - O que é, maldição nova? Vai me deixar careca? Vai me deixar diabética? Vai me matar?... Acho que eu gosto mais da última opção. - tento adivinhar da forma mais sarcástica possível.
    - Não, Jade. O que eu trouxe pra você é muito mais importante e perigoso. - Hécate revira os olhos.
    - Já sei! É uma arma nova pra minha coleção, não é? - pergunto repentinamente animada.
    - Nada disso. É uma jóia do infinito. - ela diz baixo e um colar aparece magicamente de suas mãos. - A Jóia da Realidade.
   

    - Ah, claro, uma jóia do infinito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    - Ah, claro, uma jóia do infinito. - digo como se fosse óbvio. - O que diabos é uma jóia do infinito?!
    - Você tem alguma espécie de problema mental?... Enfim, as jóias do infinito são pedras que guardam todo o poder do universo. Mas, elas não vão funcionar em Gotham. Eu também não posso te contar sobre elas. - ela diz baixo, quase sussurrando.
    - Uau, que novidade! Geralmente as pessoas estão sempre me contando as coisas. Como me contaram que eu tinha uma mãe além da Harley. E também como meu namorado me contou que estava me traindo! - digo com o típico sarcasmo.
     - Eu sei que o seu sarcasmo é só uma forma de esconder o que sente, Jade. No fundo você se sente tão vazia quanto uma noite sem estrelas. - Ela diz olhando para o céu com pesar.
    - Quem se importa?! Eu vou embora daqui mesmo.
    - Ah, por falar nisso... Acho que tá na hora de ir embora. - ela diz olhando para o pulso como se houvesse alguma coisa nele.
    - Eu também estou indo. - digo me levantando.
    - Jade, eu quero que você seja mais forte que nunca. Você vai precisar. E saiba que eu estou com você, não importa o que aconteça. - ela diz carinhosamente enquanto põe o colar em meu pescoço.
    - Eu prometo que vou ser forte. Obrigado... Mãe. - digo abraçando ela.
    O que foi? Vocês não sabiam que eu sou sentimental? Pois é... Eu vou ganhar um prêmio "Revelação" por isso.
    Hécate desaparece em uma nuvem de névoa branca. Sorrio para as estrelas e abro um portal de volta para a festa.
    Chego com o meu mais belo sorriso, cumprimentando e acenando para todos. Passo pelo "corredor das estrelas" e no mesmo ponto em que vi meu namorado com outra, uma caixa preta pequena se encontra. Pego a caixa e abro. Olho surpresa para o par de anéis negros. Não tem como voltar atrás. Eu e Taylor não somos mais um casal. Jogo a caixa no chão novamente e sigo em frente confiante.
    Encontro todos no salão de festa, esperando por mim, talvez. Sorrio para todos e faço uma pose de "Cheguei Bitches". Entro dando pulinhos e vou para perto do bolo.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora