Eu roubo um Shopping.

4K 193 6
                                    

    Subo em Racer e sigo o carro dos meus pais em direção ao Shopping. Dirijo na velocidade máxima com minha moto envolta em raios violetas. Sorrio quando vejo pelos espelhos a moto de Taylor, Death, se aproximando em alta velocidade.

    Noto que Taylor está usando o incrível traje de Batboy

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Noto que Taylor está usando o incrível traje de Batboy. A máscara negra cobrindo parte de seu rosto, a capa negra e o capuz, o uniforme que é uma réplica quase perfeita do uniforme do Batman.
    Pego minha bolsa e busco algo que guardei na mesma. Pego um punhado de bolinhas de gude coloridas e jogo pra trás na direção da moto de Taylor. Ao tocarem no chão elas explodem em um líquido fluorescente que faz a moto de Taylor escorregar. Aceno para ele rindo e sigo em frente. 
    Abro um portal direto para o shopping e passamos por ele. Fecho o portal e subo para o andar das lojas. Giro meu taco nos dedos enquanto caminho saltitando pelo corredor. Entro em uma loja de sapatos e acessórios e saio colocando tudo que me agrada dentro da minha bolsa encantada.
    Saio da loja deixando um explosivo em forma de coração em cima do balcão da recepcionista. Sigo alegremente pelo corredor cantarolando uma das minhas músicas favoritas (multimídia).
    Noto que a música agora está tocando dentro da minha cabeça. Minha visão fica como se estivesse drogada. Certo, você deve estar se perguntando como sei como é a visão de um drogado. A resposta é simples: Eu já fiz isso antes, drogas. Mas, essa é uma história pra quando eu não estiver roubando um shopping.
    Entro em uma boutique de grife que eu adoro e dou um "Olá" maníaco para a recepcionista que fica espantada. Saltito pela loja dando uma olhada nos vestidos de festa. Vou passeando pelos corredores de roupas e colocando tudo que eu gosto na bolsa. Paro ao encontrar o vestido perfeito, que vocês só vão ver quando eu quiser, há há há! Fico dando pulinhos de alegria enquanto roubo o vestido e saio da loja.
    Olho para meu relógio steampunk e sorrio. Sinto o cheiro de monstros se aproximando e amplio minha visão até poder enxergar os dois ciclopes.
    - Sério que é só isso o que vou ter hoje? - faço bico e continuo meu caminho.
    Entro em uma lanchonete e todos me olham como se eu fosse uma espécie de aberração. Olho para minhas roupas procurando algo errado, dou meu melhor sorriso psicótico e sento em um banco. Olho para meu relógio novamente e percebo que todos estão atrasados. Bufo e aceno para a atendente.
    Peço um cheeseburger e um milkshake de chocolate e fico esperando. Puxo uma adaga de minha cintura e fico brincando com ela, girando-a entre os dedos. Olho para a porta entediada e não percebo quando um homem, razoavelmente atraente, se aproxima de mim. Os cabelos negros desgrenhados, a pele bronzeada, os olhos verdes e um corpo atlético, deve ter uns 23 anos. O olho com desdém e volto a olhar para a porta.
    - Não acha que esse tipo de arma é muito perigosa para uma garota como você? - ele sorri olhando para a adaga em minhas mãos.
    - Ah, eu já sou perigosa sem ela, então não faz muita diferença. - digo fria e pego o meu pedido no balcão pagando o mesmo.
    - Há há, não me parecesse muito perigosa... - ele diz desdenhoso.
    - Essa é a graça da piada! Eu não pareço ser o que  realmente sou. - Termino meu cheeseburger e jogo o papel fora.
    - Hã... Topa sair comigo amanhã a noite? Eu tô muito afim de saber o que você é de verdade. - ele sorri sedutor e me entrega um papel com seu número de telefone.
    - Eu tenho namorado, Panaca. - levanto a mão pra ele mostrando meu anel de compromisso.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora