Heroína, Eu?

5.1K 229 8
                                    

    Já faz alguns dias que voltei "a ativa". Depois do que aconteceu, resolvi voltar a usar meu querido uniforme de Anjo Negro, ou Dark Angel, como preferir. As coisas vão muito bem entre mim e Taylor. Embora já tenhamos discutidos algumas vezes.
    Bloond não voltou a aparecer. Acho que no fundo, eu sei que ela também sente remorso pelo que houve na Pandemônio. Não queria ter feito aquilo. Mas, quando vi aqueles Telquines atirando Dan e Taylor contra uma parede, eu perdi o controle, de novo.
    Os monstros tem aparecido em menor quantidade, agora. Parece que finalmente esqueceram que eu existo. Eu ainda tenho que verificar os arquivos da Shield que roubei do Cisco. Mas, acima disso tudo, eu preciso treinar. Tenho que melhorar minhas habilidades. Sinto que ainda não estou boa o bastante.
   

                        ♥♥♥

    Entro no quarto e vou direto para o armário. Pego uma roupa boa para treinar:

    Visto a roupa e desco para a cozinha de casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Visto a roupa e desco para a cozinha de casa. Abro a geladeira e pego um pedaço de Pizza de Calabresa. Puxo meu Readfone do pescoço e dou play na música  Thunder do Imagine dragons.
    Subo novamente para o quarto enquanto como minha pizza. Chuto um canto do quarto e o mesmo se transforma. Minha sala de treinamento se espande. Um enorme saco de boxe pende do teto. Nas parede, todas as armas de meu arsenal. Desde arco e flechas, a rifles e metralhadoras. Paredes se erguem e argolas surgem, suspensas.
    Sigo no ritmo da música e começo a socar o saco de boxe. Dou alguns chutes fortes no saco e soco o mesmo, sem fazer uso das Luvas de boxe, apenas com minhas luvas de couro.
    Golpeio o saco com todo o ódio que sinto, ainda seguindo inconscientemente o ritmo da música. Paro quando vejo o saco atingir uma das paredes e despejar a areia em uma cachoeira esbranquiçada.
    - De quem seria todo esse ódio, Dark Angel? - uma voz áspera me chama.
    - Meu nome é Jade. Dark Angel não existe. - digo fria e me viro parar encarar Bruce Wayne logo atrás de mim.
    - Então o Batman também não existe? É só mais uma mentira? - ele ergue uma sobrancelha, arrogante.
    - É o que parece, Sr. Wayne. - digo com frieza e pego um arco da parede:
   

 - digo com frieza e pego um arco da parede:    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    - Seja como for, eles acreditam no Batman. É meu dever cumprir as expectativas das pessoas. E esse deveria ser o seu dever também. - Bruce diz sério.
    - Eu não costumo responder as expectativas de ninguém, Sr Wayne. Apenas as minhas. - preparo três flechas no arco e as disparo, fazendo com que atravessem os alvos.
    - Acho que agora vai ter de mudar de idéia, Jade. - Bruce sorri e me entrega um jornal.
    - Quem tirou essa foto?! - pergunto assim que vejo na primeira página do Jornal uma foto minha, com o uniforme da Dark Angel.
    - Agora você também é uma heroína, Jade. Espero que aja como tal. - Bruce diz indo em direção a porta.
    - Eu não sou uma heroína. - arremesso uma faca na porta antes que ele a alcance.
    - Agora você é. - ele abre a porta e diz antes de sair - Não nos decepcione.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora