Só pode ser perseguição! (Especial 2K parte II)

3.3K 195 17
                                    

    Hoje é meu primeiro dia na faculdade. Eu sei que ainda nem terminei o colegial oficialmente, mas a diretora já liberou me diploma. Acho que ela finalmente desistiu de me manter naquele inferno de lugar.
    Levanto da cama em um salto animado e vou para o banheiro. Coloco a banheira para encher e começo a minha caçada pelo look perfeito para o dia de hoje. Encontro a roupa perfeita e pego um líquido azul no armário de poções.
    Tomo banho e fico mais um tempo na banheira, aproveitando para relaxar e planejar o dia de hoje. Quando Mally o que vou querer para o café, peço brownies e biscoitos com gotas de chocolate. Quando a água da banheira começa a esfriar, saio e me enrolo em um roupão branco. Me visto.

   Pego uma mochila e coloco meu material e mais algumas armas encantadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Pego uma mochila e coloco meu material e mais algumas armas encantadas.

    Enfio meu bastão no bolso e desco para o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Enfio meu bastão no bolso e desco para o café da manhã. Encontro Amélia na cozinha, junto a uma tigela de Brownies e biscoitos e uma garrafa mais parecida com os copos de milkshake de Central City, que Cisco sempre me trazia.
    Ela me estende o pote e o copo e indica para que eu me sente. Sento no sofá e como os brownies, que são quase tão gostosos quanto os da mamãe. Sorrio com as lembranças e pego as chaves de Racer. Subo até o quarto para escovar os dentes.
    Me despeço dos espíritos da natureza e entro em Racer. Ligo o motor do carro e aperto um botão no painel de controle que projeta o noticiário local no vidro do carro. Coloco Racer no piloto automático e vou retocando minha maquiagem.
    Enquanto guardo minhas maquiagens, olho para o vidro do carro e solto um palavrão em uma língua abstrata. A manchete do jornal aparece no vidro. "Tony Stark irá dar palestra na Universidade Colúmbia e selecionar estudante para trabalhar em seu novo projeto."
    Penso na possibilidade de dar meia volta e voltar para casa, mas decido continuar. Olho ao redor e vejo vários repórteres indo atrás dele. Estaciono Racer em frente a uma loja, na forma de uma motocicleta. Pego minha mochila e meu bastão e saio do carro, balançando as chaves nos dedos.
    Sorrio graciosamente e caminho em direção a faculdade. Entro com o pé direito e noto vários olhares caindo sobre mim. Apenas continuo sorrindo. Até porque eu não sou do tipo que fica intimidada com olhares alheios, muito pelo contrário.
    Paro quando uma mulher sorridente, com o cabelo preso em um rabo-de-cavalo e vestida em um terninho preto se aproxima de mim, segurando uma caderneta no braço.
    - Srta. Stark - ele me cumprimenta - Seja bem vinda a Universidade Colúmbia.
    - Ah, por favor, me chame apenas de Jade. O senhorita me faz sentir velha. - digo baixo e ela solta um risinho.
    - Certo, Jade, eu sou Samantha e eu vou te mostrar onde fica a sua sala. - ela diz me guiando pelos corredores.  
    Sigo Samantha pela universidade e percebo que ela anda bem rápido. Busco algum sinal de monstros mas, acabo por não encontrar nada. Ela para em frente a uma porta, cuja qual tem um loiro bem conhecido na frente.
    - Obrigado, Samantha. Eu assumo a partir daqui. - ele sorri e eu viro o rosto.
    - Luke. - digo - O que diabos você está fazendo aqui?
    - Eu também sou aluno de Engenharia Mecânica. Só não sabia que você iria aceitar a proposta da Colúmbia. - ele dá de ombros e abre a porta pra que eu entre.
    - Não tem monstros aqui, certo? Eu não estou muito afim de brigas pela manhã. - pergunto com um meio sorriso convencido.
    - Não. Existem mais semideuses do que você pensa estudando aqui. Se um monstro se infiltrasse nesse lugar, morreria antes que alguém dissesse: "Reciprocamente". - ele sorri entrando na sala - É melhor irmos logo, a palestra já vai começar.
    Entro na sala ampla e repleta de carteiras e sento em um lugar vago na última fileira. Luke senta ao meu lado e fica brincando com o que parece ser uma lanterna. Me concentro em não estragar nada com meu nervosismo e fico segurando com firmeza meu bastão. Sinto o Aether frio na minha pele e vejo Tony Stark.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora