Despedida em grande estilo.

2.7K 134 19
                                    

    Saio da cama totalmente atrapalhada e acabo me embolando nas cobertas e caindo de cara no chão. Tento me levantar apoiando no criado mudo e acabo o derrubando em cima de mim. Solto um gemido agudo e tiro tudo de cima de mim.
    Vou para o banheiro e faço minhas higienes pessoais, são 3h da manhã. Visto um look qualquer e vou para meu arsenal.

   Pego meu bastão, minha pulseira maravilhinda que vira chicote, minhas adagas de Nipes e meus socos ingleses

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Pego meu bastão, minha pulseira maravilhinda que vira chicote, minhas adagas de Nipes e meus socos ingleses.
    Desco furtivamente até o porão e checo minha nova máquina de salvar minha própria pele. Ainda faltam alguns downloads a serem concluídos. Suspiro e saio de lá.
    Subo em Racer e calculo a rota para o antigo galpão de produtos químicos, hoje abandonado. Eu sei que a Sofhie vai estar lá. Ela sempre foi fanática pelos meus pais. Lembro-me que quando ela descobriu que eu era a Heart Princess, que era tipo o "Robin" do Coringa, ela enlouqueceu. Desde então ela vem tentando chamar a atenção dos meus pais.
    Dirijo na velocidade máxima até chegar na antiga indústria. Desco da moto e adentro o local, abrindo as grandes portas duplas com um chute. Olho ao redor em meio as sombras e sorrio de forma macabra.
    - Eu chegueeei! Não vai vir me dar as boas vindas, Sophie? - cantarolo alegremente com a espada em mãos. O brilho fraco da lâmina iluminando meu caminho.
    - Vejo que você caiu direitinho,  não é? - Sophie aparece dependurada pelos pés em uma das vigas e salta de cabeça na minha frente, rindo feito uma iena.
    - Você nunca vai chegar se quer na minha sombra, Sophie. - dou tapinhas leves em seu rosto e sorrio.
    - Você já está me irritando. Apaguem ela. - ela diz e alguém me dá uma pancada na cabeça me deixando inconsciente.

                         🌙🌙🌙

    Acordo com uma dor terrível no pescoço. Tento me mexer mas percebo estar amarrada em uma cadeira. Olho para minha perna e vejo uma faca fincada nela. Vejo o sangue ensopando minha roupa e simplesmente começo a rir feito uma retardada.
    Xxxx: Você está maluca, Jade? Ela vai te matar!
    - É claro que eu estou maluca, meu cérebro está fritando e vocês não calam a boca! - digo rindo feito uma idiota.
    - Com quem você está falando? - Sophie pergunta olhando para os lados paranóica.
    - Ai pobrezinha, tá morrendo de medo de eu estar chamando reforços, não é? - levo outro choque na cabeça e me desimbesto a rir. - Desculpe, são as vozes.
    - Maldita! - ela tem um ataque de fúria e coloca todo o seu peso na faca em minha perna.
    - Tá precisando de uma musculação em amiguinha... Pode continuar, eu adoro sentir meu cérebro fritando. - digo entre risos.
    - Sua vaca! - ela me dá um tapa.
    - Muuuuu!!! - imito e começo a rir sem parar.
    - Chega! Eu vou te jogar no tanque. - ela sorri perversa.
    - Ebaaaa! - digo com voz infantil.
    Ela empurra a cadeira na direção do tanque e quando ela está prestes a me jogar no tanque, minha família chega. Uma flecha passa zunindo por minha cabeça e os Vingadores, juntamente com meus amigos e Taylor entram no galpão.
    Olho para meu pai e para o tanque, sinalizando o plano de Sophie. Mal sabe ela que se eu cair no tanque de produtos químicos, ela vai estar mais fudida que o habitual.
    Sorrio alegremente para eles e viro a cabeça na direção de Sophie.
     - Você. Está. Muito. Fudida! - começo a rir histericamente e ela chuta a cadeira para o tanque, me derrubando enquanto atira nos Vingadores.
    Caio em meio aos risos e percebo que ela tem capangas. Dou uma última olhada para minha família e afundo em meio aos produtos químicos e a insanidade completa. Com certo esforço consigo me soltar das cordas e me levantar, emergindo do tanque com o corpo encharcado de produtos químicos.
    Sorrio de forma psicótica e aceito a ajuda dos rapazes para sair de lá. Pego meu bastão e saio saltitando alegremente em meio aos tiros. Steve e Tony entram em desespero e ficam andando perto de mim para barrar os projéteis.
    Pego uma toalha que um dos capangas imbecis me estende. Termino de me limpar e lembro da faca em minha perna. Puxo ela rindo sem parar e fico a mesma no pescoço do capanga. Antes que eu possa evitar, assumo o alter ego da Heart.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora