Treinadora Jade, Prazer. (Especial 2K parte I)

3.4K 184 1
                                    

    Desfiro um golpe com a espada no primeiro lestrigão, transformando-o em pó. Vejo mais monstros chegando e me sinto obrigada a vestir meu lindo traje de Dark Angel.
    Abro as asas como há muito não fazia. Transformo meu bastão em um arco e armo três flechas de prata. Noto o Gavião observando atentamente a tensão na corda do arco. Miro e solto as flechas, que tomam direções distintas, acertando monstros em cheio.
    Bato as asas algumas vezes sem sair do chão, criando rajadas de vento fortes o bastante para arremessar um fileira inteira de monstros contra a parede mais próxima. Percebo que os Vingadores não estão conseguindo matar nenhum monstro. Os únicos a obter algum sucesso são: Feiticeira Escarlate, Homem de Ferro e Hulk. Reviro os olhos e desvio das garras de uma Euriade. Parece que dessa vez eles não estão tendo muita sorte.
    Sorrio forçado e saco uma metralhadora. Aperto um botão no cano da arma e ela é revestida por bronze celestial. Levanto vôo e saio disparando contra todos os monstros. Quando percebo que não sobrou nenhum, volto para o chão ofegante.
    Encosto na parede e tento recuperar o fôlego enquanto chamo Mally no comunicador.
    - Hã... Mally, será que você pode pedir para Dayron vir me buscar? Com certeza ele é mais rápido que uma moto. - digo como se os Vingadores não existissem.
    - Você de novo por aqui... E de novo atraindo... O que eram aquelas coisas mesmo? - Tony Stark pergunta. Seu ego inflando cada vez mais.
    - Nada que seja da sua conta, Iron Man. - digo ríspida e agradeço mentalmente ao Cisco por ter posto uma máscara nesse traje.
    - Hey, isso não me parece ser um agradecimento. - Feiticeira Escarlate murmura.
    - Mas, não é um agradecimento. Eu não pedi a ajuda de vocês! - digo puxando a metralhadora de um canto e fazendo ela voltar para o arsenal.
    - Educação mandou lembranças. - O tio da máscara de gás reclama.
    - Quem é você mesmo? - questiono.
    - Essa fala é minha! - Tony reclama.
    - Foda-se. - digo montando em Dayron que acabou de chegar. - Adeus, Avengers e espero não vê-los novamente.
   
                       ♡♡♡

    Volto pra casa e vou direto para as forjas. Colo meus designers na parede, onde eu possa vê-los e começo a trabalhar. Forjo diversas balas de canhão de bronze celestial. Trabalho durante horas em canhões, bazucas, metralhadoras e flechas.
    Saio das forjas e peço a ajuda das ninfas e dríades para carregar as novas armas. Paço o resto da manhã instalando as armas no sistema de defesa da casa e montando o controle de voz.
    Sorrio ao acabar e percebo que temos um campo de treinamento ao ar livre do lado de fora da casa. Busco no arsenal várias armaduras, espadas, lanças, escudos, arcos e aljavas de flechas.
    Amontoo tudo no gramado e monto o sistema de tiros. Composto por alvos simples, alvos que se movem, obstáculos, etc. Olho para meu pescoço e vejo o Aether brilhando. Uma hora eu vou ter de aprender a usá-lo.
    Penso em soldados inconscientes que reagem a ataques. Peço silenciosamente a jóia do infinito que realize isso. Quando abro os olhos, uma dezena de soldados estão me encarando. Sorrio e olho para o colar em agradecimento.
    Jogo meu bastão para o auto e ele retorna como um arco. Preparo uma flecha e Miro no alvo com um vaso de cerâmica na frente. Respiro fundo e solto a flecha, que faz um curva no pote e acerta o centro do alvo. Solto uma gargalhada de satisfação e continuo atirando. Noto que as ninfas e dríades estão se aproximando receosas.
    Lanço um olhar de desafio para as dríades do outro lado do bosque. Asceno com a cabeça, as convidando para se aproximarem. Indico a pilha de armas à minha esquerda e as ajudo a encontrarem  os arcos perfeitos. Mostro a elas a forma correta de segurar um arco e o posicionamento da flecha. Deixo-as treinando e vou ajudar as outras garotas.
    Equipo os espíritos da natureza com espadas, armaduras, lanças e escudos. Vou auxiliando elas sempre que necessário. Ensino algumas poucas a lutar com facas e fazer arremesso de adagas.
    Ao perceber que elas podem se virar bem sem mim, saio. Entro na cozinha e procuro a mala com doces que minha mãe me entregou antes de sair. Acho a mala e saio devorando os doces, sentindo o sabor da felicidade, da insanidade dos meus pais, e de repente os doces pesam. Lembro de tudo o que ficou para trás e a voz de Sofhie ecoa em minha mente,"Até breve, Jade".
    Sinto uma vontade enorme de ouvir a voz dos meus pais e acabo ligando pra casa no mesmo instante. Quando eles atendem, um holograma deles aparece sobre a mesa de vídeo que eu fiz questão de trazer.
    - JADE!!! - Mamãe berra tentando me tocar no meio do holograma feito uma lunática. Eu nunca a vi assim antes.
    - Jade, querida, finalmente ligou para casa. Achamos que já havia se esquecido de nós. - Papai diz completamente sério, o que não é de seu feitio.
    - Papai, Mamãe, estou com tanta saudade! - digo com os olhos marejados.
    - Nós também... - eles dizem baixo e vejo que não sou a única prestes a chorar.
    - Então... - digo esfregando os olhos - Já conseguiram matar o Batman? - mudo de assunto.
    - Ah, nós não estamos com pique pra lutar com o Morcegão hoje. - mamãe olha rapidamente para um canto da sala e já adivinho quem está lá.
    Parece que ele vai cumprir a promessa, afinal. Mesmo depois de tudo.
    - E... Vocês não estão correndo perigo, né? Nada de Arkham pra vocês dois, ouviram? - digo seria, como se eu fosse a mãe e eles os filhos.
    - Sim, senhora! - eles dizem em uníssono e todos rimos.
    - Eu amo vocês. Não se esqueçam disso. E, final de semana, se vocês quiserem, posso ir busca-los para ficarem aqui por um tempo... - digo receosa.
    - Claro!!! - eles dizem animados.
    - Então, tchau e não se metam em confusão. - digo alegre e passo a mão pelo holograma.

                        ♥♥♥

    Estou extremamente concentrada em não arrancar meus dedos enquanto corto uma chapa de metal que vai ser usada em uma bomba, quando Mally me chama:
    - Srta. Stark, chegaram cinquenta emails de faculdades enteressadas em tê-la como aluna do curso de Engenharia Mecânica.
    - Oh, sim. Obrigado Mallyzinha. - digo animada e saio correndo.

    Checo todos os emails e não me interesso por nenhum. Paro ao olhar o último, que cita o meu QI e afirma que podem aproveitar meu potencial elevado. Olho o destinatário: Universidade Colúmbia, próxima à minha casa. Digito uma resposta rápida e diplomática e sorrio.
    - Vamos para a faculdade.
   
___________________________________

    Oieeeeeeee, Pudins e pudinhas! Como vão vocês? Estão curtindo o livro? Se sim, eu tenho um grande desafio para vocês. Eu duvido que cada um de vocês, fãs da Jade, apertem aquele botão sinistro do canto inferior esquerdo da tela, e divulguem o livro para chegarmos aos 3K de leituras. E termos um capítulo triplo.
    Então, sintam-se desafiados. MUA-HA-HA-HA-HÁ!!!
    Enfim, mudando de assunto... Eu já disse o quanto vocês são Fodas? Se não, VOCÊ SÃO MUITO FODÁSTICOS!
    Sério, vocês tem sido o motivo da felicidade dessa futura escritora. Graças a vocês eu pude perceber que não vale a pena parar de fazer o que você ama. Então, vou deixar o resto pra parte dois.
    Aguardem, Pudinzinhos(as), eu voltarei...

    Ass: Geovana

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora