🎉 Especial de 1K 🎉

3.1K 121 3
                                    

   
    - Olá... Taylor, como é que a autora chama os leitores mesmo?- pergunto confusa.
    - Pudins e Pudinhas. - ele diz rindo.
    - Olá, Pudins e Pudinhas! Tudo bem com vocês? Hoje nós estamos aqui para fazer o Vlog de comemoração pelos 1K de leituras. - Ela diz e um monte de fogos aparecem na tela.
    - E o tema de hoje é...
    - A GENTE RESPONDE!!! - Joker e Harley aparecem gritando atrás da gente e me fazendo quase derrubar a câmera.
    - E como bônus, vamos contar pra vocês alguns fatos sobre a Jade. - Taylor grita ao meu lado e eu caio da cadeira.
    - Por que vocês não param de gritar?! - digo me levantando calmamente.
    - Desculpe. - todos dizem juntos.
    - Bom, vamos agora responder as primeiras perguntas, e quem vai vir aqui trazer as perguntas pra nós é a linda, maravilhosa, diva e incrível... GEOVANA!
    - Taylor, saia do meu lugar e vá pra junto dos seus sogros. - A autora diz sorridente. - Obrigado.
    - A primeira pergunta é para a Jade, da Gabby_Schirmer: Como é ter que dividir o corpo com a palhacinha?
    - Bem, ela é legal. É como ter uma irmã, vocês vivem brigando mas no final é sempre ela que me faz sorrir. - digo e meus olhos ficam vermelhos. - Há há, ela confessou! Eu sei que sou linda, maravilhosa, espetacular...
    - Certo, já pode parar e deixar a Jade em paz, Palhaça. - A autora diz revirando os olhos. - Próxima pergunta vai para o Taylor.
    - Finalmente alguém lembrou que eu estou aqui!
    - Essa pergunta também é da Gabby_Schirmer: Taylor, como é ser genro do Joker?
    - Assim, se eu falar que é horrível, tem três pessoas altamente treinadas e loucas que vão querer me matar, então... É divertido! Assustador, mas divertido. Até porque os Brownies da sra. Quinzel são os melhores. - ele diz comendo um Brownie explosivo sem que ninguém perceba.
    - Ok, a próxima pergunta vai para... - a autora diz fazendo suspense.
    - Pra mim, pra mim, pra mim! Eu quero responder uma pergunta. Eu, eu... - Joker diz tendo um típico ataque de ansiedade, como eu costumo chamar, até ser interrompido.
    - Joker, dá pra calar a boca?- a autora diz com uma raiva visível.
    - Uh, ela tá brava!... Tá vou calar a boca agora. - ele diz e volta para seu lugar.
    - A próxima pergunta é para o Joker, também da Gabby_Schirmer: Como é ser sogro do filho do Batman? - a autora pergunta sem obter resposta.
    - Pudinzinho, você não vai responder?
    - O quê? Ela mandou eu calar a boca! - Joker diz indignado apontando para a autora.
    - Apenas responda a pergunta, Ok? - a autora diz batendo a mão na própria testa.
    - Agora eu também não quero mais brincar! - ele diz cruzando os braços.
    - RESPONDE LOGO A PERGUNTA!!! - a autora berra e todo mundo se encolhe. - Joker, como é ser sogro do filho do Batman?
    - Se eu disser que é detestável, Jade me mata. Então eu vou dizer que é algo difícil. As vezes eu quero matar ele. Tenho até uns 30 planos formulados de 30 maneiras dolorosas de matar ele. Mas, eu só estou esperando ele vacilar com a Jade... - Joker diz em tom sombrio e começa a rir.
    - Agradecemos a Gabby por suas perguntas e agora vamos para a contação de histórias. E eu quero saber: Qual foi a pior coisa que a Jade já aprontou?
    - Ela já a aprontou tanta coisa... Ah, teve uma vez em que ela incendiou um internato! - Harley diz entre risos.
    - Ela tinha 7 anos e a gente resolveu mandar ela pra um internato. Ela passou os três primeiros dias muito bem, mas no quarto ela acabou incendiando toda a escola! As ruínas do colégio ainda existem porque ninguém quis construir de novo. - Joker diz rindo.
    - Sério isso, Jade? - a autora questiona rindo.
    - Hey, foi um acidente! E crianças, não façam isso na escola. - ela diz para a câmera.
    - Oh, Pudinzinho, lembra da vez em que ela foi tentar fazer um bolo de chocolate e colocou fermento demais?... O bolo cresceu tanto que a cozinha inteira ficou suja de chocolate! - mamãe diz e todos riem enquanto eu fico séria.
    - Jade, lembra da vez que você encheu a cadeira branca da professora de filosofia com chantilly e ela nem percebeu? - Taylor diz rindo.
    - Claro que lembro! Ela ficou durante três aulas tentando descobrir porque todos estavam rindo dela... Novamente: não façam isso na escola. - digo rindo.
    - Bom, Pudins e Pudinhas, nós vamos ficando por aqui, vocês por aí, e nos vemos no próximo especial! - a autora diz e encerra o vídeo.

_________________________________

    Olá meus amores, meus Pudins e minhas Pudinhas! Como vão vocês? Eu gostaria de agradecer as todos vocês pelas leituras, e dizer que EU AMO MUITO VOCÊS, PORRAAAAA!!!
    OK, parei. Gente na real, vocês são incríveis. Cada um de vocês. Desde os que lêem até os que votam, comentam e indicam. Vocês são muito especiais.
    Eu sei que sendo um especial curto e provavelmente chato. Mas, peço desculpas pois esse é o meu primeiro especial. Perdoem qualquer erro, por favor, e não desistam de mim.
    Galera, o próximo capítulo reserva muitas tretas e reviravoltas. Até porque é o aniversário de 18 aninhos da Jade! Provavelmente muitos de vocês vão querer me matar depois do próximo capítulo. Mas, novamente, não desistam de mim.       
    Acho que estou falando demais. Obrigado de novo a todos vocês e fiquem com os deuses de asgard. (Zeus querendo me matar mais ok)
    Um beijo, um pudim e Tchauzinho!!!

    Ass: Geovana 🔮
   

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora