Lendo os arquivos.

4.2K 210 4
                                    

   Hoje eu vou dar uma passada aqui em cima apenas para dizer que este capítulo, como podem ver no título acima, é a leitura dos arquivos roubados que Jade conseguiu. E eu não pude traduzir o que está escrito. Por esse motivo, coloquei uma parte da biografia, e não vou mostrar de todos os Vingadores. Mas, Jade leu todos, de todos os Vingadores e filiados. Nos vemos lá em baixo!

    Assim que saímos da floresta com os nossos novos "mascotes" fomos direto para o carro. Que é a minha maravilhosa Racer transformada. Ela estava agora como uma Ferrari preta.

    Taylor foi dirigindo até minha casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


    Taylor foi dirigindo até minha casa. Acho que esqueci de mencionar que Taylor mora em frente a minha casa... Enfim, fomos para casa.
    Quando cheguei, apresentei Dayron a meus pais e o deixei explorar o território enquanto tomo banho.
   

      Termino de me vestir e pego meu celular

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  
   Termino de me vestir e pego meu celular. Procuro na minha coleção o pen drive onde guardei os arquivos da Shield. Após alguns minutos de procura e vários arquivos constrangedores, finalmente encontro meu pen drive.

    Pego meu notebook em cima da mesa, meus headfones com comunicador para falar com Mally, meu bastão de ferro, um taco de golfe feito de aço e minhas pistolas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Pego meu notebook em cima da mesa, meus headfones com comunicador para falar com Mally, meu bastão de ferro, um taco de golfe feito de aço e minhas pistolas. Pego a chave do carro, alguns doces e lanches que mamãe acabou de fazer e saio.
    Dirijo a toda velocidade enquanto como um dos famosos cupcakes explosivos da mamãe. Mordo o cupcake e ele explode em chocolate e chantilly. Crio com certo esforço um portal para Manhattan.
    - Mally, ative o piloto automático em direção a casa do Luke. - digo o comando no comunicador e pego meu telefone.
    Luke Stranger, meu amigo semideus filho de Atena. Tem a minha idade, porém é melhor que eu quando se trata de tecnologia. Ele tem um dos computadores de Dédalo, coisa que eu não tenho. Além de sempre me ajudar quando preciso descobrir algo.
    Digito rapidamente uma mensagem para ele:
    "Luke, tenho uns arquivos que podem te interessar bastante. Estou indo pro seu apartamento. Te vejo em alguns minutos.
    Ass: Jade."
 
    Abro o notebook e plugo o pen drive. Termino todos os processos para acessar os arquivos no momento em que chegamos no prédio onde Luke mora. O famoso "Empire State". Estaciono Racer em um beco próximo ao prédio e crio um portal para o apê de meu amigo.
    Coloco a palma da mão em frente a fechadura da porta e um círculo roxo se forma em volta da minha mão, abrindo a porta com um belo clic.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora