Revelações e Passado.

1.4K 73 5
                                    


    °Luma Narrando.

    Achei que meu cérebro fosse entrar em Curto Circuito. Era informação demais até mesmo pra mim. Mas, como estou falando da Jade... Nada nunca é confuso o bastante se tratando dela.
    Primeiro, ela faz todos nós levantarmos no meio da madrugada para vir em um lugar onde supõe-se que não há absolutamente nada. Depois ela começa a falar sozinha e toma um susto com um Dragão, sendo que ela tem um de estimação...  E então, de repente, estamos dentro de um acampamento mágico, conversando com um cara que tem bunda de cavalo, literalmente.
    O pior de tudo é que eu tenho uma leve impressão de que esse não vai ser o ponto alto do dia... Eba!

    - Luma, você está bem? - James pergunta alguns metros a frente.
    - Ah, claro, estou ótima... Pirando, mas ótima. - digo sarcástica enquanto corro para alcançá-los.
    - Essa é a parede de escalada... Antigamente ela só soltava lava nos campistas. Mas, como lava não está mais tão na moda assim, agora ela também solta ácido e de vez em quando raios laser também. - Caitlin diz parando em frente a uma parede cheia de pedras.
    - E é claro que isso foi idéia nossa! - Tina diz animada.
    - Foi uma idéia genial, tenho certeza. - digo entediada quando avisto Jade, Kira e mais dois garotos correndo em nossa direção.

    - Fizeram um ótimo trabalho Debi e Loide... Mas, nós assumimos agora. - Jade diz sombria e elas dão a língua e saem correndo.
    - Quem é vivo sempre aparece, não é? - digo sarcástica.
    - Depende. De vez em quando os mortos também dão um "alô" por aqui. - Um dos garotos diz em tom divertido.
    - Bem, esses são os nossos reforços... Kira, que vocês já conhecem, este é o Chris... E por fim, Erick. - ela os apresenta sorrindo - E estes são Luma, James, Thera e Shayne.
    - Prazer em conhecê-los - eles dizem de forma educada.
    - Ótimo. Agora que todo mundo já se conhece... Quero ver do que vocês são capazes. - Kira diz séria enquanto caminha em direção a Arena de Combates.
    - Ela só pode estar brincando, né? - Shayne pergunta apreensivo.
    - Kira dificilmente brinca com alguma coisa. - Chris diz.
    - Legal. Um pouco de diversão, finalmente. - Thera diz.
    - Venham logo. - Jade diz irritada. - Eu quero apresentar vocês aos maiores heróis que terão a chance de conhecer. - ela subitamente fica animada, agarra meu braço e sai me arrastando para a arena.

    Chegamos na arena e avistamos um grande grupo de campistas. Jade me arrasta na direção deles com pressa. Me seguro para não brigar com ela, sabendo que seria meio difícil ficar com raiva dela. Bato a mão na testa. Eu tinha que ser a melhor amiga dela, né Zeus? Ouço um trovão ao longe e olho para os campistas me sentindo completamente derrotada.
    - Luma, amiguinha, por que tão séria? Coloque um sorriso nesse rosto, please. - Jade diz com um olhar psicótico igual ao do Joker.
    - Sinto muito mas acho que você pegou toda a animação para si. - resmungo.
    - Venha logo. Você vai adorar a Annabeth. - ela me ignora e acena para eles. - Se você for legal com eles, te devo um sabre de luz de verdade e de última geração... O Darth Vader vai morrer de inveja.
    - Ok. Vamos logo. - fico animada rapidamente e sigo ao lado dela.
    - Sabia que ia te convencer. - ela solta um risinho e para na frente do grupo de pessoas.
    Olho para cada um deles e sorrio educada, lembrando que vou ganhar um sabre de luz de verdade.
    - Gente, estes são meus amigos: Thera Odinson, Shayne Laufeyson, James Rogers e Luma di Angelo!
    - Prazer em conhecê-los. - todos dizem juntos, com exceção de dois garotos que ficam me olhando espantados.
    - E estes são: Percy Jackson, Annabeth Chase, Piper Mc'Lean, Hazel Levesque, Frank Zhang, Calipso, Leo Valdez, Jason Grace, Reyna Avila, Will Solace e Nico di Angelo. - ela diz animada e sem fôlego. (Meu Zeus, ela não cansa de tanta animação, não?)
    - Espera aí! Você disse "di Angelo" e "Solace"?! - digo espantada.
    - Somos nós... Algum problema? - um rapaz loiro me pergunta receoso enquanto o de cabelos negros me olha com curiosidade.
    - Nada. É só que... Esse era o nome da minha mãe... - digo baixo enquanto olho para o chão.
    - Você não me disse que também tinha "Solace" no nome da sua família. - Jade me olha com uma mistura de confusão e espanto.
    - Era da minha mãe... Sandra Solace di Angelo.
    - Esse não era o nome da filha de vocês? - A tal Reyna pergunta com uma mão no ombro do Nico.
    - Nós não recebemos notícias dela há muito tempo... Nico sentiu sua morte há alguns anos. - Will diz baixo.
    - Mas, não pode ser possível! Vocês não tem nem 30 anos, como vão ser pais da minha mãe? - pergunto assustada.
    - Somos imortais. - Nico diz como se fosse óbvio.
    - Por que você não vem com a gente e nos conta o que houve com a Sandra? - Will propõe, arrastando Nico com ele.
    - Está bem... - sigo eles em direção ao riacho.

    Depois de contar tudo o que aconteceu, eles ficam apenas me olhando em dúvida. Paro por alguns segundos e então me lembro de uma coisa... O anel da minha mãe. Ela disse que era um presente dos seus pais. Sendo assim, eles devem reconhecer o artefato.
    Retiro o anel do meu dedo com cuidado e o estendo para Nico di Ângelo.
    - Minha mãe me deu antes de morrer. Ela me disse que foi um presente dos pais dela. - digo receosa. Ainda não gosto de falar sobre isso.
    

    - Ele é feito de ferro estígio e essa é uma Pedra do Sol muito especial... Nós demos a sua mãe em seu 16° aniversário. - Nico observa o anel e o estende de volta para mim - Fico feliz que esteja com você.
    Avisto Kira voando em minha direção e antes que eu pudesse dizer "Onitorrinconaregologista" eu já estava correndo em direção a fronteira do acampamento. Enxergo ao longe algumas formas distintas que julgo serem monstros e ouço os sons da batalha. Algum deus ou deusa enviou esses monstros para o acampamento.
    Desço a colina com minha balestra armada com bronze celestial. Meu principal objetivo é encontrar a Jade. Kira disse que ela estava com problemas. Ela provavelmente está querendo usar algum feitiço maluco que pode acabar por matá-la.
    Saio atirando e matando todo monstro que vejo pela frente. Me concentro nas sombras e crio alguns lobos que saem despedaçando todo monstro que encontram.
    Encontro Jade ajoelhada no centro da batalha. Sua pele tão pálida que é possível ver o sangue correndo em suas veias, e posso afirmar que não é um sangue comum. Fico imaginando o baita problema que teríamos caso ela precisasse de uma transfusão de sangue.
    Seguro em seu braço e a ajudo a se levantar. Ela dá alguns passos cambaleando e puxa seu braço bruscamente. Olho para ela entediada e lhe dou passagem. Ela nem me olha e sai andando com seu martelo sobre os ombros.
    Vou atrás dela bufando de tédio. Passo o resto da batalha salvando sua vida e a ouvindo me chamar de nomes não muito bonitos.
    Depois de salvarmos o acampamento e forçarmos a Jade a ir para a enfermaria tivemos que nos instalar relutantemente no chalé 11, de Hermes, e ouvir as gêmeas tagarelarem a noite toda. Pela manhã iremos voltar para a Torre. Juntamente com nossos novos reforços.

_______________________________________

    Hello Puddins!
    Meus deuses!!! Como eu amo vocês. 1K de Votos! Nunca pensei que chegaria tão longe. Muito obrigado mesmo.
    Como comemoração, temos aqui a narração da maravilhinda da Luma. O capítulo tava melhor, mas o Wattpad não costuma facilitar e acabou por excluir boa parte do capítulo já pronto... Mas, aqui está.
    Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Não esqueçam de continuar votando e comentando.
    Beijos de confete e granulado coloridos e até breve.

    Ass: Geovana.

Iron Girl- Entre Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora