Capítulo 51

7.8K 325 12
                                    

"Ele foi derrotado!" Eu gritei.

Eu coloquei o Harry de bruços e sentei-me na parte inferior das costas, logo acima do rabo com um joelho de cada lado da sua cintura.

Eu senti-me estranhamente bem, prendendo o seu braço direito à volta das minhas costas. A minha antiga obsessão por séries policiais tinha-me fornecido conhecimento na detenção de um indivíduo. Apesar de toda a luta ser uma brincadeira, eu encontrei-me a pensar se o Harry já esteve nesta posição antes, atirado ao chão por polícias e algemado antes de ser escoltado até à viatura da polícia.

Foi emocionante manter a posição dominante por uma vez, mas eu poderia dizer que ele estava a conter-se, permitindo-me entrar no nosso jogo. A nossa diferença de força tornou-se evidente quando o telefone do Harry começou a tocar. Ele conseguiu libertar o seu pulso demasiado facilmente para o meu gosto, mas eu recusei-me a sair da minha posição sentada confortável.

"Fácil." Harry sacudiu com surpresa enquanto eu apalpava o bolso de trás das suas calças.

Eu estaria a mentir se eu dissesse que não me aproveitei da oportunidade para agarrar no seu rabo. Um rápido olhar para a tela confirmou que era um dos amigos de Harry. Desbloqueei a tela e coloquei o telefone no meu ouvido.

"Olá, Hayley."

"Bo." Harry contorceu-se debaixo de mim.

Eu inclinei o meu peso um pouco mais, segurando o seu braço mais uma vez.

"Ah, Bo. Era exatamente contigo que eu queria falar. Eu tentei ligar-te, mas o telefone está desligado."

Parecia que ela estava um pouco preocupada, barulho podia ser ouvido mas ele cessou assim que eu ouvi uma porta a fechar-se.

"Oh, sim, eu preciso de o por a carregar."

As últimas palavras mudaram de tom. Eu estava a rir enquanto o Harry projetava bruscamente os quadris do chão, uma tentativa fracassada de se livrar do incômodo. Hayley não pareceu notar, continuando com a conversa.

"Estava a pensar se já escolheste uma roupa para sexta à noite. Vou fazer compras amanhã, gostavas de ir comigo? "

"Isso seria ótimo."

"Bo." Harry interrompeu.

Eu habilmente segurei o telefone entre a minha orelha e o ombro, usando a minha mão extra para conter o Harry totalmente.

"Está tudo bem? Onde está o Harry?" Hayley expressou a sua curiosidade.

"Ele está indisposto neste momento." Eu ri, lutando para manter o telefone no meu ouvido enquanto segurava o seu pulso atrás das costas.

"Ha ha, muito engraçada." Harry resmungou no tapete.

"Bem, encontro-te há uma à frente do café perto do cinema."

"Importaste que eu leve algumas amigas?"

"Claro que não, vejo-vos lá." Ela falou alegremente.

"Vejo-te amanhã."

Eu desliguei o telefone, inclinando-me mais uma vez e deixando beijos provocantes na bochecha direita do Harry. Fiquei um pouco surpreendida com o ruído áspero que reverberou através da sua garganta em aborrecimento.

"Então, então." Eu acalmei "Não te transformes num lobisomem para cima de mim."

"Eu vou-te morder." Ele respondeu grosseiramente.

Eu estava prestes a responder com algo espirituoso, mas foi inútil. Os meus olhos fecharam-se no momento em que o Harry conseguiu fugir, prendendo-me ao tapete. Foi surpreendente, se não um pouco assustador, o quão facilmente ele virou a situação.

Dark- TraduçãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon