Capítulo 36

10.1K 460 21
                                    


O meu coração bateu no meu peito enquanto me aproximava dos balneários. Eu temia saber a aparência do Harry depois da luta. Respirando erraticamente, eu forcei-me a ir em frente. Os meus olhos rapidamente encontraram o Harry. A sala estava ligeiramente iluminada, tornando difícil distinguir a cara dele enquanto ele se sentava num dos bancos. A cabeça dele estava inclinada para baixo, caracóis a caírem por cima da sua testa.

"Harry." Eu chamei baixinho.

A cabeça dele subiu com a minha voz. O saco de gelo pressionado contra o lado esquerdo da cara dele foi descido e pousado ao lado dele. A minha hesitação estava a levar a melhor de mim, não sabendo se devia ficar no lugar. Eu esforcei-me para ver a cara dele da minha posição.

"Anda cá." A voz rouca dele instruiu.

Os meus dedos brincaram nervosamente com as pontas do meu cabelo, mordendo o meu lábio enquanto me movia cautelosamente para a frente. Os caracóis dele estavam enchidos de suor, colados à sua testa enquanto ele olhava para mim. Eu acho que ele estava tão hesitante quanto eu. Eu tinha-me preparado para o pior mas a aparência dele surpreendeu-me. Sim, ele estava sangrento e ligeiramente ferido, mas nem de perto tão grave como as imagens que a minha mente tinha usado para me torturar.

Ele olhou para mim curiosamente por de baixo dos caracóis suados. Era quase como se ele estivesse a segurar a respiração, esperando pela minha reação. Uma mão larga foi esticada para mim e eu rapidamente aceitei o gesto. O Harry riu-se enquanto eu montava o colo dele. O meu toque foi instantaneamente para a cara dele, raspando contra as bochechas dele, verificando se estava aleijado. Eu empurrei para trás os caracóis húmidos. Durante esse tempo ele não tirou o olhar verde gelado de mim. Sangue estava espalhado da bochecha dele até ao nariz, mas ele não estava partido.

"Bo."

O meu toque viajou até ao peito dele, inclinando-me para trás ligeiramente, as mãos do Harry suportaram o fundo das minhas costas enquanto as minhas mãos verificavam a barriga dele. Ele estremeceu um pouco, os meus olhos a voltarem para a cara dele. Eu puxei as mãos dele de volta, segurando as mãos dele nas minhas, virando-as testando os dedos longos...

"Bo, eu estou bem." Ele riu-se.

Eu segurei-lhe o queixo, inclinando-o de lado para lado, ignorando o comentário dele. Ele achou que seria melhor deixar-me continuar a minha investigação. O Harry apenas ficou ali sentado, um pequeno sorriso na cara dele enquanto eu continuava.

Eu franzi a testa quando ele estremeceu, o meu polegar a deslizar por cima do lábio exageradamente carnudo dele. Tinha obviamente inchado devido à pancada. Eu inclinei-me para a frente pressionando um beijo leve contra a ferida. O Harry não teve tempo de responder antes de o meu polegar empurrar gentilmente entre os lábios dele...

"O que estás a fazer?" Ele perguntou, abafado devido à minha instrução.

Eu entreabri os olhos em concentração, explorando à volta da boca dele.

"Estou a verificar se ainda tens todos os teus dentes." Eu respondi.

Ele agarrou o meu pulso, chupando o meu dedo de forma brincalhona enquanto o retirava.

"É por isso que serve a proteção de borracha." Ele riu-se.

O Harry sorriu para me dispor os seus dentes brancos. Ele tinha um sorriso malandro mostrando claramente que ele não tinha perdido nenhuns durante a luta.

"Vês." Ele confirmou.

Eu suspirei em alívio, a minha cabeça caiu para o ombro dele enquanto ele embrulhava os braços à minha volta. Eu não queria saber da transpiração a cair pelo peito dele, eu só queria abraçá-lo. Sabendo que ele estava a salvo.

Dark- TraduçãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum