Capítulo 7

14.2K 775 39
                                    

"Apenas entra no carro." Ordenou ele de forma agressiva.

A minha respiração ficou trémula enquanto o olhava. Os meus dedos soltaram a mão do Harry enquanto dava um passo para trás. Virei-me urgentemente na direção oposta e comecei a correr o mais rápido que conseguia. O meu corpo passava rapidamente entre todos os carros. O meu ritmo cardíaco aumentou quando olhei para trás, Harry estava mesmo atrás de mim. As suas pernas longas davam lhe mais vantagens, seria quase impossível eu lhe conseguir fugir.

Soltei um suspiro de tristeza no momento que senti a sua enorme mão agarrar o meu pulso, prevenindo-me de fugir. O meu corpo foi puxado contra o dele. Não consegui controlar as minhas ações no momento que a minha mão voou até à cara do Harry. Era a segunda vez desde que o conheci que lhe dava um estalo, mas pelo que parecia ele não mudava. Os seus olhos verdes olharam-me profundamente.

Guinchei baixinho quando senti as suas mãos quentes a posicionarem-se nas minhas ancas antes de me levantar e me colocar em cima do seu ombro. Os meus punhos batiam nas suas costas na tentativa de o forçar a largar-me. Mas ele não me largou, ele ignorou os meus protestos e levou-me em direção ao seu carro.

"Harry!" Disse apertando a sua t-shirt entre os meus dedos.

"Pousa-me no chão!"

Alguns segundos depois ele levantou-me do ombro e pousou-me de frente para ele. Harry aproximou-se de mim e eu dei um passo atrás, folgando assim que bati com as costas no seu carro.

"Tu bateste-lhe!" Acuso-o.

"Sim." Disse ele casualmente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

A sua resposta pareceu provocante.

"Mas porquê?"

"Porque ele meteu-se no meu caminho." Soou a sua voz rouca.

Eu não respondi.

"Entra no carro."

A sua mão alcançou o meu pulso mas eu afastei-me. Em vez de lutar ou resmungar contra isso apenas levei a minha mão à porta do passageiro, abrindo-a e sentei-me. Pressionei as minhas costas o máximo que conseguia contra o banco e inclinei-me para o lado da porta na tentativa de me manter o mais afastada dele possível.

A viagem até casa foi silenciosa. De vez em quando olhava para o Harry vendo as suas mãos a agarrar o volante com força. O seu maxilar estava tenso enquanto ele olhava para a janela. Pouco tempo depois ele parou em frente a minha casa.

"Amanhã às nove estou aqui."

Ele nem sequer me olhou. Porque estaria ele zangado comigo, não tinha sido eu que tinha acabado de dar um murro na cara de alguém. Os meus olhos desviaram-se para a sua mão direita, os pequenos cortes a lembrar-me do seu mau temperamento, talvez eu nunca o deva enfurecer. Retirei o meu cinto e esperei que Harry desse a volta para me abrir a porta. Logo que sai do carro, rapidamente passei ao seu lado e fui até ao passeio.

"Bo."

Eu soltei um pequeno guincho quando senti o Harry agarrar a minha mão. Fiquei surpreendida quando ele se inclinou e me deu um beijo delicado na bochecha. Os seus caracóis causaram ligeiras cócegas na minha bochecha enquanto ele se afastava.

"Até amanhã."

Eu acenei com a cabeça antes de ele largar a minha mão e se ir embora.

DIA SEGUINTE

"Vais sair novamente com ele, mesmo depois do que aconteceu da última vez?" Lucy falou admirada.

Carreguei no botão de altifalante do telefone antes de pousar o na cama.

"Não é que eu queira, mas devias ter visto o que ele fez a cara do Steve."

"Mais uma razão para não ires." Respondeu a Lucy.

Saltei levemente quando ouvi alguém a bater á porta.

"Desculpa Lucy, tenho de ir."

Ela disse adeus antes de desligar.

"Está aberta!" Gritei para que a minha mãe entra-se.

Tinha as costas viradas para porta e estava completamente focada na minha roupa, os meus dedos remexeram nos cabides antes de retirar um top.

"Mãe o que devo..."

Eu virei-me, deixando cair o top que tinha na mão. Harry estava parado com um sorriso na cara enquanto o seu olhar penetrava o meu. Eu apercebi-me que estava apenas a usar uns calções e uma blusa de manga cava. O seu olhar admirou-me de cima a baixo até que ele falou.

"Eu estava a espera que fosses usar algo mais sexy." Disse ele piscando-me o olho enquanto olhava para o top que acabara de deixar cair ao chão.

Não saíram palavras da minha boca, eu apenas o vi arrastar-se até a minha cama. Ele deitou-se apoiando-se nos seus cotovelos. Os seus olhos percorreram o meu quarto até que voltaram a encontrar os meus olhos.

"Eu-Como é que entraste?" Disse abanando a minha cabeça.

"A tua mãe deixou-me entrar."

Eu precisava mesmo de ter uma conversa séria com ela.

"Devias usar um vestido." Continuou ele.

"Não."

Isso seria a última coisa que usaria, especialmente perto do Harry e das suas mãos viajantes. Ele riu-se profundamente com a minha resposta. Eu virei-me de costas para ele puxando uns jeans e um top. Um suspiro escapou dos meus lábios ao sentir a sua respiração, fazendo-me rapidamente virar para ele, o seu peito estava praticamente a tocar no meu enquanto a sua mão subia para cima por de trás de mim.

Ele pegou o blazer que estava pendurado do lado de fora da porta do meu armário e rapidamente o vestiu, ele arregaçou a mangas e pude sentir o seu perfume a entrar pelas minhas narinas.

"Eu vou-me vestir." Informei.

"Podes-te vestir aqui, eu não me importo." Ele sorriu.

Soltei um suspiro antes de o empurrar para se afastar de mim e ir na direção da casa de banho. Eu verifiquei se a porta estava fechada antes de me despir.

(...)

Quando acabei de me vestir abri a porta e encontrei o Harry a mexer nas minhas cômodas.

"Harry."

Ele virou-se na minha direção com um sorriso na sua cara mostrando as suas covinhas. O meu queixo quase caiu quando vi o que ele tinha na mão.

"Adoro estas." Ele piscou-me o olho.

Quase tropecei nos meus próprios pés para chegar perto dele, eu tirei-lhe as minhas cuecas de renda das suas mãos, voltando a colocá-las na gaveta.

"O que é que há de errado contigo?" Disse irritada.

Ele ficou ali a rir-se enquanto as minhas bochechas ficavam vermelhas. Eu virei-me de costas para ele e calcei os meus sapatos, de seguida peguei a minha mala e o meu casaco.

"Estás escaldante." Disse ele sussurrando no meu ouvido.

A minha respiração tremeu quando senti os seus braços fortes a rodear a  minha cintura por trás. Fechei os meus olhos com força no momento que senti os seus dedos penteando o meu cabelo para o lado. Os seus lábios fizeram contacto completo com o meu pescoço chupando um pouco e de seguida subiu mordendo o lóbulo da minha orelha.

"H-Harry." Sussurrei baixinho.

Ele afastou-se, segurando a minha mão e levando-me para fora do quarto.

***

Dark- TraduçãoWhere stories live. Discover now