Capítulo 23

12.3K 508 2
                                    

"Estás bem?" Perguntou o Harry.

Eu não me sentia completamente preparada para me entregar a ele. E mesmo não tendo dito as palavras diretamente, eu sabia que o Harry sabia. Ele manteve-se no fundo da minha cama, revelando o seu peito exposto. O seu blazer e a sua t-shirt deixados espalhados no chão. Ele esperou pelo meu assentimento antes de desapertar o cinto. O fecho de metal tilintou enquanto o botão das suas calças se desapertava, o fecho sendo arrastado para baixo. Eu observei atentamente enquanto ele se despia à minha frente. O meu coração batia rapidamente enquanto mais da sua pele morena e macia era revelada. Eu mantive a minha roupa interior, uma t-shirt larga cobria o meu tronco enquanto eu puxava o lençol fino até ao meu peito.

O lábio grosso do Harry prendeu-se entre os seus dentes enquanto ele me observava. Eu sorri envergonhadamente, as minhas bochechas coraram ligeiramente. Eu ouviu-o a rir-se antes de puxar as calças até ao chão. Saindo de cima delas, e subindo para o outro lado da cama. Olhos escuros mantiveram contacto com o meus.

Engoli em seco enquanto o Harry gatinhava até a mim. O lençol fino que nos separava, raspava contra a pele nua das minhas coxas enquanto ele se colocava entre elas. A sua cara desceu até a minha, lábios carnudos colocavam beijos nas minhas bochechas e boca. Surpreendeu-me enquanto as ancas dele se rolavam gentilmente contra as minhas. A fricção forçou-me a folgar. As ações pareciam muito mais íntimas agora do que tinham parecido no parque. Pareciam menos desesperadas. O ritmo lento, mais romântica mas intenso. A nossa falta de roupa ajudava a sentir a afeção escaldante.

A cara linda do Harry estava ligeiramente iluminada pelas minhas pequenas luzes de enfeitar. A sua boca entreabriu-se em prazer enquanto ele mantinha os olhos nos meus. Eu não consegui resistir a gemer, as nossas intimidades esfregavam uma contra a outra separadas por apenas o lençol. Ele soltou um gemido profundo enquanto eu elevava as minhas ancas. Os nossos movimentos calorosos estavam a ter um efeito aparente no Harry. O alto nos seus boxers pretos começara a ficar mais duro.

Lábios pressionados contra os meus num beijo pesado. Os sons emitidos das nossas bocas acompanhavam-se. A minha mão viajou até ao seu cabelo, penteando os caracóis suaves antes de os apertar entre os meus dedos. O Harry gemeu em contentamento. A distância entre os nossos corpos foi diminuída, os meus seios pressionavam-se contra o seu peito duro. Puxei gentilmente os seus caracóis, guiando a sua cabeça para o lado enquanto pressionava beijos no seu pescoço.

A ereção do Harry estava desesperadamente a empurrar contra o material preto dos seus boxers. A expressão do Harry parecia quase dolorosa devido a restrição. Encontrei-me a querer contenta-lo. Apesar da minha falta de experiência, eu sabia que o prazer do Harry só aumentaria sem o material elástico a aperta-lo. As minhas mãos alcançaram hesitantemente o topo dos seus boxers. Os seus olhos verdes arregalaram-se enquanto os meus dedos puxavam gentilmente o material nas suas ancas.

"Bo?" O Harry questionou.

"Não faz mal." Eu sussurrei .

Mantive o meu olhar na sua cara, descendo os seus boxers até às suas coxas. A nossa respiração pesada enchia o quarto. A mão do Harry tomou controlo, puxando-os pelos tornozelos abaixo e deixando-os cair no chão. Suspirei ao sentir o corpo nu dele pressionado contra o meu, o lençol fino era a única barreira que me prevenia de tocar na pele quente nua dele. As pontas dos meus dedos traçavam os seus ombros fortes, de repente as minhas unhas enterraram-se neles ao sentir as ancas deles a roçarem contra as minhas. O seu peso estava a ser suportado pelos braços ao lado da minha cabeça. O seu corpo nu protegia-me como um escudo. A minha mão viajou para cima agarrando a parte de trás do seu pescoço. Os nossos lábios pressionaram-se num beijo desesperado enquanto o Harry se revelava devido a liberdade que eu lhe tinha proporcionado.

Dark- TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora