Capítulo 15

13K 731 45
                                    

Voltei para o meu quarto depois de ter trocado de roupa na casa de banho. Harry colocou o seu peso nos seus cotovelos enquanto me observava a entrar. O lençol tinha caído para baixo do seu peito nu e pedi a Deus que a sua parte de baixo ainda estivesse vestida. Eu andei até a cama enquanto o Harry levantava o cobertor para que eu me deitasse. Estava quente, mas a minha pele rapidamente se arrepiou ao sentir o braço forte do Harry puxar-me contra o seu corpo. Ouve alguns minutos de silêncio antes de a minha mente viajar até a memória da fotografia em casa do Harry. A minha boca parecia ter uma mente própria, as palavras rapidamente escaparam antes que eu as conseguisse parar.

"Quem eram aquelas pessoas na foto contigo?"

Senti o seu braço a ficar tenso a volta da minha cintura. O assunto era obviamente algo delicado. O meu corpo virou-se no seu toque, as nossas caras aproximando-se. Os caracóis do Harry mantinham-se espalhados na almofada enquanto ambos nos mantínhamos deitados de lado. Os seus olhos verdes encaravam-me enquanto sentia a sua respiração quente a soprar sobre a minha pele. Eu estava quase a dizer-lhe que ele não precisava de responder, mas ele respondeu-me baixinho.

"A minha mãe e irmã, Jess."

Eu notei que ele e irmã não tinham nada a ver um com o outro.

"São lindas. Costumas vê-las regularmente?"

Ele negou com a cabeça ligeiramente, o seu olhar afastando-se da minha cara. Conseguia perceber que algo não estava bem. A dor nos seus olhos era claramente visível.

"Harry." Ele virou a cara para o lado. "O que é que se passou?"

Eu esperei pacientemente enquanto ele parecia pensar no que responder.

POV Harry

Nunca ninguém me tinha perguntado sobre elas antes. Os olhos azuis da Bo observavam os meus enquanto ela esperava que eu disse-se alguma coisa. Deve ser o facto de o álcool ainda fluir dentro do meu sistema, dando-me o empurrão que eu precisava, mas surpreendi-me quando as palavras caíram dos meus lábios.

"O meu pai costumava bater na minha mãe." Eu engasguei-me.

Eu vi enquanto os seus olhos se encheram com preocupação.

"Eu tentei para-lo, mas não era forte o suficiente."

Os meus olhos fecharam-se com força ao som das memórias dolorosas. A minha mãe a empurrar-me urgentemente para dentro do quarto da minha irmã na tentativa desesperada de o manter afastado de nós. Lembro-me de estar sentado no chão com a Jess, os braços da minha irmã mais velha embrulhados à minha volta enquanto tentávamos bloquear o som que vinha do andar de baixo.

"Mas um ano depois ela pô-lo fora de casa, eles separaram-se e a violência parou. Por isso é que não consegui acreditar quando a Jess começou a sair com aquele bastardo. Ela costumava chegar a casa com nódoas negras pelos braços e quando lhe perguntava o que se tinha passado ela costumava dizer que tinha caído ou batido contra alguma coisa. Ela disse-me que o amava."

Eu olhei para a Bo, ela tinha empurrado o seu longo cabelo preto para trás do seu ombro. Os seus olhos lindos bloqueados nos meus enquanto eu continuavam a falar.

"A Jess trouxe-o a casa uma noite."

*Flashback on*

Eu deitei-me para trás no sofá, mudando constantemente os canais na televisão tentando encontrar algo para ver. Mas rapidamente me esqueci do que estava a fazer quando comecei a ouvir atentamente o som de vozes no corredor. Eu baixei o volume na tentativa de perceber o que as vozes estavam a dizer.

"Por amor de deus, diz adeus e vamos." Ele mandou.

Ouvi um bater contra a parede, os meus pés rapidamente se moveram em direção ao barulho. Eu encontrei-o a puxa-la em direção à porta, os seus pulsos segurados bruscamente entre as suas mãos. A sua cara demonstrava uma expressão de dor enquanto lágrimas escorriam pela sua cara.

Dark- TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora