Capítulo 29

11K 513 61
                                    

Nós ficamos parados juntos, os braços do Harry a envolverem os meus ombros protetivamente por de trás enquanto observávamos os foguetes. As cores brilhantes iluminavam o céu escuro. Eu senti os braços dele a apertarem-me enquanto eu me mexia contra o aperto dele, murmurando o meu nome para que eu parasse. Não havia muito que ele pudesse fazer, agora que eu estava num nível de adrenalina alto devido ao algodão doce que ele me tinha dado.

A minha visão explorou à minha volta, haviam imensos casais. Muitos deles com os braços a envolverem-se um ao outro. Alguns a roubarem beijos um ao outro. As imagens à minha frente fizeram com que o meu cérebro acelerasse por causa do açúcar que tinha consumido. Lembrando-me da conversa que tinha tido com as minhas amigas, uma energia súbita envolveu o meu corpo. Os meus dedos agarram o pulso do Harry. Eu virei-me na direção oposta arrastando um Harry confuso comigo, enquanto entrelaçávamos entre a multidão de casais que viam os foguetes.

Quando passamos pelo sinal do parque de diversões eu estava praticamente a correr. O Harry teve de começar a correr para me acompanhar. Haviam tantos carros estacionados no parque escuro. Eu nem fazia a mínima ideia onde estava o carro do Harry.

"O-onde está o carro?"

"Err, ali." Ele apontou.

Eu rapidamente comecei a correr na direção em que ele tinha apontado.

"Bo, está tudo bem, sentes-te bem?"

Eu ignorei as perguntas dele, continuando a puxa-lo comigo. Eu surpreendi-me a mim própria com a minha força. Quando chegamos ao carro, o Harry foi empurrado contra ele. Ele queixou-se do impacto antes de eu o puxar até ao nível da minha altura, dando-lhe um beijo molhado na boca. Dizer que ele estava surpreendido era subestimar a situação. A minha mão apalpou-lhe o rabo à procura das chaves.

"Hey, HEY." Ele protestou.

A porta foi aberta.

"Entra, entra." Eu instrui.

"Bo, tu pareces estar...mocada." Ele olhou para mim fechando os olhos ligeiramente, enquanto afastava a cabeça.

Eu suspirei antes de o empurrar para dentro do veículo. As minhas pernas subiram, sentando-me no colo do Harry enquanto ele se sentava no lado de condutor. O brinquedo de peluche foi atirado para a parte de trás do carro. A minha mão procurou a alavanca de deitar o assento, fazendo-o inclinar-se para trás ligeiramente.

"Bo..."

Eu não lhe dei tempo para acabar de falar. A minha boca pressionou-se forçadamente contra a dele. Eu desci as minhas mãos pela barriga dele, apertando-lhe a intimidade sobre as calças. Um gemido baixo e abafado foi emitido à volta do carro. Eu afastei-me do nosso momento escaldante, os meus dedos a mexerem com o cinto dele desesperadamente. A tarefa simples foi provada ser ainda mais difícil devido ao meu nervosismo e à grande quantidade de açúcar a circular no meu sistema, fazendo com que as minhas mãos tremessem. Fiquei irritada, afastando-me ligeiramente para conseguir olhar para o cinto melhor.

Ambos saltamos quando ouvimos buzina do carro a tocar, as minhas costas tinham sido pressionadas contra o volante do carro.

"Bo." O Harry riu-se.

Eu ignorei-o antes de ele agarrar os meus pulsos, afastando as minhas mãos da sua intimidade. A minha testa franziu enquanto eu olhava para a expressão humorada dele.

"Bo, acalma-te." Ele riu-se.

A minha testa caiu contra o peito dele. Ele vibrou por de baixo de mim quando ele não conseguia conter o riso.

"O que estás a tentar fazer?" Ele perguntou humorizadamente.

Quando eu não respondi, ele agarrou o meu queixo, elevando a minha cabeça para cima. Um sorriso brincava nos lábios carnudos dele enquanto ele me observava silenciosamente à espera da minha resposta. Ele de certeza que sabia o que eu queria fazer, eu apenas estava à espera que ele não me perguntasse para me envergonhar ainda mais.

Dark- TraduçãoWhere stories live. Discover now