Capítulo 24

12.4K 514 51
                                    

Eu sorri, dizendo adeus a Poppy enquanto saia do trabalho. As minhas Vans raspavam ao longo do pavimento enquanto eu andava em direção a minha casa. Remexi dentro da mala colocada em cima do ombro, tirando de lá o Ipod e desembrulhando os fones dos ouvidos. Os fones foram colocados nos meus ouvidos, mudando de música até encontrar uma que se adequasse ao ritmo de andar.

A minha visão explorou a rua, não prestando muita atenção aos arredores. Uma brisa ligeira levantou-me o cabelo dos ombros. Eu virei na esquina, indo pelo atalho que eu sempre ia ao atravessar o parque de estacionamento. Tive de olhar uma segunda vez quando os meus olhos caíram sobre um enorme veículo preto. Um dos meus fones foi removido enquanto eu me aproximava. Tinha de ser o carro dele. Eu reconhecia parte da matrícula.

Eu girei no lugar, à procura de um rapaz alto de cabelo encaracolado que faz com que o meu coração bata mais depressa. O meu desapontamento surpreendeu-me um pouco. O meu olhar foi até ao prédio a qual pertencia o parque de estacionamento. Curiosa, dirigi-me até à entrada. As minhas mãos pressionaram contra a porta de vidro, esforçando-me para a abrir. Quando entrei embrulhei os meus fones a volta do meu Ipod e coloquei-o dentro mala. A receção era enorme. Imensas portas que davam a diferentes partes do prédio. As paredes brancas preenchidas com posters de desporto. A mulher na secretaria sorriu para mim, um gesto que recriei.

"Posso ajudá-la em alguma coisa?"

Eu virei a minha cabeça, tendo de a inclinar para trás para conseguir ver um homem alto e musculado. A sua figura enorme intimidava-me. Eu acho que o meu nervosismo era aparente, enquanto a sua expressão rija rapidamente se tornou numa amigável.

"Eu, hmmm, está aqui o Harry?" Eu perguntei esperançosamente.

Ele olhou para mim por um segundo, os seus olhos memorizarem a minha aparência. Confusão ocupou a sua expressão antes de ele falar.

"Styles?" A sua voz profunda questionou.

Eu acenei que sim.

"Sim. Ele..." A sua cabeça virou de lado para lado. "Anda comigo."

Eu segui o homem para dentro de uma enorme sala de treino. O cheiro a testosterona preencheu as minhas narinas. Haviam inúmeras pessoas espalhadas dentro do espaço. Todos eles a treinaram, a levantarem pesos, a fazerem flexões e a treinarem nos sacos de box. Os meus olhos foram atraídos para o meio da sala, onde está um enorme ringue de box no centro. Cordas desgastadas cercavam o ringue.

"Ele está ali, querida."

Ele apontou para um canto. Eu agradeci-lhe, esperando que ele se fosse embora mas ele parecia estar interessado na situação. Eu comecei a andar até onde estavam dois homens descalços em cima de colchões azuis. Reconheci imediatamente os caracóis do Harry, pequenas gotas de suor caiam pelo seu pescoço. As mangas da sua camisola cinzenta estão arregaçadas para cima nos seus braços. Os meus olhos exploraram as suas pernas longas que estavam cobertas por uns calções azuis escuros. Ele manteve-se de costas enquanto o outro homem saltava no lugar.

"Outra vez!" A voz rouca do Harry gritou.

O homem que estava em frente a ele mandou outro murro contra as almofadas de box que o Harry tinha nas mãos. Ele absorveu o impacto facilmente, instaurando-o para mandar um murro com a esquerda.

Eu não interrompi. Em vez disso fui até a uma mesa que estava encostada à parede, levantando-me para cima sentei-me lá de pernas cruzadas. Eu retirei a alça da minha mala do meu ombro, colocando-a ao meu lado. Os meus olhos observaram atentamente as ações que ocorriam à minha frente. Os músculos do Harry flexionavam enquanto ele continuava a levar murros nas almofadas de box nas suas mãos. Ele continuava de costas viradas para mim, mas o homem que com quem ele estava a treinar olhou curiosamente à volta do Harry na minha direção.

Dark- TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora