Capítulo 14

12.7K 690 11
                                    

"HARRY!"

Ele desequilibrou-se ligeiramente antes de se virar na minha direção. Ele franziu a sobrancelha enquanto procurava a pessoa que chamava pelo seu nome. Os seus olhos prenderam-se nos meus. Um dos homens aproveitou-se da sua distração como um oportunidade para bater na cara do Harry com força. A minha mão subiu até a minha boca em choque. Porque é que ele estava a lutar de novo? Os meus pensamentos desorientaram-se enquanto eu passava a rua a correr até eles. O Harry forçado contra a parede enquanto levava outro murro na cara. O medo apoderou-se de mim quando reconheci o rapaz que estava a bater no Harry. Jake. As suas feridas tinham curado ligeiramente, mas os seus olhos negros pareciam dolorosos. O direito mais escuro do que o esquerdo. Um sorriso apareceu na sua cara dolorida ao ver-me correr até eles. Quando os alcancei os meus braços foram brutalmente presos atrás das minhas costas, que assumi ser um dos amigos do Jake. Fui forçada a ver, desesperadamente a olhar para o Harry, o seu maxilar estava tenso com raiva.

"É bom ver-te de novo, Bo." Ele gozou.

A sua atenção divergiu-se de novo para o Harry, que estava a observar- me atentamente. Isso foi até ver o punho fechado do Jake bater contra o seu estômago. Um grunhido forçou-se de entre os seus lábio entreabertos, o seu corpo encolheu-se ligeiramente enquanto ele encolhia o abdômen. Eu sabia que ele tinha andado a beber, o ar a volta deles cheirava fortemente a álcool. O punho do Jake subiu novamente.

"Não." Eu avisei.

O meu cotovelo projetou-se brutalmente contra o estômago do homem que me prendia. Ele grunhiu enquanto me empurrava para longe dele. Ele rapidamente despareceu para fora do beco até a rua, claramente zangado com o meu protesto. Eu coloquei-me urgentemente entre o Jake e o Harry, que estava caído contra a parede. Jake riu-se, alcançando os seus dedos para tocar na minha cara, mas eu rapidamente os afastei.

"Não devias preocupar-te com ele, querida."

Ele inclinou a sua cabeça para baixo ligeiramente até ao meu nível.

"Eu dava-te o que precisas."

Eu não tive tempo para processar o que estava a fazer. A minha mão direita subiu e deu-lhe uma estalada com força na bochecha. A força fez a sua cabeça virar. O meu peito movia-se rapidamente à medida que a minha respiração acelerava. Ouviu o Harry a rir-se profundamente por de trás de mim. O Jake observou-me zangado. A sua visão divergiu-se para de trás de mim até ao Harry.

"Precisas de uma rapariga para te proteger." Jake provocou.

Ambos sabíamos que isto iria provocá-lo. Harry empurrou-se da parede, desequilibrando-se para tentar alcançar o Jake.

"Por amor de deus, Harry. Para."

Eu empurrei-o forçadamente para trás, a ação mais afetiva quando ele estava embriagado. A qualquer outro momento o seu corpo nem teria estremecido. Os seus caracóis mantinham-se espalhados, atravessados na sua testa, os seus olhos ,que normalmente estariam brilhantes, estavam agora sem vida. A sua linda cara foi deixada ferida após vários murros. Eu dei uma volta, as minhas costas quase tocavam no peito do Harry enquanto eu me mantinha defensivamente a frente dele. As minhas mãos tremeram ao ver o Jake a sorrir.

"Vai-te embora." Eu disse-lhe.

Fiquei surpreendida quando Jake virou as costas, indo-se embora.

"Até à próxima, Styles."

Eu cai para trás ligeiramente, a respiração quente do Harry arrepiou-me o pescoço. Uma onda de alívio lavou o meu corpo.

"Oh, e tu também linda."

O cometário enfureceu o Harry e eu senti-o a esforçar-se para sair de trás de mim. O meu corpo rapidamente se virou, desesperadamente tentando mantê-lo ali. As minhas mãos agarraram a sua cara, inclinando-a até a minha.

Dark- TraduçãoWhere stories live. Discover now