Capítulo 26

10.9K 514 7
                                    

POV BO

Não consegui resistir a rir-me contra os lábios do Harry enquanto ele grunhia. O toque do seu telemóvel ecoava pelo carro silencioso.

"Harry." Eu murmurei.

Ele não respondeu, a sua boca continuava a deixar beijos molhados na minha. Os meus dedos pressionaram-se contra os ombros dele, na tentativa de o afastar. Mas em vez disso ele baixou-se mais contra o meu corpo. Eu rolei a minha cabeça para o lado enquanto me ria. Lábios macios traçaram pelo meu pescoço abaixo enquanto eu usava as pontas dos meus dedos para traçar pelas costas do Harry abaixo. Ele riu-se quando eu lhe apalpei o rabo à procura do telefone no seu bolso de trás. Eu retirei-o de lá, entregando-lho a ele. Ele suspirou de forma brincalhona tirando-o da minha mão. Eu sorri, puxando para trás alguns dos caracóis dele enquanto ele olhava para mim.

"Atende." Eu sussurrei.

Os dedos deles tocaram no ecrã, olhos verdes mantinham-se inteiramente em mim. Ele pressionou o telefone contra o ouvido enquanto continuava por cima de mim. Um braço forte a suportar-lhe o peso.

"Olá." Disse a sua voz rouca.

A sua voz mudou ligeiramente com a voz que vinha do outro lado da linha. O Harry afastou o telefone da boca antes de falar.

"Eu preciso de atender isto." Ele sussurrou.

"Está bem." Eu sorri.

Eu beijei-lhe a bochecha antes de ele se retirar de cima de mim. A minha cabeça inclinou-se para o lado devido à minha curiosidade ao ouvir as palavras abafadas.

"Aquela é ela, é a Bo?"

A pergunta vinda do telefone que o Harry segurava na sua mão larga. Eu assumi que a tosse esquisita vinda do Harry no momento tinha sido para cobrir a voz silenciosa que vinha do telefone. Aquela pessoa sabia quem eu era? Eu tinha uma sensação que o Harry não tinha contado a muita gente sobre a nossa relação. Fazia tudo parte da sua forma de ser protetor e possessivo. Mas esta pessoa estava informada bem o suficiente para saber que eu estava com ele. O Harry deve confiar nela.

O seu corpo rapidamente saiu da porta que tinha acabado de abrir, deixando-me ali deitada, ligeiramente confusa, no assento de trás. Eu sentei-me, e arrastei-me até à porta pela qual o Harry tinha acabado de sair. Os meus pés fizeram contacto com o chão quando eu saltei. Eu observei o Harry a andar de lado para lado com o telefone no ouvido.

"Não, nós não estávamos a fazer nada." Ele murmurou, as bochechas dele ligeiramente coradas.

Eu nunca tinha visto o Harry desconfortável antes, o ligeiro corado das suas bochechas fazia-o parecer mais novo. Ele estava adorável, um lado dele que eu raramente via. Eu não consegui resistir a sorrir. A cabeça dele virou-se na minha direção quando eu fechei a porta. Ele parecia um pouco preocupado. Mas eu sorri-lhe de forma encorajadora, o seu corpo relaxou ligeiramente enquanto eu entrava no lugar de passageiro da frente. Eu observei-o no espelho antes de ligar o rádio, a minha cabeça inclinou-se para trás enquanto ouvia Jessie J.

Minutos depois a porta do condutor foi aberta. Eu virei a minha cabeça enquanto o Harry entrava.

"Está tudo bem?"

Ele murmurou em resposta, os seus longos dedos remexeram nos seus caracóis escuros.

"Mas eu, hmmm, vou ter de te levar para casa." Ele parecia sentir-se um pouco culpado.

"Não faz mal. A minha mãe telefonou esta manhã e disse-me que voltava para casa hoje à noite."

Ele parecia satisfeito enquanto eu sorria.

Dark- TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora