Capítulo 31 - Sob sua proteção

1.3K 199 121
                                    

PESSOAL IMPLORO PARA QUE NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR MUITO SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO <3

"Dizer que nunca mais é muito tempo, como consegue esquecer assim, muda o tom e vira a página, como se fosse fácil, se desligar de tudo como fazem os robôs, desconectar do mundo, com seu coração de plástico..."

♥♠

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♥♠

O ser humano nasce biologicamente com a sabedoria para aprender, conforme o tempo passe, vai se compondo pelo que recebe de seus criadores, da sociedade que o rodeia, dos meios em que se relaciona, se constituí no presente e define seu dialeto pelo passado, a junção de tudo isso mais a personalidade formada ainda no ventre, quase sempre premedita o futuro, de onde veio, para onde vai, até quando durará sua jornada.

Os pais podem ser uma influência grande. Em outros casos a personalidade forte já é instalada no útero e não deriva da genética. "Cada um dá aquilo que recebe", talvez essa frase esteja errada. Cada um é o que é e pronto, sem justificativa, quem tenta demais se auto titular bom ou mal, acaba descobrindo que a diferença exorbitante entre os dois mundos pode ser pequena demais.

Quem te ensinou que o bom é bom? É uma pessoa boa?

Quem te ensinou que o mal é ruim, é uma pessoa má?

Não a como saber, quem ou por que de escolher um lado. Volto a falar, cada um é como é, alguns se baseiam no jeito que foi instruído pelos seus responsáveis, outros são tão embolados de histórias e etnias que realmente se perdem tentando se encontrar. A aprendizagem autônoma existe, está aí, para quem é que tenha força de vontade de alcança-la.

Olhando de perto posso enxergar como estamos longe de sermos parecidas uma com a outra. E que talvez isso seja bom. Que a minha fraqueza a qual ela tanto lembrou toda a vida, seja força.

Luiza Gianini atravessa a porta com seu rosto calmo e tranquilo o cabelo negro tem tons brancos quase como se fossem luzes artificiais, o que torna ainda mais charmosa, pelo menos para mim, os fios comportados estão todos devidamente penteados para trás, prendidos por aquela tiara de pérolas brancas.

– Layla minha filha que susto me deu – nem se quer tentar forçar a preocupação em seu rosto, apenas aparenta frieza e distância.

– Bom acho que vocês precisam ficar sozinhas, Lay vou tomar um café, e já volto – diz se despedindo e tão rápida como é, está fechando a porta atrás de si.

– Layla, Layla como você é burra! Sabe que nem fiquei surpresa ao saber que você estaria grávida? – Se aproxima do leito passo após passo, andando com elegância e superioridade. – Rafael Austin sabe disso?

– Não.

– Ótimo, porque mudaremos os planos.

– Como assim?

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora