Capítulo 3 - Doces maçãs

3.3K 412 1.1K
                                    

Por favor querido leitor, não esqueça de votar e comentar, isso é de muita importância pra mim <3

"Tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento, sinto uma coisa muito forte, é o fim do sofrimento..."

  – Santorine 

  – Santorine 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Quando se tem tudo premeditado, nada realmente te surpreende, poucas coisas fazem sentir o gosto da vida, é como dirigir um carro automático, você coloca no D e segue o trilho, à alta velocidade pode trazer ventania, se serão boas ou ruins, depende muito da sua força física e mental.

Nas horas vagas que tive estudei como falar, interagir, ser simpática, profissional. Grande parte disso fiz por Luiza, que incluía obrigações estéticas todo santo dia, outra parte vem da fobia que tenho de decepcionar pessoas, até aquelas de pouco contato, luto para que meu nome e decepção nunca estejam juntos em uma frase só.

Ser namorada de um cara bonito te faz ter seguidores em redes sociais, você se torna uma ditadora da moda, copiam suas frases, músicas, fotos, manias... as pessoas passam a ser repetitivas, é tudo igual, mesmos assuntos, mesmas palavras, mesmos costumes. Exaustivo, enjoativo. Ninguém em sã consciência aguenta viver por aparência por grande parte do tempo.

Eu quem o diga.

Interagir com Thor Telles foi fácil, até agradável, então me permiti dirigir no manual. Andar fora da faixa de pedestre, bem no cantinho do limite do asfalto. Um perigo considerável mínimo.

Teodoro Austin calculava cada passo dado. Estar hoje aqui com esses dois TESÕES gigantes da sociedade, com certeza fora programado por ele... Espera!

Não esse tipo de tesão, aquele que vai além do nosso controle, sobe por nossas partes intimas, bagunça todos os instintos, que a falta ou excesso dele podem deixar qualquer ser humano louco. Paixão, desejo, tentação, não essas coisas por favor, não me confunda com uma ninfomaníaca.

Existem um milhão de formas de sentir tesão, alguns subconscientes pervertidos ligam automática- mente ao sexo. No entanto a outros meios, por exemplo, dormir, músicas, comidas, a tesão em tantas coisas o

Minha tese aqui é um pouco diferente, puxada para o lado da piadinha, me refiro aos grandes T'S como a letra do nosso alfabeto T de Thor e Teodoro. A imponência entoada nesses dois T's!

– Querida, Mariah teve um problema com o motorista, preciso... – Teodoro inicia, minha cara de desaprovação denúncia a tristeza súbita, são poucas as oportunidades de comer doce, então que julguem infantil, poxa vida, não queria ir embora na hora da sobremesa. Ele ri, Thor analisa nossa conversa visual – prometo que peço pra Talita – cozinheira da família Austin – fazer uma torta holandesa pra você. Lógico se Mariah e Luiza deixarem... – Alguns anos de convivência e pronto, ele sabe que sou uma formiga, entretanto não a rainha do formigueiro.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora