No, is not

464 44 21
                                    


✰ 

[Perrie]

Jadey: Hey, Perrie. Tem notícias da Jesy? Ela não me responde no whats. Tô meio preocupada sobre mais cedo.

You: Eu falei com ela hoje a tarde depois da escola e acho que ela já está bem :) sério, eu cv com ela.

Jadey: Não sei não :// ela tava mto nervosa. Pode ter dito q tava bem só pra te confortar.

You: Vc acha? Ela tava falando sobre as pessoas que a acham feias e essas coisas. Mas eu conversei com ela, disse que eram todos imbecis.

Jadey: se conversar apenas resolvesse Perrie mta gente não teria morrido. Vc mora perto dela, devia checar.

You: oq quer dizer Jeed?

Jadey: não me chama assim =_= e  plmdd vc é lerda assim msm? Nunca notou marcas suspeitas na Jesy? Sério eu não duvido de nada.

[Jadey está digitando…]

Não deixei que Jade terminasse de falar. As coisas que começaram a passar em minha mente eram todas aterrorizantes. Como eu pude ser tão idiota?

Depois de Jesy ter desabafado comigo há dias, eu vinha revendo 13rw e mais uma centena de filmes sobre bulliyng e na maioria deles às pessoas que sofriam acabavam se cortando. Se mutilando. Oh Deus. Quantas vezes eu falei que achava que pessoas faziam isso pra chamar atenção? Quantas vezes eu feri os sentimentos dela tão profundamente quanto uma lâmina?
Se Jesy não fosse capaz de me perdoar, eu mesma não seria.

Peguei as chaves e meu celular e fui correndo até a porta de Jesy. Hoje cedo ela tinha mentido. É claro que apenas minha opinião não seria o suficiente pra suprir suas inseguranças. Acreditar nisso chegava a ser prepotência.

Empurrei a porta de sua casa que diferente do usual estava aberta. A casa estava escura e conforme eu andava podia ouvir soluços baixos. Corri até o quarto de Jesy que estava com a porta entreaberta, acendi a luz e a cena me desesperou ainda mais.

Jéssica estava sentada no chão, de costas encostadas na cama, pernas esticadas para frente e as manhãs da mesma blusa que estava de manhã estavam torcidas até metade do antebraço. Os olhos inchados pelo choro contínuo e os cabelos bagunçados, além da janela aberta indicavam que ela estava ali há muito tempo. O pior de tudo, havia uma lâmina cintilando no chão ao seu lado, pequenos filetes de sangue escorriam e pingavam de suas mãos. Eu nunca imaginei que a veria assim, tive que conter a vontade de desabar quando ela virou os olhos vermelhos pra mim.

_____________
Como Perrie vai reagir a verdade não só sendo contada como mostrada?
Só posso dizer que será difícil pra alguém, pra quem eu não digo u-u

Losing My Mind • Pesy •Where stories live. Discover now