Freak

654 69 23
                                    


Talvez porque Perrie era a única pessoa que não me odiava, então eu me apeguei a ela. Talvez também porque ela era um pouco de tudo mais perfeito no mundo, mas isso é só um detalhe.

Eu estava tendo sucesso na minha missão de fugir dela, mas acontece que eu estava no último ano escolar, vinha sofrendo ameaças no colégio atual além de minha mãe ter começado num trabalho novo que não permitiria que ela me levasse de carro -e de ônibus ficaria longe demais porque era do outro lado da cidade. Eu teria que ir pra escola mais próxima que era coincidentemente a escola da Perrie.

Eu vinha fugindo dela desde sempre. Tudo o que eu menos precisava era ficar perto da garota que eu amava sabendo que eu não teria chance alguma, além de que ela presenciaria todo o meu fracasso e isso seria a perda do resto de dignidade que eu ainda tenho.

Isso seria na segunda, e minha mãe fez questão de deixar claro pra mãe de Perrie e a própria que eu iria pra escola dela, porque minha mãe tinha esse anseio de me fazer ser menos fracassada. Então ela fazia de tudo pra arrumar qualquer amigo pra mim.

Nunca deu certo, mas ela segue nessa.

Perrie ficou até feliz, disse que novamente estudaríamos juntas e que era pra eu encontrar com ela na segunda.

Eu só conseguia pensar em quanto tempo demoraria pra começarem os insultos. E eu precisava a todo custo esconder meus sentimentos.

Feia, gorda, burra e lésbica seriam demais pra mim.

Afinal que tipo de aberração eu sou?

Losing My Mind • Pesy •Where stories live. Discover now