She's so tired

546 47 39
                                    

  ✩  


Guardei minha cópia da chave no bolso da mochila, depois de verificar se minha mãe não havia esquecido nada ligado ou fora da geladeira como de costume, tudo checado resolvi trancar toda a casa. Na bolsa que agora pendurei no ombro, eu levava algumas roupas de frio e o meu pequeno diário onde eu anotava as ofensas que sofria nas folhas cinzas e os motivos pelos quais amava Perrie nas folhas cor de rosa. Era absurdamente infantil, mas eu sentia como se aquilo pudesse manter minha cabeça no lugar. Ah, e também roupas íntimas, que Debbie provavelmente se sentiu constrangida de pegar.

Hoje era o segundo ia que eu ficava em sua casa, segundo ela, Debbie pediu pra minha mãe me deixar lá durante o tempo em que o atestado durasse, mas ela dizia que eu podia ficar o quanto eu quisesse.

Obvio que eu não faria isso, embora amasse tia Debbie (e sua filha meio tapada), não queria abusar da hospitalidade, mesmo que fosse tentadora a ideia de não morar com alguém que me odeia.

Quero dizer, minha mãe não era assim, aos doze quando eu comecei a apresentar sinais de fobia social e ela descobriu por meio de uma professora que eu sofria bullying, ela não pensou duas vezes antes de me defender. Me lembro inclusive de algumas vezes vê-la conversando sobre isso com Debbie, escondida de mim, porque não sabia o que fazer. Quando apenas brigar na escola não bastou, ela me mudou de colégio. E de novo. E de novo. Até eu notar que ela começou a achar que talvez o problema fosse eu. Na verdade, se tem algo pra definir minha mãe agora, era cansada.

Eu a entendia perfeitamente. Quer dizer, quem não se cansaria de mim? Quem suportaria lidar com um filho problemático que provavelmente falhará em tudo na vida por todo o resto de sua existência? Eu não. Ela estava mais do que certa de não querer um peso como eu.

Parei em frente a casa de Perrie e a porta estava destrancada como ela disse que deixaria. Tentei ao máximo suprimir esses pensamentos pra não deixar transparecer a tristeza.

Perrie não estava, então aproveitei pra subir as escadas correndo, antes que me visse e eu não pudesse esconder dela o que estava sentindo agora.


____________________________

minhas mulheres e sogras na mídia sim <3

não acredito qye seja justificativa pro que a Janice ta fazendo com a Jess, mas pelo menos queria deixar claro que ela nem sempre foi cuzona.

ily <3

Losing My Mind • Pesy •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora