We changed

518 47 20
                                    

  ✬   

Sai correndo pela porta da casa de Debbie, coloquei a touca do moletom porque estava começando a esfriar e eu não tinha secado o cabelo, o que significa que tinha água escorrendo pelo meu rosto e cada vez que o vento passava eu sentia meu cérebro zunir.

Ainda não queria voltar pra casa, então enfiei as mãos nos bolsos e comecei a andar.

Meu bairro era muito quieto, exceto por justamente hoje onde havia crianças brincando na rua, pessoas se reunindo em frente às suas casas e o bairro todo parecia ter combinado ficar na rua.

Sabe quando você acha que todas as pessoas estão te olhando enquanto você passa? Que sentem nojo de você mesmo que não te conheçam?

Eu moro aqui desde que nasci, mas quando cheguei a pré adolescência eu me isolei de um modo que parecia não conhecer mais ninguém. Talvez fosse minha mente obsessivamente destrutiva, mas sentia que todos os olhares estavam sobre mim, testemunhando minha vergonha.

Virando duas esquinas tinha uma rua sem saída, onde uma mureta baixa servia de local de encontro para muitas pessoas, mas hoje felizmente estava vazia. Pra trás do murinho havia um terreno abandonado que os moradores transformaram num mini parquinho, entrei ali e me sentei num dos balanços. Tive tempo apenas de amarrar mais forte o laço do capuz antes de ouvir barulho de ferro tilintando e Perrie se sentar ao meu lado.

— Oi Jess. -ela falou com cuidado.

— O que você quer, Perrie? -virei pra ela, que suavizou a expressão ao ver o quão destruída eu provavelmente parecia.

— Talvez eu tenha seguido você. E talvez eu esteja muito preocupada. E com certeza eu queira me desculpar. -ela passava as mãos pela corrente do balanço, parecia nervosa.

— Lembra quando éramos pequenas e sempre que alguém nos machucava e vinha se desculpar nossas mães nos ensinavam a dizer que "desculpa não mata a dor"? Pode parecer uma frase bem infantil, mas é muito verdadeira. Não importa o quanto você se desculpe agora, não vai acabar com a dor dentro de mim. -eu estava sendo muito dura? Porque eu estava com muita raiva dela, mas eu não sabia como mostrar isso. A verdade é que eu não queria machucá-la mesmo que ela merecesse muito.

— Eu sei. Eu só quero dizer que mesmo que isso não me isente, eu jamais tinha a intenção e jamais imaginaria que as coisas iam acabar assim. Mas eu não te conheço mais e não sei como lidar com você. Eu queria te ajudar a não ser tão tímida porque pensei que gostasse do Harry.

— E quem te disse isso? -repentinamente a raiva pareceu explodir, me levantei olhando em seus olhos . —Tenho certeza que foi um dos seus amigos.

— Foi a Dinah ou a Camila não lembro, mas isso não tem a ver, foram os amigos do Harry quem fizeram isso.

— Esse é o problema entre nós. Você não estava lá pra ouvir o que eu ouvi, Perrie. Me pergunto até quando vai tomar o lado errado das coisas.

Ela não pareceu exatamente convencida , mas se levantou vindo em minha direção, ela colocou as mãos em minha cintura e eu não queria permitir esse contato por saber que eu não teria forças pra manter a barreira se deixasse ela entrar.

— Eu não sei como me desculpar, mas não suporto brigar com você, posso te dizer algo? Nesses anos que nos afastamos quase todos os dias eu me perguntava se tinha feito algo errado e como iria me aproximar. Quando soube que viria pro meu colégio você não tem noção de como fiquei feliz. Eu não quero errar, mas nos afastamos e agora é difícil saber quando estou fazendo algo errado. Eu sei que fui uma idiota, mas todas minhas intenções eram as melhores.

É só comigo que o amor faz isso? Ser incapaz de resistir a qualquer tom mais manso? Tudo que eu queria era abraçá-la e chorar em seu colo mesmo sabendo que isso jamais seria possível.

— Eu sei Perrie. Mas você precisa pensar nas consequências antes de cometer seus atos. -me virei, colocando de volta o nó que tinha afrouxado. —Te vejo amanhã cedo.

_____________

I'm baaaaack <3 eu nao sei se vc vão gostar ou odiar essa att, mas foi muito divertido pra mim escrever kkkkkk

em fim, gente a Pezz ta confusa tadinha, deem um desconto asjuahuas 

love u, xoxo <3

Losing My Mind • Pesy •Where stories live. Discover now