Love hurts

508 44 25
                                    

  ✮  

[Perrie]

Fitei o chão cimentado do lado de fora do colégio. Fitas, pôsteres, cartazes e balões enfeitavam as paredes e pilastras e pessoas conversavam ao meu redor. Mas pra mim, tudo era um misto de barulhos e formas acinzentadas.

Eu nunca estive tão desolada, quando Jesy foi embora, ontem a noite, eu apenas me sentei na cama e chorei pelas próximas duas horas. Ela não tinha culpa, eu sei. Eu fui falha e complacente com os abusos que ela sofreu tantas vezes que acho que ela não sentia um pingo de confiança em mim, e eu sabia que eu não era a digna disso, mas por deus, como doía.

Eu nunca senti isso com Alex ou qualquer outro namorado/casinho que tive em toda minha adolescência, mas a falta de confiança e a dor que pude ver em seus olhos me machucavam tanto que eu mal conseguia respirar.

Nem sei por que vim. A maquiagem, as roupas e sapatos novos que sai pra comprar especialmente pra apresentação, nada disso parecia tão divertido agora. Eu só queria saber que Jesy estava bem comigo, aliás, queria que ela acreditasse que eu não estava brincando com ela, mas já devo acidentalmente ter feito isso tantas vezes que não me sinto no direito de exigir nada.

— Oi Pezz. –ela me olhou, apareceu do nada na minha frente, e tudo que consegui encarar foram seus sapatos. — Pensei que estivesse ajudando com a decoração. –sua voz soou mecânica, mas dócil. Como se estivesse tentando esconder o que realmente estava sentindo.

Ergui o olhar, e seus orbes verdes estavam trêmulos, Jade e Leigh estavam brincando de lutinha atrás dela sem realmente prestar atenção e Jed estava dançando alguns movimentos estranhos em seus fones. Todos gostavam da época dos eventos, porque eram os dias mais livres do ano.

— Você não me esperou hoje. –falei, sendo que até queria não demonstrar a tristeza em minha voz, mas não deu. Sua expressão tremeu levemente, mas ela logo a substituiu por mais um sorriso.

—Sai pra caminhar mais cedo hoje. Desculpa, fiquei com medo de voltar e a gente se desencontrar.

— Hm. Tudo bem, eu vou.

— Entãaaaao. –Leigh chegou atrás dela, agarrando Jesy pelo pescoço. —Nosso plano deu certo? –ela ria, com Jade segurando o riso bem atrás dela.

—Ah cara, me esqueci disso! –Jesy se virou, agora ela pegou Leigh pelo pescoço e a cacheada que possuía um porte muito mais delicado, logo estava se contorcendo pra sair do aperto de Jess. —Você ainda me paga por aquela idiotice, eu vou te mataaaaaar.

— Não, solta meu neneeeeem!!! –Jade se atirou em cima dela, tentando salvar Leigh de ser enforcada e logo eram um bolo colorido de risadas e xingamentos, cambaleando pelo pátio. Ela estava feliz e isso me arrancou um sincero sorriso por alguns segundos.

—Cara a Shakira é muito gata. –Jed disse de repente, se aproximando de mim.

— Hã?

— Você devia falar com ela.

— Com a Shakira? –ele fixou os olhos em mim, ainda balançando os braços estranhamente.

— Ta na cara que tem algo estranho entre vocês. Resolve isso.

— Uau, ta tão na cara assim?

— É que você nunca fica mais de dois minutos sem falar. –ele deu de ombros e antes que eu pudesse revidar, ele já estava separando a "briga". Tive apenas alguns segundos pra pensar antes de cada um ir fazer alguma coisa (Leigh e Jade iam se pegar por ai e Jed procurar algo pra comer) e logo Jesy estava passando quando eu segurei sua mão.

—Jess, por favor, vamos conversar. –meus olhos estavam marejados e pude perceber que sua máscara foi lentamente rachando. Logo seu sorriso foi substituído por uma expressão de angústia.

—É, nós precisamos.


_______________

GENTE DESCULPA A DEMORA minha vida ta uma bagunça, como eu já expliquei, mas quero terminar esse projeto pelo qual tenho muito amor. Ta quase no fim já, então logo estaremos acabando. 

e gente, gente 3,8K DE LEITURAS EU TO FELIZ DEMAIS JESUS. TA QUASE COM 1K DE VOTOS TBM

é tão lindo começar um projeto sem nenhuma pretensão e vê-lo crescer desse modo <3 espero que continuem comigo nas minhas próximas fics *3*

amo vcs gente

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora