Provocative

522 44 40
                                    

    

[Jesy]

Se alguém me dissesse há alguns meses que eu estaria em pleno domingo a noite  no meio de outras três garotas, compondo a típica festa adolescente do ensino médio, eu riria até cair da cara de um idiota desses.

Bem, aqui estava eu. Estávamos no quarto de Perrie, com muitos pacotinhos de doce, salgadinhos e música alta, tudo ok.

Ah, e a bebida alcoólica também. Essa parte eu quero deixar claro que fui contra. Quero dizer, não sou a chata que acaba com a festa de todo mundo. Mas se minha mãe sonha que eu estou bebendo eu estaria morta na manhã seguinte. Fora o fato de bebida e Perrie não combinarem e eu temo que se eu não estiver sóbria eu não serei capaz de barrar algum acontecimento perigoso como da última vez.

Jade e Leigh-Anne fazendo piadinhas o tempo todo também não ajudavam. Me pergunto se algo aconteceu e eu não estou sabendo. Há uma semana mais ou menos Perrie tem estado diferente comigo, além de Leigh e Jade decidirem ser uma ótima idéia dizer que nos acham um maravilhoso casal. Eu não achava a mínima graça, afinal elas sabiam o quanto eu gostava dela. Mas fico calada porque foi difícil fazer essas amigas, então quero me assegurar de não perdê-las tão cedo.

— Jess, você vai perder esse cabaço de álcool hoje! -Leigh levantou uma garrafinha azul com conteúdo transparente dentro.

— É Jesy... -Perrie se balançou. — Sua mãe foi ver o Johnny, ela só volta amanhã a tarde. Cara você precisa ter pelo menos um PT na vida.

Contrai os lábios, não entendia porque diabos beber até vomitar, perder a consciência e acordar morrendo de dor no outro dia poderia ser bom.

— Eu passo. -Jade se levantou, até ela que eu considerava minha única companhia nerd já estava alta também. Ela aumentou o volume de alguma música pop que estava passando, lenta e sensual. Perrie instantaneamente começou a dançar. Maldita Jade.

Logo as três estavam dançando e eu estava sentada. Perdoe eventualmente olhava pra mim e seu sorriso parecia murchar um pouco. Eu sei, Perrie, eu também não queria ser uma péssima companhia pra se ter, mas infelizmente sou. Jamais me sentiria bem dançando na frente delas, por mais que fossem minhas amigas.

Perrie sumiu de vista por alguns instantes, depois voltou com um copo de 400ml, com cerca de cinco pedras de gelo e uma bebida azul florescente até o topo. Sabe Deus onde ela consegue essas coisas. Estava pronta pra negar quando ela se abaixou na altura de meu rosto e sussurrou de lado, perigosamente perto da minha boca.

—Pode não ser agora, mas tenho certeza que você logo vai precisar disso. -ela depositou o copo exageradamente cheio ao meu lado no chão e eu peguei um punhado de doces, enfiando os mesmos na boca, pra não ter que responder ao seu olhar provocativo.

Eu sabia o que ela ia fazer e pelos próximos quinze minutos tive que suportar Perrie dançando, mordendo o lábio inferior, rebolando em minha direção, com os olhos presos nos meus. Suas ações eram uma mistura de dedos passando pelo cabelo, escorregando pelo rosto suado, parando entre os lábios, que puta que pariu, estavam perfeitamente cobertos de vermelho.

Me lembro de ter confidenciado a Jade que amava quando Perrie usava batom vermelho. Comecei a entender o que estava acontecendo.

Agora as mãos dela estavam descendo e passando pelos seios. Quase senti o coração saindo pela boca. Ela sorriu, ainda com um dedo entre os lábios.

Engoli em seco e peguei o copo ao meu lado, engolindo o conteúdo quase todo de uma vez. Tive a certeza que não sobreviveria a essa noite estando sóbria. 

_____________________

voltei rapidão saijsiajsaisjaisj eu prometi né, minha vida ta uma bagunça, mas se eu parar de escrever minha mente vai pifar eu tenho ctz

e tenho ctz tbm que vão adorar essa att, preparem os coletes OuO 

Losing My Mind • Pesy •Where stories live. Discover now