Is the end of us

475 44 22
                                    

(a frase é de Little Me mas é perfeita pro que a Perrie ta sentindo agora)


[Perrie]

Alex estava nos seguindo e eu juro que vou ter um colapso.

Eu odeio o fato de eu ter sido covarde ao ponto de não conseguir falar nada pra nos defender naquela sala, mas eu ainda estou em choque, porque descobrir como Alex realmente é, vem sendo terrível de muitas maneiras. Se eu soubesse antes que é um idiota abusivo eu jamais teria ficado com ele, mas ele se mostrou outra pessoa e agora chegou ao ponto de me machucar por ciúme de Jesy. Eu não admitiria isso, nem por ela e nem por mim. Nós duas temos dignidade e essas precisam ser mantidas, mesmo que Alex permaneça com toda sua proteção, não vou ceder a ele como sempre fiz. Portanto, quando chegamos em frente a minha casa e a de Jesy e olhei pra trás apenas pra confirmar que ele ainda estava ali, me virei de uma vez, assustando até mesmo a garota. Ele também parou abruptamente.

- Va embora. -avisei uma ultima vez.

- Não vou até que possamos conversar. -ele endureceu a postura.

- Não tem o que ser conversado entre nós, minha decisão está muito bem tomada.

- Eu quero que venha comigo e me ouça. -ele insistiu.

- E eu quero que você vá se foder! -gritei de uma vez, sem me preocupar com os vizinhos que logo apareceriam. Jesy se posicionou apenas um pouco atrás de mim. -Vai fazer o que, Alex? Bater em nós duas? -ele trincou o maxilar. - Eu desperdicei os últimos meses ao seu lado sem saber o imbecil que você era. Deixe de ser covarde e vá virar homem e quem sabe alguma mulher mais louca que eu possa cogitar te querer.

-Perrie. -ele falou baixo.

- Foda-se, eu não quero mais te ver. Vai embora pro inferno se quiser, mas em mim você não toca mais. -me virei, pronta pra entrar, mas antes precisava terminar isso. -E deixe minha Jess em paz, chega a ser incontável o tanto de vezes que ela é melhor que você, então apena aceite sua frustração e vá embora. -fui caminhando, novamente arrastando Jesy pelo braço. Talvez ela não gostasse disso, preciso me lembrar de perguntar depois.

- É assim que vai ser? -ele gritou nas minhas costas. - Você não pode simplesmente terminar.

- É exatamente assim que vai ser! -gritei de volta, seguindo Jesy pra dentro da casa dela. -Posso e vou. -parei com a porta a pouco de ser fechada. - e obrigada por abrir meus olhos e me livrar do embuste abusivo que você é.

Bati a porta com força e encontrei os olhos surpresos de Jessica.

- Eu deveria estar triste? -perguntei a ela? - Porque tudo o que eu quero é comemorar.

____________________________

eu amo uqando a Perrie toma atitudes uahsuahsuahsuas preparados pro alex revolts? kskksksksk falo nada. Em fim babies, nao sei quando vou att, já que segunda começo as aulas. mas vou tentar continuar firme, obg por estarem aqui <3 amanha respondo os coments pq agora to com sono.

xoxo <3

Losing My Mind • Pesy •Where stories live. Discover now