1.

11.2K 907 439
                                    

[REVISADO]

Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

J I M I N

E pela quinta vez, ambos estavam lá, se beijando em minha frente, e eu, me distraindo com qualquer outro objeto do espaço, somente para não manter contato visual com eles, sendo a "vela" dos dois, esperando eles pararem com aquilo.

Eu odiava isso, mais que qualquer coisa, era extremamente desconfortável ver um amigo meu de muito tempo, beijando aquele rapaz que havia chegado na escola há tão pouco. E é claro que eu adorava Taehyung, ele era divertido e tinha um bom papo, mas me sentia trocado por ele, e por vezes tentava ser melhor que ele. 

Em vão.

Eu sentia ciúmes, e certamente eu sabia que não era como se eu gostasse de Jungkook de outra forma, porque minha cabeça me forçava a pensar que mulheres foram e sempre vão ser meu fraco.

Era estranho ver Jungkook assim agora. À um tempo atrás dançávamos ao som de alguma banda indie rock aleatória. Nos dias atuais a única coisa que sai da boca dele é "meu namorado é muito lindo" ou "meu namorado fode gostoso", como se me interessasse. 

Saí de meus devaneios, voltei o olhar para os dois e fiz uma cara de nojo.

— Tá, tá, já podem parar — digo e os dois o fazem.

— Hm, o que foi? Está com ciúmes? — Taehyung pergunta e os dois gargalham.

— Ha ha ha! Muito engraçado. Ambos sabem que sou hetero, ou seja, gosto de meninas, e consequentemente, gosto de vaginas. 

O ciúme tomava conta de mim toda vez, e minha vontade de vomitar ao falar esse tipo de coisa era enorme, mas meu orgulho tomava conta do meu ser, eu não confessaria tão cedo que sentia uma pequena atração por meu melhor amigo. Não só por mim, mas por nossa amizade. 

— Relaxa cara, eu só estava brincando. Aliás, não sei o que vê em meninas, não vejo graça nelas. — Revira os olhos.

— Você diz isso por que nunca viu uma pelada.

— Você também não. — Jungkook riu.

— Ah, meu amigo, você não sabe o que eu faço de noite — respondo.

— Dorme.

— Cala a boca, Jeongguk. — Dou a língua.

— Gente, é melhor irmos para a sala, os alunos estão sumindo aos poucos. — Taehyung se levanta e puxa Jungkook junto dele.

— É melhor mesmo. — Também levanto e vou para a sala.

Como sempre, não consegui prestar atenção em nada, odeio física. Então quando tocou o sinal, arrumei meu material e fui para casa, sozinho. Às vezes, quando encontro Taehyung e Jungkook na saída, vou junto deles, mas hoje não vi quando saíram da sala, provavelmente estavam apressados demais, ou talvez não façam questão de me esperar. 

Chego em casa, deixo a mochila escorregar sobre um de meus braços até chegar ao chão e me jogo no sofá, relaxando e fechando os olhos por um minuto, até sentir uma vibração no bolso de minha calça.

Pego meu celular e o desbloqueio me deparando com duas mensagens de Jungkook.

Jeongguk: oi, minnie

Jeongguk: eu estava pensando, você quer vir aqui?

Me: hm..

Me: vou almoçar e depois posso vir sim

Jeongguk: venha às 14h, estarei te esperando

Me: ta bom...

Me: jungkook?

Jeongguk: sim?

Me: o Tae estará lá?

Jeongguk: que pergunta idiota, jimin

Jeongguk: é claro que sim

Me: ah, só queria saber.

Me: tchau, até depois.

Jeongguk: até

Me incomodava o fato de que Taehyung estaria lá. As piadinhas sem graça que ele soltava me deixavam desconfortável, e mesmo Jungkook percebendo isso, ria. Não é como se ele fosse um amigo ruim e eu precisasse me afastar dele por isso, mas me fazia mal de um jeito.

Certamente eu não podia fazer nada, pois cada palavra que Taehyung soltava, Jungkook escutava e suspirava apaixonado. Mas por mais errado que seja, eu torcia para algo estragar o que eles tinham, e eu queria que o Kim não fosse quem parecia ser, para Jungkook se decepcionar e finalmente eles terminarem o relacionamento.

_________________________

× 680 palavras ×

Essa fanfic está sendo reescrita. De início a escrita não era uma das melhores, por isso estou adaptando algumas partes e ajustando erros. Portanto, peço que haja paciência por parte de todos os leitores, porque estou tentando fazer tudo com calma. Capítulos com "[REVISADO]" no início já estão prontos para a leitura. Se você quiser continuar, a escolha é sua.
O primeiro capítulo tem esse número de palavras porque quando comecei, não tinha noção do quanto eu deveria escrever, mas com o passar de cada capítulo, o tamanho vai aumentando.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora