CAPÍTULO 44

9.6K 1.2K 119
                                    

Já estávamos nervosos então o meu grandão perguntou a Dra. Flora.

Ricardo: Dra. Flora o que esta acontecendo estamos ficando assustados o que aconteceu com o nosso filho?

Flora: Desculpe e que eu não estava esperando por isso, mas vamos lá... Ela colocou a imagem na tela e nos mostrou e depois falou... - Os filhos de vocês estão bem como podem olhar estão com o tamanho e peso adequados a Diana esta com 12 semanas completas e esta tudo perfeito com eles.

O Ricardo me olhou e eu pra ele depois olhei novamente pra tela e o sorriso se abriu em meu rosto quando olhei novamente pro meu grandão vi seus olhos cheios de lágrimas depois a Dra. Flora colocou os coraçãozinhos pra gente ouvir logo terminou e mandou eu me trocar e nos esperava na sua mesa meu grandão me ajudou a descer da maca e me deu um grande abraço que eu retribuir na hora depois ele me deu um beijo e falou.

Ricardo: Obrigada amor por tamanha felicidade.

Diana: Você não tem nada que agradecer meu amor eu estou tão feliz, mais também muito assustada vamos falar com a medica.

Troquei de roupa e fomos em direção a medica que estava anotando algumas coisas sentamos em sua frente e ela logo falou.

Flora: Diana a gravidez de gêmeos é uma surpresa pra mim na primeira ultrassom eu não detectei o outro feto... Ela para um pouco de falar como se estivesse pensando e o Ricardo fala.

Ricardo: Eu tenho uma irmã gêmea doutora.

Flora: Bom, então sabemos que como você é gêmeo teria uma probabilidade grande disso acontecer, então vamos lá agora a gravidez se torna de risco em decorrência de uma gestação de gêmeos já ser um pouco mais ariscada e com a idade em que a Diana esta isso complica um pouco, não e pra vocês ficarem preocupados ela pode fazer de tudo eu falo que será de risco porque ela terá que fazer o acompanhamento adequado agora, não pode deixar de vim as consultas, tem que controlar a pressão arterial e ter uma boa alimentação eu irei passar uma dieta pra você como são dois terá que controlar o seu peso você tem sentido algo fora do normal.

Diana: Eu tenho tido muita azia e ainda estou com os enjôos mesmo com a medicação, fora isso tudo normal, bem eu senti a minha pressão baixar umas duas vezes essa semana fora isso somente a fome mesmo que esta enorme.

Ricardo: Você não me falou nada disso Diana.

Diana: Foram tantas coisas que eu não queria te preocupar e já estávamos com consulta marcada.

Ricardo: Vou ficar de olho em você a partir de agora e nada de ficar escondendo as coisas de mim.

Eu somente balancei a cabeça e a medica falou pra ele ficar mesmo de olho em mim, pois a pressão baixa pode ter sido do enjôo mais que tem que ficar controlando e ela não pode ficar alta de jeito nenhum, depois de mais algumas explicações e dela ter me dado um controle da minha alimentação que o meu grandão já falou que irei seguir a risca saímos do consultório, quando estávamos no carro ele me olhou serio e me brigou por não ter contado nada pra ele depois me deu um enorme sorriso e me agradeceu novamente pela família que eu tinha dado pra ele e assim que chegou em casa como da outra vez fomos cercados pelos meninos perguntando como tinha sido e quando falamos que seriam dois eles ficaram de boca aberta e depois de um tempo pularam em  cima da gente adorando a notícia e o Ângelo falou que seriam dois meninos e o Alam que seria um casal e eles ficaram nesta discussão e eu e meu grandão fomos ligar pra Sofia que também ficou um tempo muda que até pensamos que a ligação tinha caído quando já estávamos ficando preocupados ela deu um grito falando que seriam duas meninas e   rimos muito, pois acabou que cada um ficou com uma opção depois ligamos pra nossa família que foi a maior festa e decidiram fazer um almoço na casa da Raquel este fim de semana pra poder comemorar que são dois e o Ricardo ficou se gabando que o único que conseguiu fazer dois de uma vez foi ele mas o Rafa falou que ele ainda pode ter trigêmeos eu rir muito como sempre com eles.

Assim se passou mais um mês no fim de semana em que ficamos sabendo que seriam gêmeos fizemos o almoço na casa d Raquel e como sempre foi uma alegria minha família já estava super em casa com a família do meu grandão somente o pai dele que como sempre nunca participa dos nossos encontros mas e ele que vai perder em não acompanha o crescimento dos netos dele mais eu tenho fé que um dia isso vai mudar.

Depois disso algumas coisas continuam iguais como os meus enjôos, outras mudaram como minha barriga meu Deus essas crianças vão ser enormes minha barriga esta imensa não sei como vou chegar aos nove meses, fomos pra consulta dos quatro meses com a Dra. Flora o Ricardo doido pra saber o sexo dos bebês, mais o que estava na frente estava tampando a visão do que estava atrás e ele ainda estava de lado e não conseguirmos ver, então não sabemos o sexo de nenhum deles a doutora falou que estava tudo bem com eles, mas que pelo jeito serão muito grande eu já imaginava, pois eu já estou começando a sentir o peso e com isso o Ricardo tem me enchido a paciência pra poder ficar em casa mais isso não vai acontecer de jeito nenhum se eu agüentar irei trabalhar até o fim da minha gestação e ele me chama me tirando dos meus pensamentos.

Ricardo: Pequena como você esta se sentido melhorou o seu enjôo?

Diana: Eu estou bem amor o enjôo melhorou esta tudo bem.

Levantei e fui até ele com um calor já subindo, pois estou cada dia mais acesa pelo meu grandão também não tenho culpa se meu homem e uma coisa de gostoso chego até ele dou um beijo e quando vou tentar aprofundar ele nos separa me olha e fala.

Ricardo: Acho melhor você ir pra casa pois você não estava bem vai descansar... Olhei seria pra ele e todo o tesão que eu estava sentindo foi embora e se transformou em uma raiva e falei pra ele.

Diana: Eu já falei que estou bem e não vou abandonar o meu serviço no meio do expediente você e o Raul não podem ficar sem secretaria e nem adianta tentar falar nada eu vou sair daqui somente no horário em que meu serviço terminar eu já falei que estou grávida e não doente Ricardo e se você continuar com isso vamos brigar feio eu não vou deixar de vim trabalhar.

Com isso ouvimos um barulho e quando olhamos era o Sr. Fausto que estava atrás da gente acho que ele ouviu tudo e quando ele falou eu tive certeza.

Fausto: Acho melhor vocês terem as suas discussões em casa aqui não é lugar pra isso estou te esperando na sala do Raul tenho que falar com vocês dois.

Murmurei um desculpa e voltei pra minha cadeira de cabeça baixa o Ricardo falou pra eu não dar importância para o que o pai dele tinha falado, mais ele esta certo aqui e o lugar de trabalho mais só confirmei com a cabeça para o grandão que me deu um selinho e foi pra sala do seu irmão eu fiquei na minha mesa terminando o meu trabalho e eles passaram o resto da tarde na sala só saíram já na hora de irmos embora e eu agradeci por isso acho que pela situação eu não estava legal senti que minha pressão tinha oscilado, mais não falei nada pro Ricardo não chamei ele pois o Sr. Fausto já não tinha gostado do que viu se eu ainda fosse incomodar enquanto eles estavam juntos ele não aprovaria e eu decidi depois não falar nada o Ricardo já estava com essa idéia de eu parar de trabalhar com isso seria um inferno se acontecer novamente eu falo com ele se não vou deixar como esta, eu não vou ficar em casa por mais de cinco meses somente se for mesmo necessário e for pelo bem dos meus bebês e não pelo meu marido super protetor cheio de coisas ele já esta pirando com o que eu posso comer, que tenho que ter cuidado por onde ando e não ter a possibilidade de eu escorregar e cair sei que ele faz tudo isso com as melhores das intenções e por nos amar muito, mais esta ficando difícil ainda bem que ele não veio com historia de não me tocar com medo de machucar os filhos como já ouvir que acontece, pois ai ele ficaria sem o que ele tem no meio das pernas pode ter certeza quer dizer pensando bem não ficaria não pois e muito lindo e meu parque de diversões.

Hoje acordei muito enjoada e estava difícil mais estou muito feliz depois daquele incidente no escritório e que senti minha pressão oscilar não aconteceu novamente, eu estou muito feliz com isso já completei cinco meses e estamos todos querendo saber o sexo dos meus amores, eles adoram os irmãos e não ficam quietos quando estou em casa e só se acalmam quando o pai fala com eles a voz do meu grandão tranqüiliza eles tem dia que só consigo dormir depois do pai falar com eles e pedir pra se acamarem e me deixar descansar o Ricardo desistiu de me mandar ficar em casa hoje estamos fazendo mais uma ultra e estão todos na esperança de descobrimos o que serão no momento a Dra. Flora esta iniciando o exame e quando ela joga as imagens na tela ficamos fascinados e ela fala o que estávamos esperando.

Flora: Parabéns será um lindo casal temos aqui uma menina a que sempre fica atrás e na frente um garotão parece que ele quer protege-la e não deixar ninguém vê-la.

Rimos do modo como a doutora fala e ficamos muito felizes a alegria esta tão grande que às vezes tenho medo de algo de ruim acontecer mais isso e coisa da minha cabeça sei que tudo isso e devido ao medo de que tudo aconteça novamente, eu achava que minha vida era perfeita com uma família unida e feliz e de repente tudo desabou mais sei que meu grandão não é e nem parece com o Julio e que ele me ama de verdade e eu nunca amei o pai dos meninos achava que sim e estava acostumada com toda aquela situação, sou retirada dos meus pensamentos com o meu grande e verdadeiro amor me dando um selinho e mais uma vez me agradecendo mais ele nem imagina que quem tem que agradecer a ele sou eu, pois ele me deu uma vida nova uma família linda e feliz  e eu farei de tudo pra que seja pra sempre.

************************************

Bom dia lindas e lindos!!!

Como vocês estão ?

Como muitas deduziram serão gêmeos os filhos do nosso casal.

Continuem dando Estrelinhas e comentando.

Amo quando vocês comentam tento responder e interagir com todos.

Vamos lá até sábado.


Seguindo em Frente Where stories live. Discover now